Autor |
Mensagem |
SODAPOP Veterano |
# jun/11
Vamos discutir algo completamente novo, só pra não fecharem o tópico
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
· votar
SODAPOP
Eu tenho dois. um deles ganhei do meu tio.
De quais tipo você gosta mais?
|
# jun/11
· votar
Eles chegam a imensas velocidades, depende de vários fatores..
|
SODAPOP Veterano |
# jun/11
· votar
brunohardrocker Gosto muito de águas-vivas, mas elas não gostam de mim São venenosas e traiçoeiras... esse do seu tio dá trabalho de criar?
|
The Fixer Veterano |
# jun/11
· votar
No mais,
SODAPOP Sou mais os espongiários.
|
pedirmaiscedo Veterano |
# jun/11
· votar
Tão de zoação comiiiigooooo!!! ;D
|
SODAPOP Veterano |
# jun/11
· votar
brunohardrocker sim, elas são rápidas e cheias de artimanhas vc sabia que encontrar um cnidário em um mar é sinal de sorte em algumas culturas?
|
# jun/11
· votar
SODAPOP
Ele refuga a ração. Acostumou a comer salsicha picada.
O problema é que no fim das contas, fica caro.
Mas aquela linha azul atras dos olhos é sensacional.
|
Panetou Veterano |
# jun/11 · Editado por: Panetou
· votar
Fodam-se os cnidários, suas peculiaridades, variedade, e sua distribuição pelo Atlântico e Pacífico
FIM DO TÓPICO.
|
# jun/11
· votar
SODAPOP sim, elas são rápidas e cheias de artimanhas vc sabia que encontrar um cnidário em um mar é sinal de sorte em algumas culturas?
hauhauha Igual pé de coelho... foda.
|
SODAPOP Veterano |
# jun/11 · Editado por: SODAPOP
· votar
brunohardrocker sim! quanto mais próximo do turquesa o azul atrás dos olhos for, mais saúde o cnidário demonstra
Sabe, meu avô tinha uma medusa, mas ele teve que abandona-la. Você sabia que um cnidário bem treinado pode atingir um grau de empatia com o ser humano maior que o cachorro?
|
Widdly Scuds Veterano |
# jun/11
· votar
Como alguém pode chamar isso de animal? Isso não se parece com um animal, nem tem forma de animal, isso é um enfeite guei.
|
The Fixer Veterano |
# jun/11
· votar
Widdly Scuds
Preconceito?
|
SODAPOP Veterano |
# jun/11
· votar
Widdly Scuds racista, vc julga pela cor cnidários são sociáveis, depende de você
|
Widdly Scuds Veterano |
# jun/11
· votar
The Fixer SODAPOP Não me reprima! Eu tenho direito à uma opinião! Seus fascistas!
|
SODAPOP Veterano |
# jun/11
· votar
brunohardrocker sabia que os cnidários podem ser da classe Anthozoa, Scyphozoa, Cubozoa, Hydrozoa ou Conulata?
no entanto, os conulatas foram extintos no período triássico... não foi culpa da ação humana, claro, mas quem quiser se sentir com remorso, sinta-se a vontade
|
hard rock and roll Veterano |
# jun/11 · Editado por: hard rock and roll
· votar
Prefiro os equinodermos.
|
# jun/11
· votar
SODAPOP
esses que eu tenho é um casal de conulatas, alguns foram preservados por biólogos com compromisso com a natureza.
Por isso que é foda vc ver toda essa gente usando sacos plasticos no mercado e jogando na natureza.
|
SODAPOP Veterano |
# jun/11
· votar
Prefiro os equinodermos[url=equinodermos]equinodermosEquinodermos[/url].
/Ruth Lemos
|
# jun/11
· votar
SODAPOP
Mas de qualquer jeito, é muito interessante! muito obrigado, está sendo de muita ajuda para mim que este tópico esteja aberto. estou aprendendo muito aqui
|
hard rock and roll Veterano |
# jun/11
· votar
SODAPOP
A essa altura errar a postagem de um link é uma vergonha total para qualquer nerd.
|
# jun/11
· votar
Vocês que moram em cidade grande, onde tem de tudo, alguém conhece algum adestrador?
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/11
· votar
Hydrozoa
e um exemplo disso seriam as ''caravelas'' (?)
Puxei uma aula de biologia la do fundo só pra participar do potico/
|
SODAPOP Veterano |
· votar
brunohardrocker Nossa, muito obrigado! É sempre uma maravilha a gente poder discutir assuntos tão interessantes e de interesse geral nesse clima descontraído e tudo mais Para quem quiser saber mais dos cnidários:
http://www.sobiologia.com.br/conteudos/Reinos2/biocnidario.php
http://www.infoescola.com/biologia/cnidarios-coelenterata-celenterados /
http://poriferosecnidarios.no.comunidades.net/
http://www.slideshare.net/andreapoca/cnidrios
Garanto que vocês se interessaram. Um tema realmente apaixonante.
|
# jun/11
· votar
SODAPOP
Esses links são de grande valia. Vou imprimir para ler depois.
|
SODAPOP Veterano |
# jun/11
· votar
Codinome Jones Perfeito. Você sabia que os cnidários foram venerados como deuses do mar em muitas culturas? Sua imponência inspirava os polinésios a se aventurarem no pacífico, construindo então uma civilização baseada predominantemente na navegação e exploração territorial.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Minha professora de Cnidários era muito peculiar.
Era mulher, mas meio máscula, mó sargentona, o nome dela era feminino, mas adicionaram um "ão" no final, em virtude disto.
Ela dava aulas pendurando na parede cartazes que ela tinha desenhado à mão há anos.
As aulas práticas consistiam em olhar os bichos nuns potes e desenhar numa folha, apontando as estruturas, que estavam indicadas em cartazes pregados na parede.
Obviamente, ninguém via porra de estrutura nenhuma, só desenhavam os bichos e apontavam as estruturas desejadas, meio que copiando o desenho do quadro...
Enfim, ninguém aprendeu nada com estas aulas, só quem se interessou pelo assunto* e foi buscar por si só depois.
*não lembro de ninguém...
|
SODAPOP Veterano |
# jun/11
· votar
Agradeço a moderação por ceder este valioso espaço de troca de informações. Espero estar colaborando.
|
SODAPOP Veterano |
· votar
Die Kunst der Fuge Era mulher, mas meio máscula, mó sargentona
sargentonas no geral só dão problemas né... só vão no copiar/colar, tive uma professora dessas também obrigado pela preciosa colaboração
|
Widdly Scuds Veterano |
# jun/11
· votar
Sou mais os espongiários. Então você tem um gosto péssimo para animais, porque esponjas também não são animais, são esponjas.
|