Odeio imensamente comemorações futebolisticas

Autor Mensagem
pedirmaiscedo
Veterano
# jun/11
· votar


Odeio imensamente comemorações futebolisticas

E eu odeio futebol. ;D

joaormrt
Veterano
# jun/11
· votar


nao entendo como vcs odeiam futebol

pedirmaiscedo
Veterano
# jun/11
· votar


joaormrt

Não precisas entender.
Eu acho o futebol, exceto o lado da atividade física do esporte, a coisa mais babaca.

Codinome Jones
Veterano
# jun/11
· votar


Futebol é bacana de assistir, uma peleia bem jogada e tals, mas para aí, comemorar por isso, gritar por isso é coisa de boçal desempregado. hihi

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jun/11
· votar


Futebol é lixo, não tem o que discutir :D

Pedro_Borges
Veterano
# jun/11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Não sou santista, mas minha filha de 12 anos é. Ontem fiquei com ela em frente a tv até a entrega da taça. A vontade que tive foi de sair pelas ruas com o CD que tenho com o hino do Santos, lá pelas madrugas, em alto e bom som (equalizadíssimo e tal).

Só não aprecio a bebedeira e a violência que acontece nesses momentos, mas a festa é maravilhoooosa.

Adoro essas comemorações sim, e isso é necessário ao povo. Acho que o futebol tem uma função social muito importante e deveria ser prioridade governamental.


ghostbastard
... mas isso são apenas minhas concepções. Respeito à sua opinião, pois não sou dono da verdade.

Codinome Jones
Veterano
# jun/11
· votar


e isso é necessário ao povo

pff

ghostbastard
Veterano
# jun/11
· votar


Pedro_Borges


Também concordo com o som alto, festa e tudo mais. O time ganhou, tem mais é que festejar. Mas acho que isso deveria ficar no estádio, não aqui na minha janela.

Gui
Veterano
# jun/11
· votar


ghostbastard
pow cara...desculpe.

mas você quer que todo mundo saiba que seu time foi campeão..ai chama a atenção mesmo, pra provocar.

eu percorri uma distancia consideravel sem camisa (girando ela), gritando e correndo...a alegria transborda!

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


Pior q isso sao os sinos as 5 da manhas em dias de feriado santo

Gui
Veterano
# jun/11
· votar


também odeio essas comemorações...quando não sou eu que tou nela!

ghostbastard
Veterano
# jun/11
· votar


Gui

hauahauahu
malacão.


AnaClara


tive que nadar contra o rio de gente de uma procissão hoje, pra chegar em casa.

Benva
Veterano
# jun/11
· votar


Codinome Jones
Futebol é bacana de assistir, uma peleia bem jogada e tals, mas para aí, comemorar por isso, gritar por isso é coisa de boçal desempregado. hihi

Opinião sensata a tua. =)

Eu gosto de futebol, de assistir mesmo. Quem quiser pode me achar um idiota que perde tempo com isso, mas eu gosto, oras.

Futebol é algo como um hobby, assim como ler, correr, jogar videogame (por que não?)...

Eu torço pelo Palmeiras, quer dizer, acho que simpatizo seria uma palavra melhor, porque quando o time ganha não saio por aí gritando que nem louco, e se perde não morro por isso.

Ah, e acho que quem briga por isso, esses sim, são os maiores boçais.

toty
Veterano
# jun/11 · Editado por: toty
· votar


Eu só saio na rua pra comemorar quando é COPA DO MUNDO, o resto....
Edit***
Até pq faz 11 anos que o Palmeiras não ganha nada importante!!!
hauhuahauha
/podempositivar

Benva
Veterano
# jun/11
· votar


toty

Bah...

Simonhead
Veterano
# jun/11
· votar


brunohardrocker

Quando o gol é contra o Flargh!mengo, eu comemoro como se fosse um gol meu! \o/

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jun/11
· votar


Eu gosto de futebol, de assistir mesmo. Quem quiser pode me achar um idiota que perde tempo com isso, mas eu gosto, oras.

Legal. Aí quem não gosta ou até mesmo odeia não pode ter uma opinião sensata, correto?

Chespirito
Veterano
# jun/11
· votar


Atualmente tá ficando um saco a Rede Globo fazendo campanha p/ jogadores comemorarem na versão João Sorrissão. :S

Will Bejar
Veterano
# jun/11
· votar


hahahaha... pra mim, está no mesmo nível dos caras que gritam em shows de suas bandas favoritas...

Will Bejar
Veterano
# jun/11 · Editado por: Will Bejar
· votar


Chespirito
Atualmente tá ficando um saco a Rede Globo fazendo campanha p/ jogadores comemorarem na versão João Sorrissão. :S
isso é só pra mostrar nos outros canais... fora que esse papo de João Sorrisão é uma babaquice sem tamanho... só bobão mesmo pra fazer isso...

Benva
Veterano
# jun/11
· votar


Arcanjo Lúcifer

Boçal é quem quer entender errado o que os outros dizem propositalmente.

Gui
Veterano
# jun/11
· votar


ghostbastard
é man...pelo visto tu num curte futebol...mas se curtisse, provavelmente não iria gostar da comemoração dos outros times...só da do seu time, a final...na dos outros não é o seu time que ganha!

esse negocio de futebol é engraçado...antes eu num curtia...hoje eu sou quase fanatico.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Odeio imensamente comemorações futebolisticas