Autor |
Mensagem |
Andy TheCatSp Veterano |
# jun/11 · Editado por: Andy TheCatSp
Bom Dia ! Nessa última noite, comecei a me lembrar de minhas paixões passadas. Me apego fácil, logo me apaixono fácil... Mas tenho que dizer: Sou um merda quando estou apaixonado ! Se percebo que estou pensando demais em alguém ja começo a cair na bad...
Mas existe o pós-paixão ! O momento em que você desencana daquela mulher que te fez sofrer e te disse um "eu te amo amigo". O momento em que você se ergue, e volta a viver Não há nada melhor do que voltar a dar os melhores roles com os amigos, escolher alguém durante a noite, e curtir. Espero não me apaixonar novamente.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/11
· votar
Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé! Manda essa tristeza embora. Basta acreditar que um novo dia vai raiar. Sua hora vai chegar!
|
Murillo Wendel Veterano |
# jun/11
· votar
si apaishono pela calabresa irairiariariariaira
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jun/11
· votar
L.A.M_Hard_Rock hehehhe valeu man ! Pra ser sincero, nem estou na bad! Fiquei um pouco essa noite, mas hoje acordei deboaz, e resolvi criar o tópico, só pra falar o quanto é bom NÃO estar apaixonado hahaha
Murillo Wendel RIARIARIARIARIARIARIA foi pela franguinha
|
mikia Veterano |
# jun/11
· votar
Espero não me apaixonar novamente. Não espere, isso vai acontecer. Sempre acontece, mesmo depois da ''pós-paixão''
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jun/11
· votar
mikia Eu sei =/ mas deixa eu pensar que não, pra aproveitar RIAARIARIARIARIARIA
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jun/11
· votar
Ter memória é não ter paz. Pensem ;* ou trollem e me contrariem
|
Widdly Scuds Veterano |
# jun/11
· votar
Eu não tenho esses problemas. Se fodam com suas mentes completamente sãs. ಠ_ಠ
|
Sedank Veterano |
# jun/11
· votar
Andy TheCatSp Mas tenho que dizer: Sou um merda
Concordo com você.
|
The Fixer Veterano |
# jun/11
· votar
Andy TheCatSp
Tema para o seu tópico
|
DraKo Veterano |
# jun/11
· votar
Nunca me apaixonei...
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jun/11
· votar
Sedank não distorça meu post, seu mulado da roda !
|
Panetou Veterano |
# jun/11
· votar
Não experienciei o que você descreveu, talvez pela pouca idade, mas, sendo superficial, eu acho o contrário. Tive e tenho meus musos, e me sinto mal quando não tenho um.
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/11
· votar
até entendo mulheres e crianças choramingarem a respeito desses assuntos, mas você é maior de idade, tome vergonha na cara.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jun/11
· votar
Panetou eu acho o contrário. Tive e tenho meus musos, e me sinto mal quando não tenho um.
Depende, quando se é correspondido, é bom sim
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jun/11
· votar
Codinome Jones farei 18 anos em agosto, então ainda posso chorar.
|
Sedank Veterano |
# jun/11
· votar
Andy TheCatSp não distorça meu post, seu mulado da roda !
Haha.
|
Panetou Veterano |
# jun/11
· votar
Andy TheCatSp Depende, quando se é correspondido, é bom sim
Também tenho de discordar. Como Platão dizia e eu concordo plenamente, quando você ama "de longe", você atribui características ideais à pessoa. Quando o amor é correspondido e a relação se concretiza, você descobre as imperfeições e o amor deixa de ser "puro".
|
Dylan Thomas Veterano |
# jun/11
· votar
Bom Dia ! Nessa última noite, comecei a me lembrar de minhas paixões passadas. Me apego fácil, logo me apaixono fácil... Mas tenho que dizer: Sou um merda quando estou apaixonado ! Se percebo que estou pensando demais em alguém ja começo a cair na bad...
Mas existe o pós-paixão ! O momento em que você desencana daquela mulher que te fez sofrer e te disse um "eu te amo amigo". O momento em que você se ergue, e volta a viver Não há nada melhor do que voltar a dar os melhores roles com os amigos, escolher alguém durante a noite, e curtir. Espero não me apaixonar novamente.
esse texto tá mais gay do que todos os tópicos do OT sobre gays juntos.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jun/11
· votar
Dylan Thomas mimimimi
|
Dylan Thomas Veterano |
# jun/11 · Editado por: Dylan Thomas
· votar
Corroborando minha hipótese.
|