Autor |
Mensagem |
Jeehs Gata OT 2012 |
# jun/11
como lidar quando no seu trabalho todos fazem de conta que você não existe?
|
TWT ICE Veterano |
# jun/11
· votar
é coisa da tua cabeça
ou tem uma nova empregada mais gostosa
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jun/11
· votar
Jeehs tira a roupa, todos vao notar sua presença... (lembre-se de filmar e postar aki dps) kkkkkkkkkkkkk
|
Loola Veterano |
# jun/11
· votar
Empenho, você está pouco tempo lá. Precisa mostrar serviço e conquistar teu espaço.
|
EternoRocker Veterano |
# jun/11
· votar
no seu trabalho todos fazem de conta que você não existe?
Passe a existir...
|
paulinho pc Veterano |
# jun/11
· votar
Jeehs como lidar quando no seu trabalho todos fazem de conta que você não existe?
veja o lado bom...ninguém fica pedindo as coisas para você,e se der merdinha,você ficará excluída da responsabilidade. Se esse emprego for passageiro,fique tranquila,pois fazer parte da panelinha nunca é bem visto pelo patrão.
|
AnaClara Veterano |
# jun/11
· votar
Como assim fazem que voce nao existe?
|
faith_girl Veterano |
# jun/11
· votar
eu faço de tudo pra n perceberem a minha existência e n me pedirem nada auehauheueha
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# jun/11
· votar
tipo assim! amanha tem a festa junina da escola! ai foi decidido em reunião que os professores iriam fazer uma apresentação e não os alunos! advinha quem fico de fora? somente eu ;/! mais por isso nem do bola! tipo sempre que tem algo diferente eu so sei que vai ter pq ja está acontecendo! na hora do café! ninguem nem olha pra mim! e isso foi desde que eu entrei! fico sempre sozinha ;/ não do bola, mais isso ta me deixando triste :(
|
AnaClara Veterano |
# jun/11
· votar
Jeehs Mas tás aí a qto tempo?
|
TWT ICE Veterano |
# jun/11
· votar
bulle
|
Xeper Veterano |
# jun/11
· votar
como lidar quando no seu trabalho todos fazem de conta que você não existe?
Aproveite e fique o dia todo na tranquilidade
eu faço de tudo pra n perceberem a minha existência e n me pedirem nada(2)
|
EternoRocker Veterano |
# jun/11
· votar
Jeehs
Será que vão te dispensar ???
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# jun/11
· votar
paulinho pc pior que a patroa faz parte da panelinha
AnaClara desdo começod e maio
|
paulinho pc Veterano |
# jun/11
· votar
Jeehs tipo assim! amanha tem a festa junina da escola! ai foi decidido em reunião que os professores iriam fazer uma apresentação e não os alunos! advinha quem fico de fora? somente eu ;/! mais por isso nem do bola! tipo sempre que tem algo diferente eu so sei que vai ter pq ja está acontecendo! na hora do café! ninguem nem olha pra mim! e isso foi desde que eu entrei! fico sempre sozinha ;/ não do bola, mais isso ta me deixando triste :(
Mas então não é no seu trabalho,é na escola? Você deve ser uma garota tímida demais,não é? As vezes,as pessoas sentem insegurança em se aproximar de você. No seu perfil aqui,dá pra perceber que você é uma garota bonita e talz... Você já tentou puxar papo com alguém? Dica: Vá primeiro nas pessoas feias,pois as bonitas não te darão bola,ainda mais as outras garotas,pois elas podem ter inveja de você.
|
Xeper Veterano |
# jun/11
· votar
Mas então não é no seu trabalho,é na escola?
E se ela for professora? Pode Arnaldo?
|
Rafa-Ban Veterano |
# jun/11
· votar
Jeehs não do bola, mais isso ta me deixando triste :(
então vc da bola,do contrário ,isso não te afetaria.Apenas faa o seu trabalho e seja voce mesma,pelo pouco que falei com vc,vc é gente fina,se não te dão atenção,só eles tem a perder :)
|
faith_girl Veterano |
# jun/11
· votar
Xeper ahahahah fala sério aquele papo de proatividade n me engana mais! tá trampando é???
|
paulinho pc Veterano |
# jun/11
· votar
Xeper E se ela for professora? Pode Arnaldo?
úia,e num é qui é memo?! Ai qui burro,dá zero pra mim professora.
Mas o lance da pessoa feia tá valendo.
|
Lexplorer Veterano |
# jun/11
· votar
paulinho pc
Mas então não é no seu trabalho,é na escola? Você deve ser uma garota tímida demais,não é? As vezes,as pessoas sentem insegurança em se aproximar de você. No seu perfil aqui,dá pra perceber que você é uma garota bonita e talz... Você já tentou puxar papo com alguém? Dica: Vá primeiro nas pessoas feias,pois as bonitas não te darão bola,ainda mais as outras garotas,pois elas podem ter inveja de você.
Olhaaa, a salameada agora tem uma pitada de psicologia AUHUHUauh
|
AnaClara Veterano |
# jun/11
· votar
Jeehs Caramba, tem panelinha de professores? :S
Nao da bola mesmo, e concordo com o Rafa-Ban.
|
Rafa-Ban Veterano |
# jun/11
· votar
Lexplorer
proce ver o aproach do kara ,observe e aprenda haushuah
|
Xeper Veterano |
# jun/11
· votar
faith_girl
tá trampando é???
To nada, só esperando resposta de estágio ainda
fala sério aquele papo de proatividade n me engana mais!
Isso é tão fajuto quanto "tipos de lideres" em um ambiente profissional
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# jun/11
· votar
paulinho pc pegunta pra Ana clara e pra Lola e pro chapo como sou timida! haushausha
AnaClara tem panelinha sim! todas umas cobras falsa do caralho! um dia solterei uma bommmba nelas!
pior que a diretora esta na panelinha
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# jun/11
· votar
Rafa-Ban então vc da bola,do contrário ,isso não te afetaria.Apenas faa o seu trabalho e seja voce mesma,pelo pouco que falei com vc,vc é gente fina,se não te dão atenção,só eles tem a perder :)
tipo sabe quando bate a depre! e ate uma formiga com uma pata a menos te deixa triste! acho que é isso
|
Rafa-Ban Veterano |
# jun/11
· votar
Jeehs
sem querer me intrometer,mas se é uma panelihna de gente falsa,porque vc se sente mal em não fazer parte?
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# jun/11
· votar
Rafa-Ban kkkk não quero fazer parte! a confuso isso! tipo queria que pelo menos me falassem quando tera algo na escola!
quero respeito deles saca?
|
faith_girl Veterano |
# jun/11
· votar
Xeper To nada, só esperando resposta de estágio ainda aqui tem estagio a rodo pra sua área mas é fods,camelação dos infernos
Isso é tão fajuto quanto "tipos de lideres" em um ambiente profissional
e tem os q acham isso digno de alguma honra huaheuhaa
Jeehs enquanto isso n atrapalhar seu trabalho nem liga!
|
Dav_Ness Veterano |
# jun/11
· votar
Jeehs
Na boa, eu preferiria também ficar como vc está, não te fará bem ficar rodeada de pessoas falsas, o melhor é ficar na sua, fazer seu trabalho e tals. Isso é oq realmente importa
|
qew Veterano |
# jun/11
· votar
Larga de ser ranheta, chata, implicante, metida, idiota, babaca e toma banho pra feder menos, que talvez alguém comece a querer chegar perto de você.
|