Tópico Em Homenagem ao Melhor Goleiro do Mundo

Autor Mensagem
The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/11
· votar


Palmeirense anda tão sem títulos nos últimos anos que tão comemorando até defesa do goleiro.

Gourmet Erótico
Veterano
# jun/11
· votar


The Blue Special Guitar
Palmeirense anda tão sem títulos nos últimos anos que tão comemorando até defesa do goleiro.

esse nao leu o tópico =/

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


paulinho pc
eu ouvi o Marcão dizer que não bateu em respeito ao goleiro do time adversário,pois o rapaz estava estreando naquele jogo e já tava levando de quatro (não literalmente),e não tinha porque ser mais humilhado,pois isso poderia afetar a carreira do jovem goleiro.

Parabéns pro Marcão! Ah!...e só pra constar,eu sou corinthiano. O pênalti defendido por ele na libertadores ainda surtem efeitos negativos...sauhsuahsuahsuahsuashuashau!

Mas o pênalti com paradinha do Alan Bahia nele foi demais...tudo bem que o porco ganhou esse jogo...mas o Marcão saiu com a poupança ralada...
Segue o vídeo abaixo pra quem não viu:



\o\
~

Falando sério mesmo, Não vi até hoje um jogador com o caráter igual ao desse cara.

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


Gourmet Erótico

esse nao leu o tópico =/


huehuhueheuhe faz parte mano o/

qew
Veterano
# jun/11
· votar


Ele é foda.

Não tem o que discutir.

paulinho pc
Veterano
# jun/11
· votar


Murillo Wendel


O Marcão realmente é um cara correto. Isso é inegável. Não que o Rogério também não seja. Eu vejo ambos como exemplo de dignidade e de carreira bem sucedida no futebol.

Benva
Veterano
# jun/11
· votar


Tá aí, em um 'novo mundo' em que vemos Neymar e etc, todos jogadores marrentinhos, ainda tem um mais old school gente boa que nos faz lembrar do que realmente o futebol é feito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico Em Homenagem ao Melhor Goleiro do Mundo