Tópico Em Homenagem ao Melhor Goleiro do Mundo

Autor Mensagem
Gourmet Erótico
Veterano
# jun/11


Não é pela sua habilidade em defender chutes incríveis
não é pelo seu reflexo em defender arremates de curta distância
não é pela quantidade de pênaltis que ele já defendeu
não é pq ele já foi campeão do mundo
não é pelo seu carisma (que permite até mesmo que torcedores de clubes rivais o admirem)

Mas sim pelo seu caráter!

É por isso, que Marcos Roberto Silveira Reis é o Cara.

É óbvio, que por eu ser palmeirense, eu já era fã incondicional do Santo, mas neste último domingo, 19/06/2011, eu tive a certeza, de que nao há um goleiro que nem ele.

Deixando todo o meu fanatismo, clubismo de lado, falando com a razão, eu nao consigo pensar em um único jogador que teria a mesma atitude que ele teve.

Quando eu estava ouvindo o jogo pelo rádio, eu cheguei a ficar desapontado com o Marcão.
"Pô, essa era a chance de ele fazer um gol pelo Palmeiras, que ele sonhava tanto em fazer, e nós torcedores nao menos do que ele!"

Mas existem mais coisas envolvidas no caminho pelo sucesso. E o que mais Marcos precisa provar? O que esse gol mudaria tanto em sua carreira mais do que vitoriosa?

ainda aguardo um vídeo na internet para postar aqui, com maior clareza, sobre essa estupenda atitude de Marcos.

Mas vamos relembrar os fatos:
O Palmeiras vencia por 4 x 0, Marcos é o maior ídolo da nação palmeirense, o estádio inteiro gritava seu nome, se ele fizesse o gol, aquele momento seria lembrado pelo resto da sua carreira, porém, encerraria sua carreira com chave de prata.

Marcos decidiu não bater o pênalti, pois esse seria um ato de desrespeito com o adversário, pois ele nunca foi de fazer gols, fazer isso agora, seria uma tiração de sarro, algo que só servia para fazer chacota com a torcida e o clube adversário.
é sutil, e nós todos nao pensamos nisso, porém ele, São Marcos do Palestra Itália pensou.

E é por causa dessa atitude exorbitantemente NOBRE, que eu nomeio o Marcos como o Melhor Goleiro do Mundo

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/11
· votar


Esse é aquele que levou 6 do Coritiba né?

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


Gourmet Erótico

O jogador mais humilde, carismático e profissional que eu já vi!

Valeu São Marcos!

Devil Boy
Veterano
# jun/11
· votar


Pensei que o tópico fosse sobre o Oliver Kahn ou o Higuita.

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


Ch4p0L1N
Esse é aquele que levou 6 do Coritiba né?

Exato. O mesmo que defendeu o penalti do Marcelinho Carioca e tirou o Corinthians da libertadores.


Pediu, levou!

Dav_Ness
Veterano
# jun/11
· votar


Ch4p0L1N

7 do Vitória tbm né?

Dav_Ness
Veterano
# jun/11
· votar


Mas deixando as brincadeiras de lado. Marcos é um cara foda. Aquele tipo de pessoa que a gente não consegue "ser contra".

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


Dav_Ness


Esse mesmo. O mesmo cara que deixou o Rogério Ceni esquentando o banco dele na Copa de 2002

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/11
· votar


Murillo Wendel
Pedi nada não, só tava perguntando.

É o mesmo que fechou o gol na final da Copa de 2002 tbm oras...

Mas que ele levou 6 do Coritiba, ele levou.

Dav_Ness
7 do Vitória tbm né?

Nossa, do Vitória?

auhauhauhuhaa

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


Ch4p0L1N
7 do Vitória tbm né?

Nossa, do Vitória?

auhauhauhuhaa



Foi. Ele furou tão feio que quase chutou a própria testa. =(

André Perucci
Veterano
# jun/11
· votar










Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


Dav_Ness
Mas deixando as brincadeiras de lado. Marcos é um cara foda.

Aquele tipo de pessoa que a gente não consegue "ser contra".

Bom mesmo!


hueuehuehu

brinks davizinho!! \o\

Dav_Ness
Veterano
# jun/11
· votar


Ch4p0L1N
Nossa, do Vitória?

auhauhauhuhaa


Sim cara, em 2002, ou 2003, não lembro direito ahuahuhuahua

Murillo Wendel
Esse mesmo. O mesmo cara que deixou o Rogério Ceni esquentando o banco dele na Copa de 2002

Só por escolha do treinador. Mas eu prefiro o Marcos como goleiro da seleção do q o Dida

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


Gourmet Erótico


E outra, o Marcos se recusou a cobrar o penalti justamente por respeito aos jogadores e torcedores do doutro time.


Que jogador faria isso?

Chespirito
Veterano
# jun/11
· votar




Momento inesquecivel para os palmeirenses!!! :D

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/11
· votar


Murillo Wendel
E outra, o Marcos se recusou a cobrar o penalti justamente por respeito aos jogadores e torcedores do doutro time.

eu não vi o jogo, mas tava acompanhando na globo.com, e lá deu que o Felipão não deixou ele bater

Dav_Ness
Veterano
# jun/11
· votar


Murillo Wendel
E outra, o Marcos se recusou a cobrar o penalti justamente por respeito aos jogadores e torcedores do doutro time.

Eu achei isso muito foda dele cara, Marcão é foda

Ch4p0L1N
eu não vi o jogo, mas tava acompanhando na globo.com, e lá deu que o Felipão não deixou ele bater

Desde que começaram a pedir pra ele bater, ele disse que não ia bater e o Felipão só reforçou

pulgadopc
Veterano
# jun/11
· votar


Realmente bela a atitude do Marcos, mas sua fase ja passou, hoje vive do passado, porque se for comparar, joga tanto quanto o outro goleiro.

pedirmaiscedo
Veterano
# jun/11
· votar


"Tópico Em Homenagem ao Melhor Goleiro do Mundo"

Eu pensei que fosse sobre o soutien... que agarra duas bolas de uma só vez.

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


Dav_Ness
Eu achei isso muito foda dele cara, Marcão é foda


Até os jogadores do Corinthians gostam dele cara!

Simonhead
Veterano
# jun/11
· votar


Tópico Em Homenagem ao Melhor Goleiro do Mundo


Hail, Manga!

Gourmet Erótico
Veterano
# jun/11
· votar


Ch4p0L1N
eu não vi o jogo, mas tava acompanhando na globo.com, e lá deu que o Felipão não deixou ele bater

o Marcos nem olhou pra cara do felipao hehehehe
mas depois saiu no globoesporte.com todos os detalhes:

1º quando começaram a chamá-lo em todo o estádio ele sinalizou para a torcida com a mão q nao bateria, "pq jah está 4!"

2º depois com a insistência dos jogadores, ele caminhou um pouco para a frente, em direção a Marcos Assunção para dizer q nao bateria pq já estava 4 e tals

3º a entrevista que ele deu

e como disse o foco aqui NAO é isso:
Não é pela sua habilidade em defender chutes incríveis
não é pelo seu reflexo em defender arremates de curta distância
não é pela quantidade de pênaltis que ele já defendeu
não é pq ele já foi campeão do mundo
não é pelo seu carisma (que permite até mesmo que torcedores de clubes rivais o admirem)

lógico que já tomou frangos, lógico que já falhou, mas tudo o que ele fez de bom, tanto dentro de campo, como fora de campo, apaga quaisquer frangos q ele jah tenha tomado ou venha a tomar.

e o 7 do vítoria até tudo bem, agora esse 6 do Coritiba, aff, nada a ver, do jeito q o time tava, podia ter 2 goleiros q ia ser goleada do mesmo jeito ;)

Gourmet Erótico
Veterano
# jun/11
· votar


Murillo Wendel
E outra, o Marcos se recusou a cobrar o penalti justamente por respeito aos jogadores e torcedores do doutro time.


Que jogador faria isso?


exatamente =D
eae moleske quanto tempo /o/

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


Gourmet Erótico


Eae man!!!


Tudo certo?


Precisamos um dia marcar de assistir um jogo do Verdão hein!!!!

=D

Gourmet Erótico
Veterano
# jun/11
· votar


Murillo Wendel
aham com certeza ^^
é q ultimamente eu ando meio duro, aí fica embaçado =(

o último jogo q fui foi contra o santo andré pela copa do brasil =S

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


Gourmet Erótico
o último jogo q fui foi contra o santo andré pela copa do brasil =S


Nossa, eu nem lembro quando foi o meu último. Acho que foi contra o o Sport, mas nem lembro quando rs

EternoRocker
Veterano
# jun/11
· votar


eu nomeio o Marcos como o Melhor Goleiro do Mundo

QUEM ???

~:0)

Mas falando sério.... o Marcos é um cara bacana mesmo.

LeD_HaleN
Veterano
# jun/11
· votar


Tópico Em Homenagem ao Melhor Goleiro do Mundo

Tafarel

Nem Mar
Veterano
# jun/11
· votar


Exato. O mesmo que defendeu o penalti do Marcelinho Carioca e tirou o Corinthians da libertadores.

Fatality

paulinho pc
Veterano
# jun/11
· votar


Gourmet Erótico



eu ouvi o Marcão dizer que não bateu em respeito ao goleiro do time adversário,pois o rapaz estava estreando naquele jogo e já tava levando de quatro (não literalmente),e não tinha porque ser mais humilhado,pois isso poderia afetar a carreira do jovem goleiro.

Parabéns pro Marcão! Ah!...e só pra constar,eu sou corinthiano. O pênalti defendido por ele na libertadores ainda surtem efeitos negativos...sauhsuahsuahsuahsuashuashau!

Mas o pênalti com paradinha do Alan Bahia nele foi demais...tudo bem que o porco ganhou esse jogo...mas o Marcão saiu com a poupança ralada...
Segue o vídeo abaixo pra quem não viu:





Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico Em Homenagem ao Melhor Goleiro do Mundo