Autor |
Mensagem |
mateussch Veterano |
# jun/11
Por exemplo:Vocês já tinham notado que o símbolo do fórum divulgue suas músicas é o único da lista de fóruns que é um gif? aqui. Não sei se isso é novo,mas só para ilustrar o tópico. Hoje eu estava procurando meu óculos,e ele estava em uma mesa,bem visível e mesmo assim eu demorei para encontrar ele. Espero que eu não seja a única pessoa que faça isso.
|
DraKo Veterano |
# jun/11
· votar
vai ter que amputar
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
· votar
A do OT também é, porém não tem movimento.
|
Lucas Borlini Veterano |
# jun/11
· votar
mateussch Todos são gifs, só que o de ''Divulgue suas músicas'' é o único animado.
|
AnaClara Veterano |
# jun/11
· votar
Eu ja vi mas nunca percebi. E qdo usava oculos eu sempre procurava o oculos e ele sempre tava no meu rosto.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/11
· votar
Descobri outro dia que quando a gente clica nos ícones dos fóruns sai um sonzinho correspondente ao instrumento.
Muito bem bolado.
|
Marcosrcf Veterano |
# jun/11
· votar
Die Kunst der Fuge Eu tinha reparado isso, mas aqui não é sempre que funciona...
|
Kaíque Veterano |
# jun/11
· votar
aqui nunca saiu som, e o gif "tá parado". eu hein
|
Simonhead Veterano |
# jun/11
· votar
Kaíque aqui nunca saiu som, e o gif "tá parado".
Idem por aqui.
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
ja tinha reparado sim
|
Pão Quente Veterano |
# jun/11
· votar
ja tinha reparado sim [2]
|
Kobberminer Veterano |
# jun/11
· votar
mateussch Hoje eu estava procurando meu óculos,e ele estava em uma mesa,bem visível e mesmo assim eu demorei para encontrar ele.
http://1.bp.blogspot.com/-izU6pyez5gs/TauHG7x_RZI/AAAAAAAAAIM/fd7faJOs VJ8/s1600/clubedamiopia.jpg
|
renansena777 Veterano |
# jun/11
· votar
Sobre coisas que estão na nossa frente o tempo todo e nós não notamos
O nariz?
|
.omni Veterano
|
# jun/11
· votar
Die Kunst der Fuge Descobri outro dia que quando a gente clica nos ícones dos fóruns sai um sonzinho correspondente ao instrumento.
O mais legal é o do OT que é uma latinha de cerveja abrindo.
|
Alessandra Veterano |
# jun/11
· votar
E qdo usava oculos eu sempre procurava o oculos e ele sempre tava no meu rosto. Faço direto.
|
Córtex Frontal Veterano |
# jun/11
· votar
Die Kunst der Fuge Descobri outro dia que quando a gente clica nos ícones dos fóruns sai um sonzinho correspondente ao instrumento.
trollface
|