Ex-jogador Edmundo é encontrado e preso em São Paulo

Autor Mensagem
Murillo Wendel
Veterano
# jun/11


O ex-jogador e atual comentarista esportivo Edmundo Alves de Souza Neto, 40 anos, que estava foragido após ter um mandado de prisão expedido no Rio de Janeiro, foi encontrado e preso no início da madrugada desta quinta-feira em um flat em São Paulo, na zona sul. Ele está no momento em uma sala na 3ª Delegacia Seccional da Polícia Civil, em Pinheiros.

A polícia chegou ao local após receber uma denúncia anônima aproximadamente às 23h de quarta-feira. De acordo com o delegado do Setor de Investigações Gerais (SIG), Eduardo Castanheira, Edmundo estava tranquilo quando recebeu os policiais no flat, localizado na rua Amauri, 513, no Itaim Bibi, por volta da 0h30. O ex-jogador pôde fazer um telefonema e ligou para um dos seus advogados, para receber orientações, sendo em seguida conduzido para a 3ª Seccional.

De acordo com a polícia, Edmundo irá até o Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito, e depois retornará para a 3ª Seccional, de onde irá aguardar até que seja indicado um centro de detenção provisória. De lá, o ex-jogador deve ser transferido para o Rio de Janeiro, depois que chegar a documentação envolvendo o caso.

Procurado pelo Terra por volta da 1h40, o advogado de Edmundo, Arthur Lavigne, afirmou que não estava sabendo da prisão do seu cliente, que trabalha tanto no Rio de Janeiro como em São Paulo. Luiz Roberto Leven Siano, outro advogado que representa o comentarista, não foi localizado.


Três mortes na Lagoa
Na madrugada do dia 2 de dezembro de 1995, quando saía de uma boate na Lagoa, zona sul do Rio de Janeiro, o então jogador do Flamengo chocou seu Jeep Grand Cherokee com um Fiat Uno. No acidente, morreram Joana Maria Martins Couto, Carlos Frederico Britis Tinoco e Alessandra Cristini Pericier Perrota, que estavam no outro automóvel. Outras três pessoas ficaram feridas - Roberta Rodrigues de Barros Campos, Débora Ferreira da Silva e Natascha Marinho Ketzer. O laudo da perícia apontou que o jogador estava em alta velocidade.

Em março de 1999, Edmundo foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão, em regime semiaberto. O ex-jogador chegou a passar uma noite na cadeia em função dos homicídios culposos de três pessoas e lesões corporais - também culposas - nas outras três vítimas.

A defesa de Edmundo recorreu, mas a 6ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça manteve a decisão no dia 5 de outubro de 1999. Em 2008, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou a oitava tentativa do ex-jogador de anular a condenação e manteve a pena.




Fonte Mexe que mexe Edmundo \o/

Simonhead
Veterano
# jun/11
· votar


Pois é.

Nada contra (ou até a favor do cara), mas essa parada toda demorou para ser resolvida, hein?

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


Simonhead

mas essa parada toda demorou para ser resolvida, hein?

Assim como tudo na eficaz e eficiente justiça brasileira.

Marcosrcf
Veterano
# jun/11
· votar


E o Alexandre Pires? Não deveria ser preso também?

Lucas Borlini
Veterano
# jun/11
· votar


Mas depois de tanto tempo eu acho até sem sentido prender o cara.

Rafa-Ban
Veterano
# jun/11
· votar


Marcosrcf
pela m´sica que faz ou o que? sério agora...o que ele fez?

Lucas Borlini
Veterano
# jun/11
· votar


Rafa-Ban
pela m´sica que faz ou o que? sério agora...o que ele fez?

Acho que é isso aqui cara:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u7095.shtml

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


Lucas Borlini
Mas depois de tanto tempo eu acho até sem sentido prender o cara.


Mas vai falar isso para os parentes da vítimas pra você ver

Rafa-Ban
Veterano
# jun/11
· votar


Lucas Borlini
ah, entendi.Vlw kra :)

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


Lucas Borlini


Além do mais, eu acho mano, que se o julgamento foi verdadeiro e ele foi o culpado, não importa o tempo, ele tem que pagar pelo crime que cometeu.

Xadrez nele.

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


Tudo acontece com os jogadores do Flamengo. Eu teria medo.

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


AnaClara

Mas ele se consagrou mais no Palmeiras. Aliás jogava e batia muito naquela época! rs

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


Murillo Wendel
Mas quando aconteceu o acidente ele era do Flamengo. Eu teria medo de qualquer jeito.

tncv
Veterano
# jun/11
· votar


uma antiga canção "AHHHH EDMUNDO É FODA BATEU O CARRO MATOU E DOIS E AINDA JOGA!" AHHHHHHHHHHHH EDMUNDO S2

Simonhead
Veterano
# jun/11
· votar


AnaClara
Eu teria medo.

Medo? Eu tenho ódio daquela agremiação. E fico fulo da vida pela incompetência do meu time em não ganhar daquele outro no Brasileirão.


Com relação ao Edmundo, eu achei estranho a Polícia Civil do RJ procurar o cara por lá quando é de domínio público que ele é contratado de canal de tv aberta em SP.

Lucas Borlini
Veterano
# jun/11
· votar


Murillo Wendel
Mas vai falar isso para os parentes da vítimas pra você ver
Além do mais, eu acho mano, que se o julgamento foi verdadeiro e ele foi o culpado, não importa o tempo, ele tem que pagar pelo crime que cometeu.

Xadrez nele.



Eu disse isso por causa da demora da justiça. Também acho que se ele fez tem que pagar, mas depois de 16 anos já não faz sentido.

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


Simonhead

Calma cara, nao precisa ter odio nao. E nao é incopetencia do seu time nao, o meu time que é bom mesmo.

Com relação ao Edmundo, eu achei estranho a Polícia Civil do RJ procurar o cara por lá quando é de domínio público que ele é contratado de canal de tv aberta em SP.

Verdade. Como alguem é foragido e passa na televisão todos os dias. hm

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/11
· votar


Pelo menos ele deu sorte, que os zoológicos têm bem mais espaço que os presídios. :D

Chespirito
Veterano
# jun/11
· votar


Quem vai ser o comentarista da Band RJ com a ausência do Animal que voltou a estar preso???

Simonhead
Veterano
# jun/11
· votar


AnaClara

Eu estou calmo; só não aceito ser freguês do Flargh!mengo!

qew
Veterano
# jun/11
· votar


Ele sai..

Marcosrcf
Veterano
# jun/11
· votar


Rafa-Ban
Lucas Borlini
Isso mesmo, e foi até "parecido":

"Naquele dia, o cantor, que dirigia um jipe Cherokee, atropelou o vendedor que estava em uma motocicleta, momentos depois de ter saído de uma boate da cidade. Sobrinho entrou em estado de coma e morreu três dias depois."

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


Simonhead
hauhauhauha

--'

Lucas Borlini
Veterano
# jun/11
· votar


Marcosrcf
Isso acontece com muita gente.
No ultimo fim de semana um cara atropelou duas meninas que saiam de uma festa da UFES.

Olha ai:
http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2011/06/noticias/tv_gazeta/jor nalismo/estv/estv_2_edicao/877917-camera-instalada-na-ufes-gravou-o-mo mento-do-atropelamento-veja-o-video.html

Escreve ''atropelamento ufes'' no google que tem mais coisa.
O tenso desses caras é que são famosos e tal, cai na midia e ai a justiça deles é diferente.

Konrad
Veterano
# jun/11
· votar


Uma vergonha ter ficado solto tanto tempo.

Marcosrcf
Veterano
# jun/11
· votar


Lucas Borlini
Pois é! Foda isso!

paulinho pc
Veterano
# jun/11
· votar


pois é...matar no trânsito só vai pra cadeia quando se é famoso pelo jeito.
Mas aposto uma paçoca que ele não fica na cadeia nem um dia.

wild.man
Veterano
# jun/11
· votar


Acho que tinham que prender o Netinho.

Ken Himura
Veterano
# jun/11
· votar


Acho que tinham que prender o Netinho. (2)

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


Tomara que ao ser preso, esteja vestindo a camisa do Vasco.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ex-jogador Edmundo é encontrado e preso em São Paulo