As mulheres estão mal acostumadas!

Autor Mensagem
Córtex Frontal
Veterano
# jun/11 · Editado por: Córtex Frontal


É o que eu percebi hoje! Estão mal acostumadas à achar que os homens que precisam correr atras delas.

Talvez pelo fato de existirem tantos salames por aí.

Eu estava conversando com uma guria, e ela falou: "Eu não estou acostumada a correr atras de guris, e já corri muito atras de ti".


ps: Ela não correu nada, asuhefaushfu.


Eai o que vocês acham??

Fidel Castro
Veterano
# jun/11
· votar


Quando não se tem tequila, tem que ter perna pra correr atrás.

QUARESMA
Veterano
# jun/11
· votar


bah, gaucho falando chê, não entendo nada

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/11
· votar


Estão mal acostumadas à achar que os homens que precisam correr atras delas.

Vocês são incríveis, viu. Se a mulher "corre atrás" é dada, vadi*, vagabund*, xarope, chata e blá blá blá, se não corre, está mal acostumada.

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


Muitas meninas corriam atrás de mim nos tempos de escola.

Alguns jogos coletivos de futsal, handbol e basquete na educação física eram unisex.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/11
· votar


Aliás, homem gosta de mulher correndo atrás? de ser a "caça" e não o caçador?

Sei lá. Dá a impressão de que perde a graça.

José Alface
Veterano
# jun/11
· votar


Córtex Frontal

Eu estava conversando com uma guria, e ela falou: "Eu não estou acostumada a correr atras de gurias, e já corri muito atras de ti".

Eai o que vocês acham??


Eu acho que você é um looser.

Fidel Castro
Veterano
# jun/11
· votar


KaTy

Eu gosto que corram atrás de mim....


Mas nem liga pra opinião de alguns foristas aí Katy, o que eles querem é arrumar desculpa por não falar com mulher. Se vai atrás falam que não foram porque não gostam de *****, se ficam caladas falam que não foram porque não gostam de cu doce...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/11
· votar


Fidel Castro
Pois é. Depois dizem que nós mulheres é que somos complicadas.

Mas ó, eu acho que depende. Eu vejo o correr atrás como humilhação. Porque se o cara for atrás e a mulher estiver a fim, não tem erro. No máximo um cu doce no início pra não dizerem que ela é fácil.

Por exemplo:
Eu namorei por um tempo com um rapaz, EU terminei a relação, ele veio atrás de mim por algumas boas vezes e eu não quis. Uns 2 meses depois, percebi que gostava dele, então liguei e disse que queria conversar. Fiz minha "proposta" dizendo que queria voltar, dei um tempo pra ele pensar e tudo mais. Beleza, voltamos.

Se ele tivesse dito que não queria, eu não iria ficar no pé dele, xaropeando, insistindo, me humilhando, sabe.

Há casos e casos.

QUARESMA
Veterano
# jun/11
· votar


Se vai atrás falam que não foram porque não gostam de *****, se ficam caladas falam que não foram porque não gostam de cu doce...


Não que uma ***** não possa ter um belo cu doce, muito pelo contrário

José Alface
Veterano
# jun/11
· votar


Destesto mina cu doce.

Eu gosto mesmo é de ******.






\corno, porém feliz.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/11
· votar


José Alface
Ia ser corno do mesmo jeito

ass: meu colega de trabalho

Kobberminer
Veterano
# jun/11
· votar


Elas preferem escolher ao invés de ir atrás...

Deve ser muito divertido pra algumas ver homens "do bem" se fodendo, entrando em depressão, virando alvos de piada, tendo o psicológico abalado e tendo que se contentarem com a p0nheta porque o modelo de mulher angelical, que deve ser respeitada e tratada com carinho vai por água abaixo quando se percebe que elas gostam apenas dos cafajestes bombados sem futuro e babacas que elas tanto juram de pé junto que detestam...

Bom, deve ser isso...

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jun/11
· votar


KaTy
homem gosta de mulher correndo atrás?

Sim, TODOS!
Os que dizem que não só querem um bode expiatório para o fato de não pegar ninguém.

wild.man
Veterano
# jun/11
· votar


Sou tímido, prefiro que elas tomem a iniciativa.

José Alface
Veterano
# jun/11
· votar


KaTy
Não da pra evitar os chifres, então vou pegar é as v@dias, que dão menos trabalho pra catar, e muitas vezes são até melhores que as ditas "santas".

V@dias ruleiam! Liberem as tchecas!!!

Córtex Frontal
Veterano
# jun/11
· votar


QUARESMA
bah, gaucho falando chê, não entendo nada

auefhsuef mal ai, eu nao costumo revisar o que escrevo.

KaTy

Vocês são incríveis, viu. Se a mulher "corre atrás" é dada, vadi*, vagabund*, xarope, chata e blá blá blá, se não corre, está mal acostumada.


Eu não digo isso, só acho ridiculo uma guria nao "correr" atras de um guri por achar que a gente vai ver eles como vadi..


Fidel Castro

Eu gosto que corram atrás de mim....


Concordo com o que tu disse.,.

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


É relativo. Eu não curto ninguem correndo atras de mim. E olha que já tiveram várias.
Não é que perde a graça. Mas é muito vago. FOra que, no meu caso, que sou desconfiado até da minha própria sombra, uma menina que corre atras de mim pode me querer só pra conseguir o que deseja, e depois me chutar. Se eu me entrego, quem se fode sou eu. É mais ou menos quando algum MOLEQUE (vejam bem: MOLEQUE, não HOMEM) ilude a guria e depois que come joga fora.

Existem meios mais prazeirosos de se comer uma guria, sem precisar iludir.

José Alface
Veterano
# jun/11
· votar


Kobberminer
Isso é o papo de "nerd pega-ninguém moleque cabaço de 15 anos" mas furado e antigo da internet.

É pra isso que tem as v@dias, as feias, as pedófilas, tem mulher de tudo que é jeito pra todos os gostos.

Só fica na punht@ quem quer.

wild.man
Veterano
# jun/11
· votar


A linha entre vadias e santinhas anda muito tênue. Isso não é parâmetro pra mim.

Fidel Castro
Veterano
# jun/11
· votar



Elas preferem escolher ao invés de ir atrás...

Deve ser muito divertido pra algumas ver homens "do bem" se fodendo, entrando em depressão, virando alvos de piada, tendo o psicológico abalado e tendo que se contentarem com a p0nheta porque o modelo de mulher angelical, que deve ser respeitada e tratada com carinho vai por água abaixo quando se percebe que elas gostam apenas dos cafajestes bombados sem futuro e babacas que elas tanto juram de pé junto que detestam...

Bom, deve ser isso...


Assinado frango cabaço.

Nada mais natural do que mulher ir atrás de alguém em dia com o corpo.

wild.man
Veterano
# jun/11
· votar


Nada mais natural do que mulher ir atrás de alguém em dia com o corpo.



Sim, mais preparados físicamente para o sexo. Isso é tão claro quanto uma manhã de domingo.

raf.pp
Veterano
# jun/11
· votar


Problema não correr atrás, mas sim o c* doce! E está pra nascer mulher que não seja assim...

Córtex Frontal
Veterano
# jun/11
· votar


Mas o que eu estava tentando falar é que existe muitos salames pelo mundo afora!! Caras que parece que vivem só para ficar trovando gurias, tentando "pegar". Pois não fazem mais nada da vida..


E não sei porque, mas não sou assim, só "corro atras" quando eu gosto realmente da guria..

E ao fazer isso, umas ficam "chocadas" ao perceber que nem todo mundo fica lambendo o calcanhar delas, como se fossem deusas.

Por isso usei o termo: mal acostumadas.

Fidel Castro
Veterano
# jun/11
· votar


Cansei de ser chato nesse tópico.

O cheiro de ******* amanhecida aqui tá muito forte.

Anderson Eslie
Veterano
# jun/11
· votar


Fidel Castro
KaTy

Concordo com vcs. Muita moralidade pra pouca atividade. Aí ficam nessa história de se correr atrás é bitch ou sebosa, e se não correr é pq é uma metida.


O importante é dar a elas o que elas querem... E não é dinheiro.
:D

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/11
· votar


Eu não digo isso, só acho ridiculo uma guria nao "correr" atras de um guri por achar que a gente vai ver eles como vadi..
Não é questão de ser ridículo ou não, é a realidade. Aqui vocês dizem que não pensariam isso, mas é o que mais acontece. Sem generalização, óbvio.

Nada mais natural do que mulher ir atrás de alguém em dia com o corpo.

Assim como homens procuram por mulheres com o corpo em dia. Natural mesmo.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/11
· votar


Anderson Eslie
E não é dinheiro
Ahh, é sim. Por isso aquela velha história: tamanho não é documento. Só o tamanho da conta bancária :P

Anderson Eslie
Veterano
# jun/11
· votar


KaTy
Ahh, é sim. Por isso aquela velha história: tamanho não é documento. Só o tamanho da conta bancária :P

Da próxima vez vou perguntar a mina o tamanho da sua poupança, pra aplicar fortemente em seus fundos. :D

QUARESMA
Veterano
# jun/11
· votar


Mulheres são orgulhosas e inseguras

A preferencia delas é que a gente tome a iniciativa, porque ela se sentirá gostosona e segura, tão segura a ponto de escolher o que ela quer, umas são tão assediadas que acabam ficando metidas mesmo( depende da pessoa).

Por isso que quando algumas partem pra cima e recebem um não reagem mal cuspindo insultos in your face...orgulho ferido.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As mulheres estão mal acostumadas!