DCEs, a iniciação de vagabundos

    Autor Mensagem
    wild.man
    Veterano
    # jun/11




    Vídeo ilustrativo.

    Discorram sobre este antro de inúteis.

    renansena777
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Isso é uma coisa da rurgs

    DrStrangelove
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    1) não sabia que faculdade particular também tinha DCE.

    2) Longe de mim defender organizações escusas como DCEs da vida, mas a doidinha com cara de noiada tentou roubar a urna?

    wild.man
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    DrStrangelove
    mas a doidinha com cara de noiada tentou roubar a urna

    Isso. O vídeo é totalmente hilário.

    ROTTA
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Trabalhei 8 anos em uma universidade, e observei que os DCEs em geral são uma escola de políticos "profissionais" da pior categoria. Não importa a vertente ideológica, o resultado é sempre lamentável.

    Vi gente que só se matriculava em uma disciplina e não frequentava as aulas, apenas para manter o vínculo e a "plataforma". Outros transferiam-se de universidade para outra apenas para fazer política (e declaravam isso). Alguns hoje são vereadores por aqui, e não propôem nada relevante à cidade.

    Abraços.

    Simonhead
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Simonhead
    · votar


    SEM a menor pretensão de generalizar OU ofender quem já fez parte ou ainda se envolve com o movimento estudantil em uma universidade/faculdade, mas DCEs são uma bela m***a na minha humilde opinião.

    Arcanjo Lúcifer
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Se tem uma coisa que não presta dentro de uma universidade é o DCE. Sempre uma corja que prega a liberdade, união e justiça para os alunos, mas que só serve aos seus próprios interesses. Uma panelinha elitizada que tá cagando e andando pra quem não tiver no seu circulo de contato.

    Recentemente houve ocupação da reitoria da UFS, onde estudo, pelos estudantes de Comunicação Social e depois outros cursos de humanas se juntaram. Passaram mais de uma semana fazendo de tudo pra obrigar o reitor a atender TODAS as pautas pela melhoria dos cursos. Acionaram o Ministério Público e conseguiram.

    Onde o DCE entrou nessa? Mandaram um representante, UM, para a última reunião, de mais de 15 que ocorreram. Ficou calado o tempo inteiro, não adicionou nenhuma informação à ata, não se pronunciou, nem sequer comentou porra nenhuma.

    Aí nas eleições vem pagar de comunista que vai passar fome pra que você tenha uma formação de qualidade. Ah se ferrar...

    DrStrangelove
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Essas brigas envolvendo o DCE são sempre brigas de facção, dois lados da mesma moeda.

    Gente de bem que quer estudar e tocar a vida quer é distância dessas votações.

    Simonhead
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    DrStrangelove
    Gente de bem que quer estudar e tocar a vida quer é distância dessas votações.

    Eu incluiria gente que entra para estudar em Universidade/Faculdade com o intuito de se formar após alguns anos de estudo. ;)

    The Fixer
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    DrStrangelove
    Gente de bem que quer estudar e tocar a vida quer é distância dessas votações.


    Gente que tem o que fazer também.

    pulgadopc
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    renansena777


    das revis cucuais

    renansena777
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    pulgadopc

    que expõe a rergs tchuturais

    José Alface
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    hauhauahauhauahah!
    Gostei do vídeo.

    (Vozes no meio do tumulto)

    - A guria ta lá dentro atrapalhando porra!

    - Vai te fuder ô pau no c*!



    hauhuahuahauhauh! Comédia demais.

    Sedank
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Se fudê.
    Meu pai era presidente do DCE da UFES, foda ele contando as histórias:

    Um dia ele levou um porco pra dentro do Restaurante Universitário, pro porco comer a gororoba de lá, mas o porco recusou, aí deu mó confusão hauhau.

    José Alface
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Sedank
    Meu pai era presidente do DCE da UFES

    Você não tem vergonha de falar assim do seu pai não?

    Ken Himura
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    É foda, DCE são antros de vagabundagem e política chula. É um lugar onde só os filhos da puta estão.

    Codinome Jones
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Não sei o que é isso.

    renansena777
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Não sei o que é isso.


    Pensei que fosse só eu que nao fazia a minima ideia do que seria isso e ficou com preguiça de ver esse video

    Codinome Jones
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    renansena777
    o/

    Botei no google, é um corpo que representa os estudantes em suas lutas nas instituições de nivel superior (sic)

    renansena777
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Codinome Jones
    salvou o dia em véi o/

    Konrad
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    DCE é onde os abortos políticos brasileiros são gerados. Uma cruza de ideologia bolorenta barata mal absorvida com o comodismo e vontade de levar vantagem brasileira.

    Codinome Jones
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Não cheguei a ver o vídeo, mas nesse tipo de confusão, esse pessoal nervoso sempre me tira do sério, por mais certos que estejam. Sempre torço pra levarem um cacete.

    Strato_Master
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    eu curto o DCE por que tem video game, ping pong e etc.. lá na sala deles... mas que é uma politicagem do capeta isso é...

    Konrad
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    É mais ou menos sempre assim:

    http://veja.abril.com.br/050809/trabalhar-so-depois-p-053.shtml

    EternoRocker
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Bando de vagabundos... só isso.

    Kobberminer
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    É foda, DCE são antros de vagabundagem e política chula. É um lugar onde só os filhos da puta estão. (2)

    Os caras tem a manha de encontrar chifre em cabeça de cavalo em tudo que se possa imaginar...

    TaylorBass
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Eu vou no DCE da minha facul pra beber e mijar no pé.

    /BF

    Sansas
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Po pelo menos o dce aqui da ufv eh maneiro, ta sempre tocando rock, a galera fumando um na graminha hahahaha

    thebassx
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    na minha época, o DCE era um bom lugar pra ir fumar um baseado entre uma aula e outra.

    Sansas
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    na minha época, o DCE era um bom lugar pra ir fumar um baseado entre uma aula e outra.


    Continua sendo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DCEs, a iniciação de vagabundos