| Autor | 
Mensagem | 
wild.man Veterano | 
 # jun/11 

Vídeo ilustrativo.
  Discorram sobre este antro de inúteis.

| 
renansena777 Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  Isso é uma coisa da rurgs

| 
DrStrangelove Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  1) não sabia que faculdade particular também tinha DCE.
  2) Longe de mim defender organizações escusas como DCEs da vida, mas a doidinha com cara de noiada tentou roubar a urna?

| 
wild.man Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  DrStrangelove  mas a doidinha com cara de noiada tentou roubar a urna
  Isso. O vídeo é totalmente hilário.

| 
ROTTA Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  Trabalhei 8 anos em uma universidade, e observei que os DCEs em geral são uma escola de políticos "profissionais" da pior categoria. Não importa a vertente ideológica, o resultado é sempre lamentável. 
  Vi gente que só se matriculava em uma disciplina e não frequentava as aulas, apenas para manter o vínculo e a "plataforma". Outros transferiam-se de universidade para outra apenas para fazer política (e declaravam isso). Alguns hoje são vereadores por aqui, e não propôem nada relevante à cidade.
  Abraços.

| 
Simonhead Veterano | 
 # jun/11 · Editado por: Simonhead 
  · votar  
  SEM a menor pretensão de generalizar OU ofender quem já fez parte ou ainda se envolve com o movimento estudantil em uma universidade/faculdade, mas DCEs são uma bela m***a na minha humilde opinião.

| 
Arcanjo Lúcifer Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  Se tem uma coisa que não presta dentro de uma universidade é o DCE. Sempre uma corja que prega a liberdade, união e justiça para os alunos, mas que só serve aos seus próprios interesses. Uma panelinha elitizada que tá cagando e andando pra quem não tiver no seu circulo de contato.
  Recentemente houve ocupação da reitoria da UFS, onde estudo, pelos estudantes de Comunicação Social e depois outros cursos de humanas se juntaram. Passaram mais de uma semana fazendo de tudo pra obrigar o reitor a atender TODAS as pautas pela melhoria dos cursos. Acionaram o Ministério Público e conseguiram.
  Onde o DCE entrou nessa? Mandaram um representante, UM, para a última reunião, de mais de 15 que ocorreram. Ficou calado o tempo inteiro, não adicionou nenhuma informação à ata, não se pronunciou, nem sequer comentou porra nenhuma.
  Aí nas eleições vem pagar de comunista que vai passar fome pra que você tenha uma formação de qualidade. Ah se ferrar...

| 
DrStrangelove Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  Essas brigas envolvendo o DCE são sempre brigas de facção, dois lados da mesma moeda.
  Gente de bem que quer estudar e tocar a vida quer é distância dessas votações.

| 
Simonhead Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  DrStrangelove Gente de bem que quer estudar e tocar a vida quer é distância dessas votações.
  Eu incluiria gente que entra para estudar em Universidade/Faculdade com o intuito de se formar após alguns anos de estudo. ;)

| 
The Fixer Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  DrStrangelove Gente de bem que quer estudar e tocar a vida quer é distância dessas votações.

Gente que tem o que fazer também.

| 
pulgadopc Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  renansena777

das revis cucuais

| 
renansena777 Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  pulgadopc
  que expõe a rergs tchuturais

| 
José Alface Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  hauhauahauhauahah! Gostei do vídeo.
  (Vozes no meio do tumulto)
  - A guria ta lá dentro atrapalhando porra!
  - Vai te fuder ô pau no c*!

hauhuahuahauhauh! Comédia demais.

| 
Sedank Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  Se fudê. Meu pai era presidente do DCE da UFES, foda ele contando as histórias:
  Um dia ele levou um porco pra dentro do Restaurante Universitário, pro porco comer a gororoba de lá, mas o porco recusou, aí deu mó confusão hauhau.

| 
José Alface Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  Sedank Meu pai era presidente do DCE da UFES
  Você não tem vergonha de falar assim do seu pai não?

| 
Ken Himura Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  É foda, DCE são antros de vagabundagem e política chula. É um lugar onde só os filhos da puta estão.

| 
Codinome Jones Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  Não sei o que é isso.

| 
renansena777 Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  Não sei o que é isso.

Pensei que fosse só eu que nao fazia a minima ideia do que seria isso e ficou com preguiça de ver esse video

| 
 # jun/11 
  · votar  
  renansena777 o/
  Botei no google, é um corpo que representa os estudantes em suas lutas nas instituições de nivel superior (sic)

| 
renansena777 Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  Codinome Jones salvou o dia em véi o/

| 
Konrad Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  DCE é onde os abortos políticos brasileiros são gerados. Uma cruza de ideologia bolorenta barata mal absorvida com o comodismo e vontade de levar vantagem brasileira.

| 
 # jun/11 
  · votar  
  Não cheguei a ver o vídeo, mas nesse tipo de confusão, esse pessoal nervoso sempre me tira do sério, por mais certos que estejam. Sempre torço pra levarem um cacete.

| 
Strato_Master Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  eu curto o DCE por que tem video game, ping pong e etc.. lá na sala deles... mas que é uma politicagem do capeta isso é...

| 
Konrad Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  É mais ou menos sempre assim:
  http://veja.abril.com.br/050809/trabalhar-so-depois-p-053.shtml

| 
EternoRocker Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  Bando de vagabundos... só isso.

| 
Kobberminer Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  É foda, DCE são antros de vagabundagem e política chula. É um lugar onde só os filhos da puta estão. (2)
  Os caras tem a manha de encontrar chifre em cabeça de cavalo em tudo que se possa imaginar...

| 
TaylorBass Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  Eu vou no DCE da minha facul pra beber e mijar no pé.
  /BF

| 
Sansas Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  Po pelo menos o dce aqui da ufv eh maneiro, ta sempre tocando rock, a galera fumando um na graminha hahahaha

| 
thebassx Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  na minha época, o DCE era um bom lugar pra ir fumar um baseado entre uma aula e outra.

| 
Sansas Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  na minha época, o DCE era um bom lugar pra ir fumar um baseado entre uma aula e outra.

Continua sendo

|