Autor |
Mensagem |
wild.man Veterano |
# jun/11
Vídeo ilustrativo.
Discorram sobre este antro de inúteis.
|
renansena777 Veterano |
# jun/11
· votar
Isso é uma coisa da rurgs
|
DrStrangelove Veterano |
# jun/11
· votar
1) não sabia que faculdade particular também tinha DCE.
2) Longe de mim defender organizações escusas como DCEs da vida, mas a doidinha com cara de noiada tentou roubar a urna?
|
wild.man Veterano |
# jun/11
· votar
DrStrangelove mas a doidinha com cara de noiada tentou roubar a urna
Isso. O vídeo é totalmente hilário.
|
ROTTA Veterano |
# jun/11
· votar
Trabalhei 8 anos em uma universidade, e observei que os DCEs em geral são uma escola de políticos "profissionais" da pior categoria. Não importa a vertente ideológica, o resultado é sempre lamentável.
Vi gente que só se matriculava em uma disciplina e não frequentava as aulas, apenas para manter o vínculo e a "plataforma". Outros transferiam-se de universidade para outra apenas para fazer política (e declaravam isso). Alguns hoje são vereadores por aqui, e não propôem nada relevante à cidade.
Abraços.
|
Simonhead Veterano |
# jun/11 · Editado por: Simonhead
· votar
SEM a menor pretensão de generalizar OU ofender quem já fez parte ou ainda se envolve com o movimento estudantil em uma universidade/faculdade, mas DCEs são uma bela m***a na minha humilde opinião.
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# jun/11
· votar
Se tem uma coisa que não presta dentro de uma universidade é o DCE. Sempre uma corja que prega a liberdade, união e justiça para os alunos, mas que só serve aos seus próprios interesses. Uma panelinha elitizada que tá cagando e andando pra quem não tiver no seu circulo de contato.
Recentemente houve ocupação da reitoria da UFS, onde estudo, pelos estudantes de Comunicação Social e depois outros cursos de humanas se juntaram. Passaram mais de uma semana fazendo de tudo pra obrigar o reitor a atender TODAS as pautas pela melhoria dos cursos. Acionaram o Ministério Público e conseguiram.
Onde o DCE entrou nessa? Mandaram um representante, UM, para a última reunião, de mais de 15 que ocorreram. Ficou calado o tempo inteiro, não adicionou nenhuma informação à ata, não se pronunciou, nem sequer comentou porra nenhuma.
Aí nas eleições vem pagar de comunista que vai passar fome pra que você tenha uma formação de qualidade. Ah se ferrar...
|
DrStrangelove Veterano |
# jun/11
· votar
Essas brigas envolvendo o DCE são sempre brigas de facção, dois lados da mesma moeda.
Gente de bem que quer estudar e tocar a vida quer é distância dessas votações.
|
Simonhead Veterano |
# jun/11
· votar
DrStrangelove Gente de bem que quer estudar e tocar a vida quer é distância dessas votações.
Eu incluiria gente que entra para estudar em Universidade/Faculdade com o intuito de se formar após alguns anos de estudo. ;)
|
The Fixer Veterano |
# jun/11
· votar
DrStrangelove Gente de bem que quer estudar e tocar a vida quer é distância dessas votações.
Gente que tem o que fazer também.
|
pulgadopc Veterano |
# jun/11
· votar
renansena777
das revis cucuais
|
renansena777 Veterano |
# jun/11
· votar
pulgadopc
que expõe a rergs tchuturais
|
José Alface Veterano |
# jun/11
· votar
hauhauahauhauahah! Gostei do vídeo.
(Vozes no meio do tumulto)
- A guria ta lá dentro atrapalhando porra!
- Vai te fuder ô pau no c*!
hauhuahuahauhauh! Comédia demais.
|
Sedank Veterano |
# jun/11
· votar
Se fudê. Meu pai era presidente do DCE da UFES, foda ele contando as histórias:
Um dia ele levou um porco pra dentro do Restaurante Universitário, pro porco comer a gororoba de lá, mas o porco recusou, aí deu mó confusão hauhau.
|
José Alface Veterano |
# jun/11
· votar
Sedank Meu pai era presidente do DCE da UFES
Você não tem vergonha de falar assim do seu pai não?
|
Ken Himura Veterano |
# jun/11
· votar
É foda, DCE são antros de vagabundagem e política chula. É um lugar onde só os filhos da puta estão.
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/11
· votar
Não sei o que é isso.
|
renansena777 Veterano |
# jun/11
· votar
Não sei o que é isso.
Pensei que fosse só eu que nao fazia a minima ideia do que seria isso e ficou com preguiça de ver esse video
|
# jun/11
· votar
renansena777 o/
Botei no google, é um corpo que representa os estudantes em suas lutas nas instituições de nivel superior (sic)
|
renansena777 Veterano |
# jun/11
· votar
Codinome Jones salvou o dia em véi o/
|
Konrad Veterano |
# jun/11
· votar
DCE é onde os abortos políticos brasileiros são gerados. Uma cruza de ideologia bolorenta barata mal absorvida com o comodismo e vontade de levar vantagem brasileira.
|
# jun/11
· votar
Não cheguei a ver o vídeo, mas nesse tipo de confusão, esse pessoal nervoso sempre me tira do sério, por mais certos que estejam. Sempre torço pra levarem um cacete.
|
Strato_Master Veterano |
# jun/11
· votar
eu curto o DCE por que tem video game, ping pong e etc.. lá na sala deles... mas que é uma politicagem do capeta isso é...
|
Konrad Veterano |
# jun/11
· votar
É mais ou menos sempre assim:
http://veja.abril.com.br/050809/trabalhar-so-depois-p-053.shtml
|
EternoRocker Veterano |
# jun/11
· votar
Bando de vagabundos... só isso.
|
Kobberminer Veterano |
# jun/11
· votar
É foda, DCE são antros de vagabundagem e política chula. É um lugar onde só os filhos da puta estão. (2)
Os caras tem a manha de encontrar chifre em cabeça de cavalo em tudo que se possa imaginar...
|
TaylorBass Veterano |
# jun/11
· votar
Eu vou no DCE da minha facul pra beber e mijar no pé.
/BF
|
Sansas Veterano |
# jun/11
· votar
Po pelo menos o dce aqui da ufv eh maneiro, ta sempre tocando rock, a galera fumando um na graminha hahahaha
|
thebassx Veterano |
# jun/11
· votar
na minha época, o DCE era um bom lugar pra ir fumar um baseado entre uma aula e outra.
|
Sansas Veterano |
# jun/11
· votar
na minha época, o DCE era um bom lugar pra ir fumar um baseado entre uma aula e outra.
Continua sendo
|