Autor |
Mensagem |
The Fixer Veterano |
# jun/11
Hoje eu estava olhando o site do G1 e vi essa matéria : http://g1.globo.com/vestibular-e-educacao/noticia/2011/06/obras-na-ufp b-geram-guerra-de-videos-entre-alunos-e-universidade.html
E então, como estão as suas universidades, sejam elas públicas ou particulares, em termos de estrutura (prédios,setores, laboratórios e bibliotecas)?
|
mikia Veterano |
# jun/11
· votar
Ainda não cheguei lá.
|
Pesadelo Veterano |
# jun/11
· votar
Eu não tenho nenhuma universidade.
|
Kobberminer Veterano |
# jun/11
· votar
The Fixer
Aqui tá rolando uma reforma geral em quase todos os prédios importantes (biblioteca, pavilhões de aula, laboratórios)
Aí chega os comunistas do DCE que não tem muito o que fazer e ficam tentando embargar a obra da biblioteca, dizendo que ela "produz muito barulho e atrapalha dos estudantes", como se não houvesse nenhum outro lugar pra estudar no planeta...
Particularmente eu considero toda a estrutura do campus muito boa (em especial os laboratórios), mas já ouvi muita gente das Humanas (heueheu, sempre sobra as humanas) que a coisa lá pro lado deles tá feia e há muito tempo...
|
DrStrangelove Veterano |
# jun/11
· votar
O flood tá foda, hein.
|
DrStrangelove Veterano |
# jun/11
· votar
A estrutura em si tá muito bem obrigado, inclusive com várias reformas recentes. Mas o hospital tá bem mal das pernas, com dívida impagável.
Enquanto isso, o pessoal do CA fica fazendo protesto contra a "privatização do hospital", que consiste em terceirizar a mão de obra gerando grande economia.
|
marcosshrp Veterano |
# jun/11
· votar
péssima, a faculdade está em um lugar no meio do mato, esquecida pela prefeitura, e quando foi construida era um investimento de 9 milhôes, mas chegou apenas 2. Metade ficou com o antigo prefeito, e metade com a antiga diretora e eles pensam que ninguem sabe.
|
DrStrangelove Veterano |
# jun/11
· votar
Dos vídeos:
"temos 60 imacs, mas 30 estão na caixa por falta de espaço nas salas".
A maravilha de eficiência da administração pública.
|
The Fixer Veterano |
# jun/11
· votar
DrStrangelove
UFC?
|
Pão Quente Veterano |
# jun/11
· votar
putz, vendi minha universidade, não sei como ela está mais...
\Brinks...
não estou na facul ainda....
|
qew Veterano |
# jun/11
· votar
Vai bem.
Só o wifi que esta dando pau e as carteiras sao desconfortaveis.
|
Strogni Veterano |
# jun/11
· votar
matriculei em uma particular hoje, estrutura impecável. fiz prova de uma federal no ICB da UNIRIO ontem. Estrutura meio cagada. Não vou falar sobre qualidade pq n conheço a unirio, mas creio que qualidade lá tenha.
|
DaniloReis Veterano |
# jun/11
· votar
deixo o vídeo falar por mim: http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1492992-7823-UNB+D O+GAMA+COMECA+A+FUNCIONAR,00.html
|
DrStrangelove Veterano |
# jun/11
· votar
The Fixer
UFC?
WEC.
|
qew Veterano |
# jun/11
· votar
UFC?
WEC.
QEW
|
Igão Veterano |
# jun/11
· votar
UFC?
WEC.
QEW
WWC
|
Abigobaldo Veterano |
# jun/11
· votar
Aqui na UFSJ os servidores estão em greve :(
|
guitarrista_rock Veterano |
# jun/11
· votar
Sinceramente, não tenho muito do que reclamar! Os laboratórios têm todo o equipamento que a gente precisa, pelo menos até hoje não faltou pra minha turma. Os computadores dos lab's de informática são muito bons e a internet é muito rápida.
O que quebra as pernas é a quantidade pequena de certos livros, mas a Unesp tem convênio com a Unicamp, a USP e as outras Unesp's, então se você realmente precisar de um livro, dá pra mandar buscar.
Beleza não tem mesmo, e acho que nunca teve, mas a estrutura é muito boa!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/11
· votar
Eu acho que não vou pra faculdade.
|
Pesadelo Veterano |
# jun/11
· votar
UFC?
WEC.
QEW
WWC
WWE
|
SODAPOP Veterano |
# jun/11
· votar
CUT
|
Pesadelo Veterano |
# jun/11
· votar
BAN
|
DrStrangelove Veterano |
# jun/11
· votar
Viciado em Guarana
Eu acho que não vou pra faculdade.
http://www.littlerockfamilyhousing.com/wp-content/uploads/2010/06/Mixi ng.jpg
|
Xeper Veterano |
# jun/11
· votar
Onde eu estudo esta tudo legal... recentemente teve uma ampliação da estrutura com um novo estacionamento para motos, salas novas com ar condicionado e etc. Claro que teve alguns problemas no começo do ano quando começou o uso pra valer, mas nada de mais
|
Lìív Veterano |
# jun/11
· votar
Bom, alguns institutos tem problemas: As peças de anatomia são poucas e muitas delas não estão em boas condições, por exemplo.. Mas em compensação os laboratórios de análise de imagens e técnica dietética são bem equipados.. Mas eu não consigo ter um ideia precisa pois não frequento a maioria das faculdades e institutos e não sei em qual situação eles se encontram.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/11
· votar
Passou por algumas reformas e mudanças nas férias passadas. Está bacaninha até. Nada me incomoda por lá, com exceção de alguns professores. :P
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/11
· votar
lixo
|
rodri26 Veterano |
# jun/11
· votar
UFC?
WEC.
QEW
WWC
WWE
VSF!
|
DrStrangelove Veterano |
# jun/11
· votar
Lìív peças de anatomia laboratórios de análise de imagens e técnica dietética
To aqui matutando qual o tipo de curso que junta essas coisas.
|
Chespirito Veterano |
# jun/11
· votar
UFC?
WEC.
QEW
WWC
WWE
VSF!
MMA
|