Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
· votar
Simonhead
Se tem uma coisa que eu não faço é pegar a vida de pessoas famosas como parâmetro. Eles não levam a vida que a gente leva.
Eles se casam como se fosse "ficar na balada". Cada ficada, um casamento, de véu e grinalda, com direito até a padre, pro Brasil inteiro ver.
Cada um é cada um, mas eu não vejo coerência.
|
toty Veterano |
# jun/11
· votar
NÃO.
|
Simonhead Veterano |
# jun/11
· votar
brunohardrocker
Ok, nisso você tem toda a razão. Mas foi só um exemplo. Outro: conheci uma mina super bonita e, do nada, a guria sumiu de onde morava. Um outro amigo em comum informou que ela mudara para SP. Sabe aquela música Centerfold da banda J. Geils Band na qual o cara namora a guria e anos depois a encontra novamente, só que como poster central de uma revista adulta? Foi quase a mesma coisa, excetuando o lance do poster. Mas a mina estava posando para umas revistas ai e fazendo altos programas e tals. No final, ela arrumou o que queria e casou-se com um barão ai. Última coisa que ouvi falar foi que ela estava bem demais.
|
thebassx Veterano |
# jun/11
· votar
SE eu fosse mulher bonita, eu ia ser puta certo
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/11
· votar
Pode dar pra quem quiser, se conseguir dinheiro em troca, even better.
|
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
Uai, se passasse pela cabeça dela isto, é porque eu deixando ou não, ela faria, ou faria coisa parecida, eu botava pra correr!
|
Widdly Scuds Veterano |
# jun/11
· votar
Pode dar pra quem quiser, se conseguir dinheiro em troca, even better. Eu pensei exatamente nisso aí.
Ainda pediria para reproduzir as cenas comigo, seria divertido.
|
russobass Veterano |
# jun/11 · Editado por: russobass
· votar
Namorada sim, esposa não.
Edit: se estiver namorando eu libero. mas casado, não libero minha esposa não.
|
Chespirito Veterano |
# jun/11
· votar
Não.
|
Jiuvaskala Veterano |
# jun/11
· votar
não, eu sou possessiva.
|
R. Marcone Veterano |
# jun/11
· votar
NÃO.
|
BuBu Vodka Veterano |
# jun/11
· votar
Não. E meu namorado, inclusive, não iria querer ... então sem crise
|
AnaClara Veterano |
# jun/11
· votar
Claro q liberaria, nao sou dona de ninguem.
Só deixaria de ser meu namorado
|
Índio_DT Veterano |
# jun/11
· votar
Sussa. Desde que fosse um filme lésbico e que eu pudesse participar.
|
-Toolbar- Veterano |
# jun/11
· votar
Simonhead É só um filme, na minha humilde opinião.
Cara, você namora?
Legal você e o mundo todo ver sua namorada, levando no rabicó, beijando o cara e gemendo! Imagina você depois beijando naquela boca de rola de outro homem. O problema nem é tanto nesse aspecto sujo da coisa. É a sua hombridade em jogo em ser um corno consentido.
|
JulianaJenner Veterano |
# jun/11
· votar
Ah não, de jeito nenhum.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/11
· votar
-Toolbar- Ele é casado.
|
Rafa-Ban Veterano |
# jun/11
· votar
como o mano simon disse,ninguém é de ningupem,quer dar pra todo mundo ver? beleza! assinemos um contrato me dando 80% do cache e que se phoda,ou que seja phodida por outro
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/11
· votar
Lavou, enxugou, tá novo gentchem!
|
paulinho pc Veterano |
# jun/11 · Editado por: paulinho pc
· votar
Legal você e o mundo todo ver sua namorada, levando no rabicó, beijando o cara e gemendo! Imagina você depois beijando naquela boca de rola de outro homem. O problema nem é tanto nesse aspecto sujo da coisa. É a sua hombridade em jogo em ser um corno consentido.
sahaushaushaushaushauhsuahsuahsaushuashauhsauhsuashuahsaushaushauhsuah sauhsauhsaushuahsaushauhsuahsuahsuahsauhsuashuashuahsuashauhsaushauhsa ushauhsauhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsauhsuahsuashuahsauhsaushuahsuahsuah suashauhsuahsauhsauhsuahsauhsuahsaushuahsuahsuahsuahsuahsuashuahsuahsu ahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsauhsuashuahsuahsuahsuashuahsauhsauh sauhsauhsaushauhsauhsuahsahsauhsaushauhsaushauhsauhsaushauhsauhsuashua hsaushuahsuahsauhsauhsauhsauhsuahsuahsaushauhsauhsuahsuahsuahsuashuahs auhsauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhsuahsaushuahsauhsuahuashuashaushuashuas huashuahsauhsuashuahsauhsaushauhsa
EDIT - pior que isso só alguém entrar na revista capricho e ver na seção colírios um user do fcc.
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/11
· votar
Imagina você depois beijando naquela boca de rola de outro homem.
Fora a possibilidade de voce ser o primeiro a deflora-la, isso vai acontecer..
|