Levar namorada ou esposa em show da sua banda!?

Autor Mensagem
KJGabriel
Veterano
# out/09


Gostaria de saber opinião de quem toca em banda sobre levar a namorada ou esposa em shows. OQ VCS ACHAM ? Eu nao curto levar a minha em show que eu toco, a nao ser que vá uma turma conhecida junto, acho muito ruim tocar e ficar encanado de ter algum fdp dando em cima ou mexendo, Alguem tem alguma dica pra que isso nao aconteça ????

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/09
· votar


Namore alguem muito feio.

brunohardrocker
Veterano
# out/09
· votar


acho muito ruim tocar e ficar encanado de ter algum fdp dando em cima ou mexendo, Alguem tem alguma dica pra que isso nao aconteça ????

Tenha mais confiança em sua namorada.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# out/09
· votar


brunohardrocker
Tenha mais confiança em sua namorada.

Cara, confiar na namorada não tem nada a ver com não gostar de ver um zé mané qqr dando em cima dela. A gente sabe que é impossível isso não acontecer, mas daí a aguentar isso tranquilamente...

KJGabriel
Veterano
# out/09
· votar


brunohardrocker Tenha mais confiança em sua namorada
´
Eu confio nela sussegadamente, o problema e confia nos outros, vc levar num show pra assisti, vc ta com a mina ali na sua frente e tal se fica sussegado , outra coisa e vc ta tocando no palco e ela ta la de boa vendo e chega os ze mane, ate rola de as vezes o cara naum saber que o musico e namorado e tal mas fica chato , se la tocando ai se olha pra mesa q sua muie ta ai tem sempre uns urubo la rodiando vai fala q se nao fica encanado !? Se ate desconcentra fica ate desprazeroso tira um som com uma situaçao assim. Eu acho que o melhor mesmo é levar uma galera (amigos) junto pq ae se fica sussegado .

KJGabriel
Veterano
# out/09
· votar


Shredder_De_Cavaquinho uuauhauhauhahua se for pra namorar uma mina feia é melhor fica solteiro e depois do show tira onda de ROCKSTAR com as cocotas do estabelecimento ahuahuuahuh

izzystradlin
Veterano
# out/09
· votar


KJGabriel
depende do lugar...

se for num buteco, tá de boa, ela fica lá sentada com alguém se for o caso..

agora se for show com galera encoxando ela e pah, um cafofo só com marginais, bagulho underground, melhor nem levar...

problema vai ser ela aceitar não ir..hahah

Rato
Veterano
# out/09 · Editado por: Rato
· votar


deixe ela acorrentada em casa.


hÁ... homens tem por toda parte.
Na biblioteca, no cinema, na escola.

Difícil vc não deixar ela ter contato.

Prenda ela para que ninguém nunca possa ter a chance de dar em cima dela.

brunohardrocker
Veterano
# out/09 · Editado por: brunohardrocker
· votar


KJGabriel

Cara, o que eu não acharia legal se tivesse namorada, seria deixá-la sozinha assistindo a banda. Seria melhor se tivesse companhia de conhecidos, pra não ficar aquele negócio chato.

Mas se você confia nela, sabe que ela não vai te trocar por qualquer manézão, e que ela saiba dar o fora neles, não tem com o que se preocupar. Acho muito ruim ficar privando a vontade dela, e você provavelmente não gostaria de ter que ficar em casa por ela ir em outro lugar.

KJGabriel
Veterano
# out/09
· votar


KKKKKKKKKKKKKK EU NAO SO MACHISTA GALERA SO TO EXPONDO AKI UM LANCE Q ROLA COM MUITA GENTE , eu sei q ela vai saber se vira mas seis tem q olha pro lance do musico no palco , é desconfortante , se isso rola comigo eu paro o show e falo no microfone " Ae manee, vc ae viadinho , essa mina ae ja tem dono faz favor de deixar ela de boa ae " se nao resolve o lance e desce e troca porrada é primitivo mas garanto q funciona

KJGabriel
Veterano
# out/09
· votar


brunohardrocker eu prefiro 10x que ela saia cas amiga dela num barzinho ,de que ir comigo num show q nao vai ter ng que eu conheço. Alias ja aconteceu isso , eu confio nela e ela ne mim somos de boa ja somos veio tb , relacionamento estavel e tal nao temos esse lance de desconfiança e tal o LAnce e o desconforto de passar por situaçoes que podem ser evitadas

russobass
Veterano
# out/09 · Editado por: russobass
· votar


Eu não levo.
Mas ao contrário de vc, fico preocupado que ela em empatar as mina que der em cima de mim, isso é um problema.

Quando minha ex-namorada ia no show, eu não pegava nadaaaaa.

Quando ela não ia, ai fião é só festa.

Edit: ex-namorada.

Gui
Veterano
# out/09
· votar


confio no meu taco!=D

levo de boas...normalmente elas curtem...

se for só ela de público nosso...ela prefere ficar no camarim..=O

Messiah King
Veterano
# out/09
· votar


KJGabriel
ja somos veio tb

cara, tu já é vélho? uhshusahuas tu tem 17 anos...

Medonho Man
Veterano
# out/09
· votar


roubada levar muler em show ein véi....perdendo chance de pegar várias outras q pagam pau pra músico no palco

KJGabriel
Veterano
# out/09
· votar


Messiah King
KJGabriel
ja somos veio tb

cara, tu já é vélho? uhshusahuas tu tem 17 anos...


ueuheuhehu se entendeu errado quis dizer que nem eu e nem ela tem mais 17 16 anos . tamo na faixa dos 25 28 anos uheuheuhe ja temos noçao oq queremos pr anossa vida .

Jiuvaskala
Veterano
# out/09
· votar


O que tem de mal nisso? eu ia pra dar o meu apoio a banda! =)

KJGabriel
Veterano
# out/09
· votar


russobass Ja aconteceu isso , de eu ta tocando e no meio do show acaba meu conhaque ai falei no microfone , Alguem ae pode pegar uma dose de conhaque no bar e me trazer aki? Ai passo 1 musica veio uma mina trazer o conhaque , e falei brigado , isso bastou pra minha mina fica me enxendo o saco o final da noite hahahahah ela poderia ter pego mas nao foi a outra pego ... fora qnd vem uma galera depois do show troca ideia e tal hehehehe ai o bixo pega mas e so de momento aquele ciumes zueira ....

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


Eu levei uma namorada que eu tinha, deu problema e não gosto muito de levar... Só se ela for muito descolada e não tiver ciúmes e dar pití. Eu não dou motivo, mas também não posso dar patada nas pessoas só porque tô com a namorada.

jimmy vandrake
Veterano
# out/09
· votar


Minha esposa quando esta a fim vai nos shows, mas sempre tem mais alguém junto. Uma única vez um cara chegou nela e ela apenas falou o seguinte. Meu marido é o guitarrista da banda, você quer conhecer ele ?, posso te apresentar.
Sem nenhum tipo de problema.

Gui
Veterano
# out/09
· votar


KJGabriel
KJGabriel
17 anos, Brasil Cadastrado em 03/10/2009 Mensagens: 20 · Tópicos: 2


acho que é sobre isso que ele fala!

Fahrenheit
Veterano
# out/09
· votar


É treta.

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


brunohardrocker
Mas se você confia nela, sabe que ela não vai te trocar por qualquer manézão, e que ela saiba dar o fora neles, não tem com o que se preocupar. Acho muito ruim ficar privando a vontade dela, e você provavelmente não gostaria de ter que ficar em casa por ela ir em outro lugar.

Não entendo porque sempre que alguem pergunta algo do tipo fulano diz: " Vc não confia na sua namorada" ???

Cara, vc ainda não entendeu?? O lance não eh o cara achar que a mina dele vai trocar ele por outro.... o lance eh que eh chato deixar uma mina sozinha no meio de um bando de macho, homem eh tudo fdp, não tem respeito.. vai chegar macho bebado, vai chegar nego e ficar falando sacanagem, nego mexendo, pode chegar alguem e passar a mão nela.... ela eh mulher caraio, ela não tem força pra repelir um cara que chegar agarrando, ainda mais em show!!

brunohardrocker
Veterano
# out/09
· votar


Leblues
o lance eh que eh chato deixar uma mina sozinha no meio de um bando de macho

Não sei pra você, mas eu acho que mulher que tem um mínimo entendimento das coisas, sabe onde ficar.

E outra, ele pediu "uma dica", e ter mais confiança é apenas uma dica, e válida.

TaylorBass
Veterano
# out/09 · Editado por: TaylorBass
· votar


KJGabriel
É, acaba sendo meio chato pra vc mesmo..
Mas pra mim é mais tranquilo, pq o meu pai e alguns amigos sempre vão nos meus raros shows e aí ela fica assistindo com eles de boa..

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# out/09
· votar


Não sei pra você, mas eu acho que mulher que tem um mínimo entendimento das coisas, sabe onde ficar.

E outra, ele pediu "uma dica", e ter mais confiança é apenas uma dica, e válida.



KJGabriel

Escove os dentes após as refeições.

brunohardrocker
Veterano
# out/09
· votar


Acho chato mesmo a situação dela, que está num show sozinha. Eu sei muito bem como é estar num lugar e ter que ficar plantado, como um segurança. É uma situação chata, eu ligaria muito mais pra esse lado do que me preocupar com manés. Por isso, gostaria que ela fosse acompanhada com pessoas conhecidas.

TaylorBass
Veterano
# out/09
· votar


BOA, BRUNIN HARDROQUE!

brunohardrocker
Veterano
# out/09
· votar


Que caralho, tem gente aqui que acha que as mulheres vivem em 1920!

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


brunohardrocker
Que caralho, tem gente aqui que acha que as mulheres vivem em 1920!


Acho que você não entendeu o que o Leblues quis dizer....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Levar namorada ou esposa em show da sua banda!?