Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# jun/11
E ai galera, blz? O plug no meu note ta com uma folguinha quando eu conecto ele, e por qualquer coisinha já solta! Alguem sabe como resolvo isso? Eu ja tentei colar um durex para compensar a folga, mas dai o plug não tem contato com o conector e não alimenta a fonte. Será que em ultimo caso eu teria que comprar um plug novo?
|
EternoRocker Veterano |
# jun/11
· votar
É... em último caso terá sim.
Boa sorte aí !!!
|
Pesadelo Veterano |
# jun/11
· votar
Vai ter que amputar.
|
Snakepit Veterano |
# jun/11
· votar
É só colocar direitinho que encaixa.
Mirim.
|
janick Veterano |
# jun/11
· votar
Snakepit De tanto enfiar e tirar o meu plug no buraco deu folga!
|
janick Veterano |
# jun/11
· votar
Mas sério, me fala alguma gambiarra ai
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jun/11
· votar
Snakepit De tanto enfiar e tirar o meu plug no buraco deu folga! vix arrombo!
|
Igão Veterano |
# jun/11
· votar
janick De tanto enfiar o meu buraco deu folga!
hmm, meninote.
Agora sério, tenta empurrar direitinho, é novo ou ficou folgado agora o seu buraco?
|
dibass Veterano |
# jun/11
· votar
janick cara, da pra pensar em inúmeras gambiarras. Seja criativo que vc resolve seu problema.
|
janick Veterano |
# jun/11
· votar
Igão Então, o buraco do notebook, ficou folgado com anos de enfia/tira do plug! hahahah dibass Po velho, pensa em uma ai? da um trabalhão ser criativo.
|
Kaíque Veterano |
# jun/11
· votar
tem um note velho aqui em casa assim tb
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jun/11
· votar
janick Bora jogar uma bolinha nessa tua folga?
|
Igão Veterano |
# jun/11
· votar
janick
então troca logo antes que dê merda, não sei, mas acho que não deve passar de uns 20 conto um cabo desses.
|
dibass Veterano |
# jun/11
· votar
janick Faz um esquema com aquelas borraxinhas amarelas. Ou algum elástico que seja firme. Em uma ponta tu faz um suporte pro plug. Aí enrola a borraxa em volta do not pra cima das teclas. Vai ficar bem firme e problema resolvido.
....da pra pensar mais coisas. Mas to com preguiça :D
|
janick Veterano |
# jun/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Nem, tu deve ter umas "perninhas" de siriema, nem deve dar graça! :P
dibass Hm! Boa boa! Mas o problema é a conectividade! Pq a borracha vai isolar Mano! Vc me deu uma ideia! usar algum anel de metal e prender em volta pq dai nao tem como soltar
|
dibass Veterano |
# jun/11
· votar
janick ou usa silver tape.
|
janick Veterano |
# jun/11
· votar
dibass Mas o problema é que isola Tem que ser um material condutor Tentei com o durex e nao deu por causa disso, pq ele isola!
|
Igão Veterano |
# jun/11
· votar
janick
Prenda com arame de cobre então.
Notebook de pedreiro.
|
dibass Veterano |
# jun/11
· votar
janick não não, enrola (como faria com a borracha) hehehe
|
vitorw3 Membro Novato |
# mar/19
· votar
Veio, procurando aqui uma solução tbm depois de ler tanta zueira eu pensei em algo e consegui resolver no meu caso. Já tentou usar papel, no meu caso a folga era menor, tipo 0.1mm, que estava dando mau contato e só segurando para transmitir o áudio. Mas lembre se de colocar somente de um lado do plug.
Ps. melhores respostas foi, 'use a criatividade' e a do 'prenda com arame de cobre', kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
sandroguiraldo Veterano |
# mar/19
· votar
vitorw3 Acho que ele não tem mais esse problema 8 anos depois.
|