Koss The Plug ou Spark Plug?

    Autor Mensagem
    Tio Frank
    Veterano
    # ago/09


    Boa noite caros OTenses, depois de 2 meses com meus supra-auriculares da Philips (outro tópico) agora vou comprar meus In-Ears.
    Definitivamente eu sou um cara teimoso, e como alguns me falaram no outro tópico, usar fones tipo-dj na rua/colégio/etc não é algo muito confortavél e discreto, logo decidi comprar os pequenos e largar mão do preconceito com eles. Como já me indicaram no outro tópico, fui atrás do Koss The Plug e me deparei com uma opção muito parecida, o Koss Spark Plug, os dois com preços iguais.

    Gostaria de saber se alguém sabe a diferença entre eles além da cor e desenho, e também gostaria de sugestões de outros modelos, de até 30 dólares (os Koss são em torno de 10 doláres) pois vou compra-los pelo Ebay.

    Obrigado pela atenção e vou escrever o review do Philips SBC HP 460 (Dj-Style) que eu fiquei devendo =)

    Kaíque
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Eu nem sei o que é isso, vou pesquisar ..

    NoAlarms
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Esse foi um dos títulos mais estranhos que já vi por aqui..

    Minow
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Tio Frank
    O The Plug tem especificações melhores.
    Não conheço o Spark Plug.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # ago/09
    · votar


    usar fones tipo-dj na rua/colégio/etc não é algo muito confortavél e discreto

    Na verdade isso é coisa de quem quer aparecer mesmo.

    Tio Frank
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Kaíque

    São dois modelos de fones in-ear

    Minow

    Segundo as especificações do site da Koss, eles são iguais.

    The Plug Spark Plug

    Black Fire

    Já dei minhas explicações segundo a isso no outro tópico...

    Rato
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Õ Tio Frank,

    me fala. Vc tá falando de fone de ouvido e está em dúvida em qual comprar?

    carái.

    Compra qualquer um no camelô

    ^^

    lula_molusco
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Os in-ear da Koss não me agradam muito...
    Eu uso o CK31 da Audio Technica e gosto bastante.
    http://cgi.ebay.com/audio-technica-In-Ear-Headphones-ATH-CK31_W0QQitem Z320378988215QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item4a981366b7 &_trksid=p3286.c0.m14

    Uso pra dormir, pra correr, pra ir pra aula, pra quase tudo e nunca me decepcionou. É um fone bem flat e equilibrado, então se você gosta de graves coçando o cérebro não é o fone mais indicado.

    Machine Gun Man
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Tio Frank

    Sempre achei que a diferença fosse só estética. =]

    Eu sou fã do The Plug, e nunca testei o Spark Plug. Meio suspeito pra falar.. =X

    Tio Frank
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Rato

    Exato haha, mas não quero qualquer xing-ling de camelô =)

    lula_molusco

    Porque não agradam?

    Machine Gun Man

    Então, deve até ser só estética, mas acho que vou no The Plug por ser mais tradicional

    Tio Frank
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Se bem que tô vendo agora, no Ebay os Spark Plugs tem mais ofertas e o frete to The Plug é extremamente caro, 29 dólares pra um fone que custa 12 o.O

    To pensando em já levar um PortaPro na brincadeira também (sim sou viciado em fones =P)

    lula_molusco
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Tio Frank
    O que eu não gosto neles é o sistema de eicaixe na orelha, com essa espuminha,
    Eu tenho o PortaPro e é provavelmente o melhor custo/benefício em matéria de fones :)

    Quito
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Tenho um Ck-32 da Audio-technica e me agradam bastante. Não sei se tá na mesma faixa de preço que o The Plug, mas acho que o Ck32 é qualidade garantida.

    Esse outro não conheço, mas não peguei o The plug por ler que a borrachinha dele é muito vagabunda e se desgasta com o tempo.

    Minow
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Tio Frank
    Ih, é mesmo.
    A Amazon tá com informação errada então, se não me engano foi lá que eu vi, e eles tinham especificações ligeiramente diferentes.

    Compra qualquer um no camelô

    ¬¬

    Kensei
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Eita!!! Peguei um Koss Pathfinder hoje, deve ser bem parecido com esse the plug, mah que que isso hein?!?!?!

    O material se molda aos ouvidos, mas mesmo assim ainda não me acostumei muito, mas o som é demais, graves macios, guitarras ganharam uma energia danada...

    NoAlarms
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Comprei o Koss The Plug e aconselho. Minha maior exigência era um fone para correr e com um grave decente e esse vem suprindo bem a necessidade.

    Kensei

    Aparece depois no Game, man. Comprei um Bluetooth e agora dá pra conversar potoca enquanto joga

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Koss The Plug ou Spark Plug?