Considerações sobre a vida do homem médio.

Autor Mensagem
thebassx
Veterano
# jun/11
· votar


é, meu... mas e aí, qual é o caminho ?

jimmy vandrake
Veterano
# jun/11
· votar


guizimm

Aproveita bem sua juventude ela é praticamente tão rápida quanto a infância.

Random_Rampager
Veterano
# jun/11
· votar


toty
Caralho, é filho de quem esse ai?
Ué, cara, qualquer filho de alguém de classe média, é só fazer as contas pra ver. Gasta com escola, vestuário, alimentação, médicos, dentistas, aulas de inglês\música\karatê\natação etc... Uns amigos que tem filho falam que o gasto é por aí.


jimmy vandrake
Cara, muito legal você ter dedicado um tempinho pra postar aqui. Algumas coisas que você citou já andam acontecendo comigo (Heh já me disseram que eu sou "um velho rabugento de menos de 30", outras não, mas parece mesmo que as coisas estão caminhando pra ficar desse jeito que você descreveu.

Dá uma impressão de estar "entre a cruz e a espada", com a diferença de parecer que não se tem muito pra onde ir. De um lado, os amigos acabam casando e não tendo tempo pra nada, e é difícil fazer novos (fiz um amigo novo nos últimos 5 anos). Por outro, a gente fica mesmo sem perspectiva até de namorar sério, já que as novinhas costumam ser enjoadas demais e as mais velhas, como você disse, não estão lá muito em forma. Claro que a coisa não é tão fútil assim igual parece com esse comentário, mas tá difícil ver alguma gatinha minimamente interessante.

Acaba sobrando pra gente umas baladinhas com os amigos do irmão mais novo (que ficam pedindo conselhos que a mesma coisa anda acontecendo com eles), comprar uns brinquedinhos novos, tipo aquela tv 3d nova, smartfone, uns equipos, etc; ou aqueles encontros arranjados pelos amigos casados, com umas primas enjoadinhas da mulher dele, que andam se sentindo "encalhadas".

Mas enfim, estou curioso pra ver a continuação. Abração, brother!

guizimm
Hahah, não se mate, grande homem médio. ;)
Aqui nesse tópico até os posts estão mais focados nas coisas complicadas que acontecem, mas tem muita coisa bacana também. Além disso, estatisticamente falando, você tem bem mais chances de ter uns problemas muito diferentes do que ele falou, quando chegar nessa idade.

pedirmaiscedo
Veterano
# jun/11
· votar


zaqueu_grunge
"Um homem que não se dedica à família nunca será um homem de verdade"...

O que vem a ser um homem de verdade, na sua concepção?

Eu tenho uma companheira, ela não tem filhos, nem eu tenho, nem quero tê-los.
Não pretendo ter novamente uma vida a dois, se um dia eu vier a me separar.
Acho que não nasci para uma vida de casado.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11
· votar


É por isso que eu sempre digo:

Vasectomia é o melhor investimente que o homem pode fazer.

Random_Rampager
Veterano
# jun/11
· votar


Viciado em Guarana
Vasectomia é caro, trabalhoso e permanente. Ainda prefiro o pensamento de Charlie Harper. Algo do tipo "Os poucos segundos que se gasta pra colocar uma camisinha ganham dos muitos anos pagando pensão". :P

Fora o fato que não é lá muito agradável a idéia de um estranho cortando meu saco.

R. Marcone
Veterano
# jun/11
· votar


Random_Rampager
Essa "crise" passa depois?

Passa se voce lutar para que isso aconteça. Senão vai continuar na "mesmisse" dos 30. E "cá" entre nós. Esta fase é a que todos parecem meio retardados. Então meu "fio" vá à luta!

guizimm

Você já viu onça?

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


É engraçado ver umas coisas nossas antigas de vez em quando. Nessa época eu tinha acabado de terminar um namoro e tava bem desiludido com as coisas. Hj nem to assim mais. :P

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


Só eu achei uma contradição homérica esse tópico?

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


One More Red Nightmare
Só eu achei uma contradição homérica esse tópico?
Elabore.

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager
Você é extremamente médio.

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


One More Red Nightmare
Nah, os amigos e pessoas que descrevi no tópico são. Ou talvez eu seja, sei lá. Não importa muito, eu vou continuar sendo eu mesmo de qqr jeito. =)

megazord
Veterano
# jan/12
· votar


Culpa do capitalismo.

DrZaius
Veterano
# jan/12
· votar


Relaxa. Depois que passa essa fase das frustrações pelos sonhos não atingidos, cobranças da família e sociedade e não ter tempo e dinheiro, vem o câncer.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Flagrante: Momento descontraído de Soldieroffear.

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


huhashusahusahusa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Considerações sobre a vida do homem médio.