Autor |
Mensagem |
AnaClara Veterano |
# jun/11
· votar
Eu tenho um fone daqueles de plugar no computador. tipo esses fones grandes. Eu achava q ele tava com defeito pq nao ficava direito na cabeça, ficava saindo
Depois descobri que usava ele ao contrario.
|
Simonhead Veterano |
# jun/11
· votar
Multi de Alguém
Primorosa a 'engenhoca' do cara! Valeu por postar a foto!
|
RafaelValeira Veterano |
# jun/11
· votar
De boa, se quer um fone de qualidade boa, fique longe de phillips e sony. Vai de AKG, Koss, Bose. Lógico que sairão bem mais caros, porém são bem mais duráveis. Uma recomendação: Compre fone que tenha o cabo destacável (se for comprar um fone bom) assim, quando o cabo quebrar, você só precisa plugar outro.
Ex.: Bose OE. (tem vários outros, mas não vou procurar agora! hehe)
|
EternoRocker Veterano |
# jun/11
· votar
OS meus são iguais aos do Carpano-Jr.
São bons.
Esses intra auriculares são bons pra saúde dos ouvidos ???
|
Tivertimailaif Veterano |
# jun/11
· votar
RafaelValeira Não da para generalizar man, quando fui comprar um fone de ouvido decente, testei alguns koss, AKG, Audio technica e um unico Sony, e acabei comprando o sony por achar melhor que os outros! (se você compra um sony de R$ 80,00 achando que está comprando um fone top de linha, é claro que vai levar gato por lebre!)
EternoRocker Sim, são os melhores, pois, devido ao contato que ele tem "la dentro", você acaba utilizando o volume em proporções muuuuito mais menores! E alias, a qualidade é infinitamente melhor!
|
Jovem Idoso Antigo Veterano |
# jun/11
· votar
AnaClara Guria mas tu é desatenta demais hahahahahaha
|
Ticoulat Veterano |
# jun/11
· votar
O melhor de todos eh sem duvida o Monster Beatz. Eh caro pra caralho, mas eh o melhor. os da bose (e os otros beatz) tbm sao muito bons
|
mult Veterano |
# nov/11
· votar
nesse forum parece que só tem vida no OT,
usei a busca e só achei esse topico relacionado com "fone de ouvido"
please!
|
snowwhite Veterano |
# nov/11
· votar
Eu tenho este problema, acho que minhas orelhas são defeituosas.
|
Juninho0110 Veterano |
# nov/11
· votar
Aqueles fones de ouvido com gancho nao servem nao??
|
mosca volante Veterano |
# nov/11
· votar
Tinha um PHILIPS que saia toda hora, ficava puto da vida queria morrer...Mas comprei um The Plug que parece escavar minha orelha, custa a sair mesmo puxando!
|