E o caso do travesti lá que arrancou a orelha do policial?

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# abr/15


Só.

alexandrecoppo
Veterano
# abr/15
· votar




brunohardrocker
Veterano
# abr/15
· votar


Ninguém liga, Sakamoto manda a gente ligar para o travesti que apanhou do policial e a gente obedece.

faith_girl
Veterano
# abr/15
· votar


Tá bem esquisito essa história da travesti, ela tento matar a velhinha, foi presa, se masturbou na cadeia, levou um cacete lá...vai saber.

Obs; Sakamoto é gatinho pena que fale tanta merda.

Headstock invertido
Veterano
# abr/15
· votar


Sakamoto é gatinho

http://www.reactionface.info/sites/default/files/imagecache/Node_Page/ images/1313346644283.jpg

faith_girl
Veterano
# abr/15
· votar


Headstock invertido
cachinhos e japonês, uma combinação pouco comum ué

Headstock invertido
Veterano
# abr/15
· votar


cachinhos e japonês

Kiki curtiu.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/15
· votar


Travesti locão, possuído pelo ritmo ragatanga, canibal, assassino de velhinha e punheteiro. Mas achei sacanagem terem colocado a foto do maluco todo estropiado na internet.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/15
· votar


Vejam que bizarro:

http://ponte.org/presa-negra-e-travesti-devemos-ser-todas-veronica/

"Trata-se do caso de Verônica Bolina, que foi detida no último domingo (12/04) sob acusação de ter entrado em conflito com uma vizinha"

Isso aí, tentar matar uma velha de 73 anos a pauladas é "entrar em conflito".

Headstock invertido
Veterano
# abr/15
· votar


Esse pessoal de blog esquerdinha tipo esse aí deveria tomar uma surra tipo a que o travecão tomou.

FELIZ NATAL
Veterano
# abr/15
· votar


Estarei durante todo o fim de semana e o feriado prolongado monitorando o tópico para ver quem irá sugerir carceragens LGBT.

st.efferding
Membro
# abr/15
· votar


Nasceu e mandou fazer pau onde tinha peito ou vice-versa, tem que apanhar de filtro de linha no lombo e ser preso, ou vice-versa.

Headstock invertido
Veterano
# abr/15
· votar


Meu sensor de datenismo está papocando nesse tópico.

ju.nito
Veterano
# abr/15
· votar


Taca-lhe pau!!, taca-lhe pau!!

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/15 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


devemos-ser-todas-veronica/

Vá pro inferno!

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/15
· votar


je suis veronica

brunohardrocker
Veterano
# abr/15
· votar


FELIZ NATAL

Grato por poupar meu trabalho.

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/15 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


Acho que o comentário a seguir resume bem o absurdo da coisa toda:

"Uma pessoa é presa por tentar matar uma senhora idosa. No cárcere, num gesto provocativo baixo bota a genitália para fora e começa a se masturbar, o que, evidentemente, enfurece os demais detentos. O carcereiro entra na cela para retirá-la e, não satisfeita, ela arranca a dentas a orelha do carcereiro.

Em razão da briga pela qual foi presa e da briga com o carcereiro, a pessoa foi espancada ficando com o rosto um tanto desfigurado. Nada além de uma compreensível reação do carcereiro.

Há a possibilidade de os policiais teriam reagido desproporcionalmente e espancaram a tal pessoa deixando – por isso – o seu resto bastante desfigurado, o que é evidentemente um erro INDEPENDENTEMENTE do que o criminoso fez e devem ser julgados por isso.

Não resta dúvidas, porém, de que se trata de uma pessoa perturbada, doentia cujo devido lugar é o cárcere. Bom, não restaria se a tal pessoa não fosse… uma travesti.

De acordo com o patético deputado Jean Wyllys, aquele a quem a mídia nunca pressiona e sempre trata com todo tato, tudo isso se resume a: “transfobia”. Verônica é a bandeira da vez. Esqueçamos tudo que ela fez. É uma santa. Um mártir.

É claro, sabemos todos, isso não acontece no cárcere com pessoas heterossexuais, não é mesmo? Verônica sofreu o que sofreu não por estar colhendo o fruto de suas próprias ações. Na lógica wyllysiana, o bandido vira mocinho; mocinho vira bandido.

Dá pra levar essa bobagem a sério?"

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/15
· votar


Não vou dizer que eu não fico incomodado com o fato de colocarem um travesti (alguém com um corpo que lembra muito o de uma mulher) com os outros presos, todo mundo sabe o que vai acontecer com o dito cujo (estupro todo dia, várias vezes ao dia), ninguém aqui é bobinho, e não acho que seja prerrogativa do Estado submeter alguém a esse tipo de coisa.

Insufferable Bear
Membro
# abr/15
· votar


Parece que todo mundo se esquece que Jean Wyllys saiu do BBB, agora tão querendo botá-lo como rei dos movimentos progressistas e ele quer coroar a Verônica como rainha, só posso pensar que para toda retardadice conservadora tem uma força equivalente na direção contrária, é a lei de Newton, matemágica.

Headstock invertido
Veterano
# abr/15
· votar


Sei lá. Um branquelo magro vai ser presa certa em uma cela cheia de pardos musculosos. Vai ter seu rabo violado todo santo dia por ser o que mais lembra um corpo feminino. Cela própria para brancos magros?

Sei que a comparação é, de certo modo, injusta. Mas até que ponto vai esse "lembra o corpo feminino" pra justificar tratamento especial?

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/15
· votar


Black Fire
um travesti (alguém com um corpo que lembra muito o de uma mulher

imaginei isso sendo dito com um tom pesaroso numa análise em retrospectiva.. hasuhsauhsa
__
Seriosamente, se for pegar a rigor a vida que os presos levam la dentro, é obvio que acontecem atrocidades em bases diárias. Não só a travesti, qualquer cara la dentro vive em condições desumanas. A diferença é que tem gente que se condói e quem não dá a minima pra isso.

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/15 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


post duplo.

makumbator
Moderador
# abr/15 · Editado por: makumbator
· votar


Headstock invertido
Sei que a comparação é, de certo modo, injusta.

De certo modo? Tem um monte de branquelo na cadeia. Mas acho que um travesti com peitões e coxas grossas faz mais sucesso na cadeia que esse seu branquelo aí. E não entendi qual parte de um branquelo magro lembra o corpo feminino...tá doido? Hahaha!

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/15
· votar


o gui é branquelo magro e imagino que não se importaria de virar mocinha na cadeia

makumbator
Moderador
# abr/15
· votar


One More Red Nightmare
Seriosamente, se for pegar a rigor a vida que os presos levam la dentro, é obvio que acontecem atrocidades em bases diárias. Não só a travesti, qualquer cara la dentro vive em condições desumanas. A diferença é que tem gente que se condói e quem não dá a minima pra isso.

Totalmente verdade! No presídio de Pedrinhas teriam cortado a cabeça do travesti pra jogar futebol. E o carcereiro lá já não tem nenhum orelha no primeiro dia de trabalho.

Headstock invertido
Veterano
# abr/15
· votar


makumbator
Você não entendeu meu ponto. O que quero dizer é que sempre vai ter o que "lembra MAIS o corpo feminino". E esse vai se foder (ser fodido, na verdade). Na falta de um travesti, vai o branquinho mais magro, shape mais 'delicado' que um pardo/negro de 2m de altura todo pocadão.

brunohardrocker
Veterano
# abr/15
· votar


Headstock invertido

Como assim, não tem branquelo musculoso?

Headstock invertido
Veterano
# abr/15
· votar


brunohardrocker
Tem. Uns bem gostosos, aliás.

Insufferable Bear
Membro
# abr/15
· votar


One More Red Nightmare
Me importaria sim, eu não dou pra pobre. >:(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E o caso do travesti lá que arrancou a orelha do policial?