Autor |
Mensagem |
Chad Stroke Veterano |
# jun/11
· votar
morrer com câncer no cú
hahahaahh! Isso é vaginal!
/erick cartman
|
Anderson Eslie Veterano |
# jun/11
· votar
Pow, O Homem na Estrada é a melhor música dos Racionais foreva. E ainda tem o sampler do Tim. Sensacional.
|
Murillo Wendel Veterano |
# jun/11
· votar
Eu gosto muito daquela música dos Racionais... só que eu esqueci o nome... é aquela em que eles não cantam e não tocam nada...?
|
# jun/11
· votar
izzystradlin devia morrer com câncer no cú quem escreve uma coisa dessas..
Eu gosto mais de Racionais do que de Pink Floyd.
Boa.
Morte a esses hereges.
|
Kensei Veterano |
# jun/11
· votar
Racionais é um marco na música brasileira, só não compreende isso quem está longe das metrópoles ou alheio aos acontecimentos da sociedade, o que é bem comum.
Mas confesso que assistir a entrevista do Brown no Roda Viva foi uma sequência de tapas na minha cara, fiquei muito chateado, certamente de forma indevida, mas foi como me senti.
Musicalmente ele continua o mesmo, genial, mas ele se negou a carregar o fardo de herói da periferia, frisou que não era e não gostaria de ser exemplo para os jovens, mas me lembro de sua fala "apoiado por mais de 50 mil manos". Ser apoiado mas não apoiar, não sei viu... enfim.
|
# jun/11
· votar
Kensei Mas confesso que assistir a entrevista do Brown no Roda Viva foi uma sequência de tapas na minha cara, fiquei muito chateado, certamente de forma indevida, mas foi como me senti.
Eu tbm assisti e me senti exatamente do mesmo jeito. Algumas coisas que ele falou lá foi como se ele negasse tudo que havia escrito em suas músicas. Não sei se sua condição enquanto evangélico o levou a tal mudança de atitude, mas que foi decepcionante, isso sim. Mas o que mais me incomoda foi que depois de ter assistido eu fiquei com uma sensação de "eu já sabia". Que louco :S
|
Chad Stroke Veterano |
# jun/11 · Editado por: Chad Stroke
· votar
Eu costumo dizer que o Rap é como o Heavy Metal, veja só:
'1 - Os dois estilos sofrem muito preconceito.
2 - Rotulam eles sem ao menos conhece-los, como por exemplo: -Rapper = bandido. -Metaleiro = drogado.
3 - E quem não gosta (ou não conhece) adora cair de pau em cima, criticando, falando mal.
4 - Não é qualquer um que consegue fazer uma música de rap ou uma de heavy metal. Acha que qualquer um consegue escrever um rap ou um instrumental de heavy metal? não mesmo.
|
# jun/11
· votar
Chad Stroke
Eu costumo dizer que o Rap é como o Heavy Metal,
Bela comparação.
|
Kensei Veterano |
# jun/11
· votar
Chad Stroke Pois é rapaz, eu sempre pensei assim também, e conheço razoavelmente bem os dois segmentos musicais, bem como a cena. Os caras não se trombam, mal sabem que tem muito em comum. Sem dúvida alguma os seguidores são marginalizados e segregados pelo mainstream pop
Anderson Eslie Dormi triste aquele dia viu man, a música do cara sempre foi uma influência para mim, até os 20 anos de idade eu escutei muito mesmo.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
· votar
Chad Stroke
Mas o heavy, mais especificamente o Black Metal são estilos auto-segregados.
Não digo quanto a quem aprecia a música, mas pra quem segue o estilo como ideologia. Vai ver se eles se misturam. Não faz sentido se queixarem por sofrer preconceitos.
|
# jun/11
· votar
Sinceramente. Eu gosto de pouca coisa de rap e nem sei se seria rap.
Tipo Run DMC, Beastie Boys, FuGees, Lauryn Hill, e aquela música do filme "Mentes Perigosas"
|
pulgadopc Veterano |
# jun/11
· votar
Run DMC, Beastie Boys
único rap que gosto, de resto...
|
# jun/11
· votar
pulgadopc
Run DMC é muito louco.
|
Chad Stroke Veterano |
# jun/11
· votar
brunohardrocker
Ah, na minha opinião o Black Metal é doentil. (o modo que os fãs agem). Eles sim, não podem reclamar do preconceito.
|
Chad Stroke Veterano |
# jun/11
· votar
Bom, o preconceito que eu quis dizer foi na realidade os rótulos em geral, entende?
|
# jun/11
· votar
Kensei Dormi triste aquele dia viu man, a música do cara sempre foi uma influência para mim, até os 20 anos de idade eu escutei muito mesmo.
Eu entendo o que quer dizer. Eu nunca fui muito fã de rap não, mas tem umas músicas e uns grupos que realmente fizeram a coisa acontecer aqui no Brasil, falando as coisas da maneira que deveria ser dita, na cara. E falar as coisas que eles falam é tudo que a galera mais conservadora não queria ouvir, pq era a verdade nua e crua sendo exposta em forma de música. Enfim...
|
Heil Veterano |
# jun/11
· votar
Parei de ouvir racionais quando me dei conta de que o 'playboy branquelo FDP' a quem eles se referiam era eu.
|
Chad Stroke Veterano |
# jun/11
· votar
Heil
hahahah
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/11
· votar
na epoca dos barraco de pau la na pedreira onde ceis tavam, o que vcs fizeram por mim?
|
thebassx Veterano |
# jun/11
· votar
é engraçado ver que o racionais mcs fizeram escola no rap nacional. hoje, com o enriquecimento do país, estao surgindo mtos rappers influenciados por essa escola racionais, mas que nao versam exatamente sobre os mesmos temas... conecrew diretoria, slim rimografia, quinto andar, emicida...
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jun/11
· votar
hereges !
|
Widdly Scuds Veterano |
# jun/11
· votar
Rap nacional = lixo
|
thebassx Veterano |
# jun/11
· votar
nos da gringa, um q mais gosto eh o "Del the funky homosapien"
|
thebassx Veterano |
# jun/11
· votar
além é claro do basicao dr dre, 2pac, outkast, N.W.A., Eazy-E, Ice Cube, Snoopy Dogg ...
|
R. Marcone Veterano |
# jun/11
· votar
Murillo Wendel os negros fizeram O melhor sexo
Se não fizeram, vão fazer. Ou não!
|