Autor |
Mensagem |
JucaSG Veterano |
# mai/11
Entao, ja li Deus um delirio e O capelão do Diabo, ambos do Richard Dawkins, O anti cristo de Nietzche e recomendo pra quem vai contra o todo poderoso...
alguem recomenda outros livros?
|
.omni Veterano
|
# mai/11
· votar
Pra que ler livros explicando o que você já sabe? Ateísmo não é religião, é falta dela. Vai ler Dostô, sei lá.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11
· votar
Os do Ari Toledo.
|
Multi de Alguém Veterano |
# mai/11
· votar
Ateísmo não é religião, é falta dela. Acabou com o tópico do cara...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/11
· votar
Ateísmo não é religião, é falta dela auhauhauhuhaa....
|
JucaSG Veterano |
# mai/11
· votar
Multi de Alguém pois é heahea
|
JucaSG Veterano |
# mai/11
· votar
Ateísmo não é religião, é falta dela...
mas isso nao responde nada, se voce é vegetariano, vc poderia ler livros q falem mal de carne oras! mas admito q soou legal a frase!
mas entao, ng nunca leu nada a respeito?
|
.omni Veterano
|
# mai/11
· votar
JucaSG Nunca entendi ler sobre a falta da existência de deus. Eu não tenho religião, mas gosto de ler sobre ela, gosto de mitologia e etc. Mas gosto de saber o que as pessoas acreditam ou acreditaram, de onde vem as crenças e etc. Não preciso de alguém pra me explicar que deus não existe.
|
JucaSG Veterano |
# mai/11
· votar
.omni cara, nao seria explicar q nao existe
o q gosto de ler nos livros do Dawkins é a explicacao biologica que ele da para tudo, selecao natural, enfim... seria esse tipo de livro
|
.omni Veterano
|
# mai/11
· votar
JucaSG o q gosto de ler nos livros do Dawkins é a explicacao biologica que ele da para tudo, selecao natural, enfim...
Você não teve aula de biologia no colégio?
|
JucaSG Veterano |
# mai/11
· votar
.omni tem ctza q vc nao é catolico e sentiu-se ofendido?
meeu, vo cata os livros sozinhos.....
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11
· votar
JucaSG
Ele pode ter denunciado seu post. Cuidado.
|
Dav_Ness Veterano |
# mai/11
· votar
JucaSG
Biblia, ou qualquer livro sobre religião, não se pode ser contra o que não conhece
|
wild.man Veterano |
# mai/11
· votar
Pra mim, quem corre atrás de livros "contra o 'todo poderoso'" é meio bobo (usando uma palavra fofinha).
|
.omni Veterano
|
# mai/11 · Editado por: .omni
· votar
JucaSG tem ctza q vc nao é catolico
Hahahahaha Nem batizado eu sou.
Eu sou ateu, eu só não entendo essa coisa de "ateus, uni-vos!", pra mim parece coisa de crente que só anda com crente, só ouve música de crente, etc.
|
marcosshrp Veterano |
# mai/11
· votar
Admirável Mundo Novo
|
Insinity Veterano |
# mai/11
· votar
Não exatamente sobre ateísmo, mas sobre ceticismo e ciência, O Mundo Assombrado pelos Demônios, de Carl Sagan, é muito bom.
|