Autor |
Mensagem |
TheBreakdown Veterano |
# jul/11
· votar
Rock e Rap, predominantemente.
|
GTotti Veterano |
# jul/11
· votar
Rap pobre
|
Anderson Eslie Veterano |
# jul/11
· votar
Quem gosta de hard rock é viado e tem desejo de dar o boiote algum dia na sua mísera vida.
:)
|
faith_girl Veterano |
# jul/11
· votar
quando a gente é novin sempre tem dessas perguntas ''cê é punk?'' hauaheuha hoje em dia a unica coisa q acho mto insuportável de ouvir é pagode,no geral escuto mais uns hc,mpb e pop
Anderson Eslie Quem gosta de hard rock é viado e tem desejo de dar o boiote algum dia na sua mísera vida. pura intriga da oposição
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/11
· votar
Em geral quase tudo que surgiu entre 67 ~ 70 na cena lisérgica.
E blues.
|
Anderson Eslie Veterano |
# jul/11
· votar
faith_girl quando a gente é novin sempre tem dessas perguntas ''cê é punk?'' hauaheuha
Me lembrou a música do DFC "Punk ou Pank" husahusauhsa... Tempo bão sô.
pura intriga da oposição
Era pra causar polêmica, mas non consegui. :(
|
faith_girl Veterano |
# jul/11
· votar
Anderson Eslie DFC rula tudo!
Era pra causar polêmica, mas non consegui. kkkkkk
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/11
· votar
qualquer coisa,desde que tenha qualidade
|
paulinho pc Veterano |
# jul/11
· votar
Rafa-Ban
ei totó dedo no oiti
|
Dark Luke Veterano |
# jul/11
· votar
Metal (symphonic, death, folk, doom, gothic) Metalcore Neue Deutsche Härte Folk Trilhas sonoras Músicas tipo Two Steps from Hell que eu não sei direito o gênero, mas acho que se encaixa em trilhas sonoras.
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar
PS: Boa música eletrônica como as do Deadmau5 por exemplo também são dignas.
E é bom ouvirem em 480p, é uma diferença brutal.
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/11
· votar
Prefiro dizer que gosto de Pink Floyd e Racionais, só pra mostrar quão poser eu sou..
|
fuska77 Veterano |
# jul/11
· votar
Nao curto estilo, curto som!
|
geracaoanos2000 Veterano |
# jul/11
· votar
Depende da música. O estilo pode ser legal, mas se a música não representar, não adianta.
Sou eclético, mas voltado ao erudito, jazz, blues, rock.
|
ROo Veterano |
# jul/11 · Editado por: ROo
· votar
Em geral quase tudo que surgiu entre 67 ~ 70 na cena lisérgica.
E blues. (2) por influência paterna :) E aí... Zappa, Gentle Giant, Purple, Sabbath, Led, Pink Floyd, Jethro Tull e etc. Mas ouço qualquer coisa... de Charlie Parker e Wayne Shorter até Megadeth, um pouco, principalmente por causa do Marty Friedman, acho um guitarrista fora de série. De Beethoven, Ligeti até Rainbow... e por aí vai :)
|
SharedBR Veterano |
# jul/11
· votar
fuska77
Nao curto estilo, curto som!
blz, mas o topico nao era " Quais estilos musicais vocês curtem?"
eu curto rock, blues, metal, musica erudita, e um pouquinho de reggae.
|
Devil Boy Veterano |
# jul/11
· votar
Canto gregoriano Barroco Metal, só se for progressivo ou ao menos com algum arranjo que consiga segurar a minha atenção. Rock, só se for southern ou progressivo. Música brasileira, só se for progressiva. New age
|
fuska77 Veterano |
# jul/11
· votar
SharedBR blz, mas o topico nao era " Quais estilos musicais vocês curtem?"
Entao, o que eu quis dizer é que eu sempre encontro alguma coisa que eu gosto em todos os estilos. nao tem nenhum estilo que eu conheça que eu não gosto de nada. Ou seja, eu nao gosto de estilos, eu gosto de musica, em qualquer forma sua!
|
El_Cabong Veterano |
# jul/11 · Editado por: El_Cabong
· votar
Seria legal se a gente dividisse os estilos em 3 gostos pessoais:
--> Os que nós CURTIMOS. --> Os que nos são INDIFERENTES. -->Os que nós ODEIAMOS.
Vou então reformular a minha resposta assim:
Os que eu CURTO: - Rock - Blues - Metal - Reggae - Jazz - R&B - Country - Electronic - MPB - Bossa Nova - Erudita - Funk americano
Os que pra mim são INDIFERENTES (posso até escutar mas não morro de paixão) - Punk - Hip Hop - Musica tradicionalista gaúcha - Oldies Big Bands - Corais em geral - New Age
Os que eu ODEIO - Pagode - Sertanejo - " ... " universitário - Emocore - Funk Carioca - Axé - Forró - Samba - Frevo ...
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
ODEIAMOS
Nossa, amei essa palavra
|
El_Cabong Veterano |
# jul/11
· votar
AnaClara Ops!! Erro de digitação.
|