Autor |
Mensagem |
R. Marcone Veterano |
# mai/11
Uma das frases mais populares. Mas até que ponto ela faz sentido?
|
Loola Veterano |
# mai/11
· votar
Até o ponto em que o amor supera tudo, e a morte faz o papel de separar.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/11
· votar
Mas até que ponto ela faz sentido? Enquanto o "amor" durar. Quando acabar, o povo esquece isso.
|
R. Marcone Veterano |
# mai/11
· votar
Loola Até o ponto em que o amor supera tudo
Até morrer o amor, ou morrer a pessoa?
|
R. Marcone Veterano |
# mai/11
· votar
KaTy Enquanto o "amor" durar.
Então a frase não faz sentido. Ou não é verdadeira!
|
Loola Veterano |
# mai/11
· votar
R. Marcone A pessoa. Mesmo sendo muito raro hoje em dia..
|
toty Veterano |
# mai/11
· votar
Mas até que ponto ela faz sentido?
simples... Até que a morte os separe.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/11
· votar
R. Marcone É verdadeira.... para os que amam. Pra mim, por exemplo, é verdadeira e faz sentido. Talvez se eu deixar de amar, não faça mais...
|
Rafa-Ban Veterano |
# mai/11
· votar
as vezes nem a morte separa,tem gente que mesmo após a morte da pessoa amada ainda carrega consigo o sentimento e para de viver por causa disso.Dependendo da dificuldade em tocar em frente,a morte faz é juntar pra sempre
|
paulinho pc Veterano |
# mai/11
· votar
R. Marcone Até que a morte nos separe. Uma das frases mais populares. Mas até que ponto ela faz sentido?
Até você parar de trazer dinheiro pra dentro de casa.
|
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média Veterano |
# mai/11
· votar
"você morreu pra mim, quero me separar"
pronto
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
Ate o amor morrer.
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/11 · Editado por: Vick Vaporub
· votar
Amores reais não morrem nem com o falecimento da pessoa amada. Amo minha mãe.
Ps.: Ela não morreu.
Namastê.
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
Até o ponto em que o amor supera tudo, e a morte faz o papel de separar.
Wow, muito bonito.
Concordo!
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mai/11
· votar
R. Marcone Até quando um morrer, casamento de igreja não aceita separações, então só é aceitavel quando alguém morre...tem esse compromisso até o ultimo dia da vida.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11
· votar
Do jeito que as coisas estão hoje em dia... a frase não é mais realizável.
Depois que os artistas famosos lançaram a moda do separamento relâmpago todo mundo gostou e aderiu.
Sem contar que o materialismo tá tomando conta.
|
Fidel Castro Veterano |
# mai/11
· votar
Até o ponto que o macho acumula uma considerável fortuna, sua mulher o mata, fica com a fortuna e vai rebolar sua rabeta plástica em homens de 20 e poucos anos.
|
LeandroP Moderador |
# mai/11
· votar
Medo da Chuva (Raul Seixas / Paulo Coelho)
É pena que você pense Que eu sou seu escravo Dizendo que eu sou seu marido E não posso partir
Como as pedras imóveis na praia Eu fico ao seu lado sem saber Dos amores que a vida me trouxe E eu não pude viver
Eu perdi o meu medo O meu medo, o meu medo da chuva Pois a chuva voltando Pra terra traz coisas do ar
Aprendi o segredo, o segredo O segredo da vida Vendo as pedras que choram sozinhas No mesmo lugar
Eu não posso entender Tanta gente aceitando a mentira De que os sonhos desfazem aquilo Que o padre falou
Porque quando eu jurei meu amor Eu traí a mim mesmo, hoje eu sei Que ninguém nesse mundo É feliz tendo amado uma vez... Uma vez
Eu perdi o meu medo O meu medo, o meu medo da chuva Pois a chuva voltando Pra terra traz coisas do ar
Aprendi o segredo, o segredo O segredo da vida Vendo as pedras que Choram sozinhas no mesmo lugar
|
Bob do recife Veterano |
# mai/11
· votar
Mas até que ponto ela faz sentido?
até a morte, ué
|
Multi de Alguém Veterano |
# mai/11
· votar
Pra ficar registrado ali quando é que a v4d1a vai herdar a grana do véio ricaço.
|
Insinity Veterano |
# mai/11
· votar
Quer dizer estar junto até um dos dois morrer. Bem literal. Era mais fácil quando as pessoas viviam talvez 30 anos. Hoje é mais uma força de expressão. Pessoas mudam, se cansam umas das outras com o tempo, ou brigam. Não há mais pressão da sociedade contra o divórcio. Entao se separam. Nada de errado com isso.
|
R. Marcone Veterano |
# jun/11
· votar
paulinho pc Até você parar de trazer dinheiro pra dentro de casa.
Isso não é verdade. Minha mulher vive tranquilamente sem o meu dinheiro.
Lúthien Tasardur Até quando um morrer, casamento de igreja não aceita separações,
Há um dito que diz: O que Deus uniu o homem não pode separar. Mas como saber se foi Deus ou não quem uniu?
|
R. Marcone Veterano |
# jun/11 · Editado por: R. Marcone
· votar
KaTy para os que amam.
E para os que dizem: Não te amo mais! Não ama mais, ou nunca amou realmente? Eu acho que amor não acaba. Sei lá...
|
Simonhead Veterano |
# jun/11
· votar
R. Marcone Eu acho que amor não acaba. Sei lá...
Que é isso, mermão!
Amor acaba. É normal. Também existe amor incondicional, daqueles que a gente acha que nunca terá um fim. Mas nada é para sempre. E eu acho possível viver sabendo disso... .
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
· votar
Insinity Não há mais pressão da sociedade contra o divórcio. Entao se separam. Nada de errado com isso.
A pressão agora é a favor do divórcio.
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# jun/11
· votar
R. Marcone Há um dito que diz: O que Deus uniu o homem não pode separar. Mas como saber se foi Deus ou não quem uniu?
Vai da sua crença oras...
|