Autor |
Mensagem |
Multi de Alguém Veterano |
# mai/11 · Editado por: Multi de Alguém
Quando fiz o meu cadastro aqui no FCC, cliquei lá na caixinha que dizia que eu aceitaria me tornar moderador. Desde que comecei a frequentar, tenho feito várias denúncias de coisas que vejo de errado por aqui, e todas elas têm sido aprovadas pelos moderadores (pelo menos é o que chega nos e-mails).
Ou seja, se eu tenho 100% de aproveitamento nas denúncias, é porque conheço bem as regras e suas aplicações. Já posso ser moderador.
O que mais precisa? Quando que vão admitir novos moderadores? Será que consigo antes do Rafael Walkabout?
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
Vai ter que entrar na fila depois de mim.
Mas antes do Walkabout se nao vc nao vai nunca
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
Nem vou falar o q eu imaginei.
Minha postagem ficou só um pouco estranha
:S
|
.omni Veterano
|
# mai/11
· votar
Não consigo entender como alguém gostaria de ser moderador. Ficar aturando moleque chato e fechando tópico repetido o dia inteiro. Mas né...
|
# mai/11
· votar
.omni Ficar aturando moleque chato Mas isso a gente já atura sem ter poder nenhum pra calar a boca deles...
AnaClara Nem vou falar o q eu imaginei. mmmmmmmmmmmmmmm... Mente poluída.
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
Multi de Alguém :O
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
Multi de Alguém Eu apoio vc ser moderador
Onde assina?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/11
· votar
Walkabout já é moderador.
|
# mai/11
· votar
AnaClara Onde assina? Na testa do Penta_Blues.
|
# mai/11
· votar
KaTy Walkabout já é moderador. Só acredito quando sair no Discovery Channel.
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
KaTy vc é multi do Walkabout
Foi ele quem me disse, alias, foi a primeira coisa q ele me disse aki no forum
Multi de Alguém hauhuaaha
Maluco
|
wild.man Veterano |
# mai/11
· votar
ficarás belo
|
QUARESMA Veterano |
# mai/11
· votar
multi querendo ser moderador...onde esse bundo vai parar? Be ajuda ai comandante habilton!
|
# mai/11
· votar
Multi de Alguém Mas tu nem assiste...
Aliás, seria lindo um nick "Multi de Alguém" ser moderador.
AnaClara auhauha, xiu. Edita isso...
|
# mai/11
· votar
AnaClara KaTy vc é multi do Walkabout Foi ele quem me disse, alias, foi a primeira coisa q ele me disse aki no forum Nos primórdios, ele criou a Katy pra ser uma suposta namoradinha dele. Mas conforme as "evidências" foram aparecendo, o povo só acreditou que fosse a irmã dele mesmo.
QUARESMA multi querendo ser moderador... Pra você ver o meu poder. Vai dizer que não posso moderar essa zona aqui?!
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
KaTy Eu lembro q na epoca eu acreditei. :S
Multi de Alguém Mas conforme as "evidências" foram aparecendo, o povo só acreditou que fosse a irmã dele mesmo. Daí ele criou um multi cunhado tbm né.
|
# mai/11
· votar
AnaClara Daí ele criou um multi cunhado tbm né. Até onde eu sei, o "marido" é verdade mesmo.
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
Multi de Alguém Huhauhauhauhauhauahuahuahu!!!
|
QUARESMA Veterano |
# mai/11
· votar
Multi de Alguém Vai dizer que não posso moderar essa zona aqui?!
Vou
num sei
acho que sim
acho que não num sei
|
# mai/11
· votar
Multi de Alguém AnaClara O marido é multi. Mas é meu multi. Queria fingir que sou desejada... =/
|
# mai/11
· votar
KaTy O marido é multi. Mas é meu multi. Queria fingir que sou desejada... =/ Essa é difícil de acreditar... Você me parece uma garota inteligente. Não faria isso com fotos de um cara tão feio.
Mas pô! Vocês estão desvirtuando meu tópico. Até por ele ser sério, isso vai contra as regras!
|
# mai/11
· votar
Multi de Alguém isso vai contra as regras! Bullying é contra as regras do ser humano e da boa convivência. Sinta-se denunciado.
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
KaTy Isso eu nao imaginava :O
Multi de Alguém Mas pô! Vocês estão desvirtuando meu tópico Ah... =/
Desculpa.
|
.omni Veterano
|
# mai/11 · Editado por: .omni
· votar
Esquece.
|
# mai/11
· votar
AnaClara Desculpa. É que eu realmente estou disposto a colaborar com o fórum.
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
Multi de Alguém Eu sei
E eu ja disse q te apoio
Seria lindo
Multi de Alguém Moderadora
|
# mai/11
· votar
Multi de Alguém Moderador-Fêmea
|
# mai/11
· votar
KaTy AnaClara Vocês são impossíveis mesmo hein?!
|
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média Veterano |
# mai/11
· votar
eu acho que pra ser moderador deveria haver eleição e um lapso temporal pra o indivíduo ficar no "cargo".
seria intessante um moderador imparcial, mas ao mesmo tempo que todo mundo conhecesse.
Nada contra o Penta Blues (nem o conheço, só um exemplo). Mas raramente o vejo por aqui e de repente ele surge para fechar um tópico... é estranho...
Lógico que isso é só uma idéia...
|
Penta_Blues Moderador |
# mai/11 · Editado por: Penta_Blues
· votar
Boa noite!!!
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média O fato de aparecer aqui só de vez em quando não significa que eu não acompanhe o OT. Apenas não posto com tanta frequência nele. Votar no Moderador entre aqueles que são conhecidos não funciona porque diariamente novos cadastros são feitos e tais usuários não conheceriam eventuais candidatos a Moderador. Além disso, popularidade não é o que determina a capacidade de moderar.
Multi de Alguém é porque conheço bem as regras e suas aplicações. Quase. Esqueceu da regra sobre deixar o assunto bem claro no título. Estuda mais um pouquinho...rs
Valeu!!!
|