Quando serão abertas as inscrições para moderador? Acho que preencho os requisitos.

Autor Mensagem
Penta_Blues
Moderador
# mai/11
· votar


Boa noite!!!

Multi de Alguém
Sugiro que vc responda se deseja rigor ou flexibilidade para assim eu poder tratar vc de maneira apropriada.
Valeu!!!

.omni
Veterano
# mai/11 · Editado por: .omni
· votar


Sugiro que vc responda se deseja rigor ou flexibilidade para assim eu poder tratar vc de maneira apropriada


Pensando na quantidade de interpretações perversas dessa frase.


BRINKS.


(mas sério, parece que cês tão marcando um troca-troca)

Um beijo, até semana que vem galera!

Multi de Alguém
Veterano
# mai/11
· votar


Penta_Blues
Sinceramente, fiz esse tópico esperando que ele durasse no máximo 5 minutos, vendo que você estava no OT já respondendo o outro tópico lá.
Existem inúmeros tópicos de gente pedindo moderação ou perguntando o que fazer pra se tornar moderador. E todos (pelo menos que eu vi) estão fechados pelo mesmo motivo.
Se eu fosse você, já teria fechado esse também para evitar de dar margem à futuras reclamações do tipo "mas aquele lá diz a mesma coisa e você não fechou". Questão de coerência. Não é rigor nem complacência.

Agora, a "discussão" já chegou até aqui... 3 páginas.
Se você fechar agora, provavelmente muita gente não vai nem ligar. Um ou outro cri cri só que vai te encher o saco por você uma discussão como essa perdurar por tantos posts.
E se não fechar, daqui a pouco esse tópico vai ficar lá pra trás e ninguém vai se lembrar também.

Fechando, você só evita que eu dê uns UPs sistematicos nele de vez em quando.

Penta_Blues
Moderador
# mai/11
· votar


Boa noite!!!

Multi de Alguém
Agora sim.
Eu bem que tentei ser flexível como muitos pediram, mas considerando que o objetivo aqui era testar o quanto sou flexível e me fazer cair em contradição ao explicar aqui coisas que devem ser explicadas na Central de Ajuda, vou optar pelo "velho" Penta_Blues...

Regras do Fórum Cifra Club
Caso tenha alguma dúvida ou queira fazer uma sugestão, visite a Central de Ajuda.

Só por favor não reclamem depois...
Valeu!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quando serão abertas as inscrições para moderador? Acho que preencho os requisitos.