Bom dia, hoje é meu aniversário

Autor Mensagem
Sedank
Veterano
# mai/11


Maneiro né?

Legal cara, parabéns aí velho na boa esse parabéns é do fundo do meu coração eu falei também pra toda minha família esse seu super feito ai eles mandaram parabéns e ligaram também para os amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra você e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabéns e presentes porque você é um exímio defensor de crianças né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui. Parabéns fera ri litros da sua historia aqui no trampo meu chefe até contou pra familia dele que telefonou para o fantástico que passou a sua matéria no proximo domingo e agora todos os artistas de hollywood estao lendo a sua bela materia que saiu na caras junto do seu artigo sobre a sua vida como criador de belos topicos e eu queria muito te dizer obrigado pois voce tornou minha vida indiscritivelmente e radicalmente melhor pois agora estou viajando para o hawaii encontrar todos aqueles seus amigos que estao felizes pela sua noiva que ja esta gravida e ate o seu cachorro esta abanando o rabo pois voce eh uma pessoal excepcional como pessoa e como ser humano e acredito que assim as criancas da africa tambem se sentem melhor visto que a integridade de uma pessoa passa a ser mais valorizada diante de um belo topico como este que voce escreveu e agora estou indo passear com as suas cabeças de gado pois eles precisamd e um descanso afinal dar entrevistas cansa muito e agora todo o mundo esta rindo como se fosse dia de saturday night live pois voce eh otimo e os mares estao lotados de barcos querendo visitar sua casa e ver o seu rosto mas voce nao podera atendelos pois estivera morrendo no vietnam
Pow cara, parabéns ai velho, de boa, muito legal isso.Contei pra todos aqui da minha família, que ficaram muitos surpreendentes e pediram pra te dar os parabéns! Queriam falar com você pessoalmente se possível para lhe parabenizar. Disseram também que na festa de natal irão contas para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.
Falei desse seu feito para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal como minha família, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização.
Meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome perpetuará por anos e anos.
Quanto aos meus vizinhos, ficaram sabendo do feito, todos estão boquiabertos! Quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, se poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.
Com o esparrame da sua notícia, um grande empresário da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surpreendente feito, ao mesmo tempo que um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor.
Você não só está famoso aqui na região, mas também em todas as partes sabem quem és tu graças à rápida divulgação da notícia! Prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnífico.
Aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal.
Muitos países que antes viam o Brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o Brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz: "Hei, aquele cara é brasileiro"; e todos replicam imediatamente: "É! é! é! o Brasil é um bom lugar".
Graças a isso o turismo aumentou, graças a você, a entrada de moedas internacionais fez as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o país se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, viraremos a maior potência econômica do mundo.
Todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a Amazônia para que o mundo viva mais e mais.
O caos por conta do Presidente negro nos Estados Unidos foi cessado graças ao fato do Brasil ser o líder econômico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração.
O Papa Bento mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta.
Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importância perto da magnitude desse seu ato.
Os Maias voltaram de Andrômeda e disseram que como existe um humano tão magnífico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra.
A magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra.
Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de Dragon Ball, desta vez com um personagem dedicado a você.
Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você.


AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


\o\

Parabens, muitas felicidades, e muito juízo nessa sua cabecinha.

=*

Sedank
Veterano
# mai/11
· votar


Ganhei um cavaco (madrinha), um Chorus (avô) e uma camisa (tia).

: )

Sedank
Veterano
# mai/11
· votar


AnaClara

: )

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar


Sedank


Parabéns mano! \o/

Muitos cinco anos de vida para você até que o crack consuma sua mente e você morra!


=D

Sedank
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel

Hauhauhauhau.

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar


Sedank
Brinks, feliz aniversario aeee!!

Tome juízo muleque. Você ainda é muito novo mano, fique esperto que é nessa fase que "as coisas acontecem".

Seja moderado em tudo o que fizer, se achar que tem que fazer, FAÇA, mas se responsabilize por isso depois.


No mais tudo de bom. É só um conselho de um cara que já fez muita merda na vida e que se arrepende profundamente disso.

Abraço.

R. Marcone
Veterano
# mai/11
· votar


Sedank

Parabéns. Que Deus te abençõe sempre!

Chespirito
Veterano
# mai/11
· votar


Que bom... parabéns!!! ^^

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


Vai fumar quantas pra comemorar? :)

Parabéns! Felicidades...

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Sedank
um Churrus (avô)


Churrus, Churrus, Churrus =)




http://www.youtube.com/watch?v=PhCO-5fgQcU

EternoRocker
Veterano
# mai/11
· votar


Feliz aniversário... envelheça na cidade !!!

russobass
Veterano
# mai/11
· votar


Aew mano!!

É uma ótima data, para você começar a parar de usar drogas.

Parabéns, mtos anos de vida e saúde.

Trololo
Veterano
# mai/11
· votar


Então bora fumar com os mlks no parque

paulinho pc
Veterano
# mai/11 · Editado por: paulinho pc
· votar


Sedank


parabéns cara,felicidades.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/11
· votar


Sedank
Parabéns pelo seu 1 ano de vida a menos.

Sedank
Veterano
# mai/11
· votar


Trololo
Então bora fumar com os mlks no parque
russobass
É uma ótima data, para você começar a parar de usar drogas.
KaTy
Vai fumar quantas pra comemorar? :)

Parei, nunca mais.

Pesadelo
Veterano
# mai/11
· votar


Legal.

mao
Veterano
# mai/11
· votar



Vai fumar quantas pra comemorar? :)

Parei, nunca mais.


Virou crente. Parabéns! (pelo seu aniversário, não por ter virado crente)

Jiuvaskala
Veterano
# mai/11
· votar


Sedank

Parabéns!! Muitos anos de vida...

mikia
Veterano
# mai/11
· votar


Feliz aniversário, muitos confetes e doces.

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


mikia
Feliz aniversário, muitos confetes e doces.

Vixe não fala isso se não ele já vai querer comprar bala!


Hã! Hã! Entendeu?



/tudumpsh

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel
eu nao entendi

Pão Quente
Veterano
# mai/11
· votar


Sedank
Parabéns, muitas felicidades....

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


AnaClara

Eu só não e negativo pq vc vai ser minha futura esposa!!

>)

mateussch
Veterano
# mai/11
· votar


parabéns ae!!!!!

Ian Anderson
Veterano
# mai/11
· votar


Sedank
Parabéns, felicidades e vai com calma nas dorgas manolo

Índio_DT
Veterano
# mai/11
· votar


Parabens ae. Muitas felicidades pra ti. E pare com essas merdas que tu usa, porque eu sei bem aonde vai dar.

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel
Eu vou ser sua futura esposa, ou sou sua futura esposa?

=D

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


CARA é tao lindo o povo preocupado com o Sedank

Oin

o povo desse forum e muito show \o\

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bom dia, hoje é meu aniversário