Ganhei um cavaco!

Autor Mensagem
Sedank
Veterano
# mai/11


Maneiro, tô tirando uns pagodão aqui.

joaormrt
Veterano
# mai/11
· votar


achei que tu ia fumar o cavaco

Magrinho123
Veterano
# mai/11
· votar


Legal.

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


Boa cavalgada.

QUARESMA
Veterano
# mai/11
· votar


foda é se ficar com cheiro de suvaco

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Chooora cavaco!

Igão
Veterano
# mai/11
· votar


brunohardrocker
Chooora suvaco!


suor?

staind
Veterano
# mai/11
· votar


Achei que era suvaco. Pensei que voce fosse ficar com triplo suvacos

Kaíque
Veterano
# mai/11
· votar


boa. eu queria um pandeiro.

Zandor
Veterano
# mai/11
· votar


Grava alguma coisa e posta aqui

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Mais uma arma pra você bater da esposa e ser pego pela Maria da Penha.

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


AHUHAUHAHAHA

Eu to lendo a seculos isso como cavalo

hauhauhuahuahuahuahuahua

R. Marcone
Veterano
# mai/11 · Editado por: R. Marcone
· votar


AnaClara

Vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii............

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# mai/11
· votar


primeiramente: parabens pelo cavaco e antes que eu me esqueça:


Legal cara, parabéns aí velho na boa esse parabéns é do fundo do meu coração eu falei também pra toda minha família esse seu super feito ai eles mandaram parabéns e ligaram também para os amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra você e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabéns e presentes porque você é um exímio defensor de crianças né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui. Parabéns fera ri litros da sua historia aqui no trampo meu chefe até contou pra familia dele que telefonou para o fantástico que passou a sua matéria no proximo domingo e agora todos os artistas de hollywood estao lendo a sua bela materia que saiu na caras junto do seu artigo sobre a sua vida como criador de belos topicos e eu queria muito te dizer obrigado pois voce tornou minha vida indiscritivelmente e radicalmente melhor pois agora estou viajando para o hawaii encontrar todos aqueles seus amigos que estao felizes pela sua noiva que ja esta gravida e ate o seu cachorro esta abanando o rabo pois voce eh uma pessoal excepcional como pessoa e como ser humano e acredito que assim as criancas da africa tambem se sentem melhor visto que a integridade de uma pessoa passa a ser mais valorizada diante de um belo topico como este que voce escreveu e agora estou indo passear com as suas cabeças de gado pois eles precisamd e um descanso afinal dar entrevistas cansa muito e agora todo o mundo esta rindo como se fosse dia de saturday night live pois voce eh otimo e os mares estao lotados de barcos querendo visitar sua casa e ver o seu rosto mas voce nao podera atendelos pois estivera morrendo no vietnam
Pow cara, parabéns ai velho, de boa, muito legal isso.Contei pra todos aqui da minha família, que ficaram muitos surpreendentes e pediram pra te dar os parabéns! Queriam falar com você pessoalmente se possível para lhe parabenizar. Disseram também que na festa de natal irão contas para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.
Falei desse seu feito para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal como minha família, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização.
Meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome perpetuará por anos e anos.
Quanto aos meus vizinhos, ficaram sabendo do feito, todos estão boquiabertos! Quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, se poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.
Com o esparrame da sua notícia, um grande empresário da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surpreendente feito, ao mesmo tempo que um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor.
Você não só está famoso aqui na região, mas também em todas as partes sabem quem és tu graças à rápida divulgação da notícia! Prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnífico.
Aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal.
Muitos países que antes viam o Brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o Brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz: "Hei, aquele cara é brasileiro"; e todos replicam imediatamente: "É! é! é! o Brasil é um bom lugar".
Graças a isso o turismo aumentou, graças a você, a entrada de moedas internacionais fez as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o país se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, viraremos a maior potência econômica do mundo.
Todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a Amazônia para que o mundo viva mais e mais.
O caos por conta do Presidente negro nos Estados Unidos foi cessado graças ao fato do Brasil ser o líder econômico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração.
O Papa Bento mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta.
Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importância perto da magnitude desse seu ato.
Os Maias voltaram de Andrômeda e disseram que como existe um humano tão magnífico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra.
A magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra.
Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de Dragon Ball, desta vez com um personagem dedicado a você.
Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você.

Magrinho123
Veterano
# mai/11
· votar


muito bom, agora vc pode brincar de cavaco hero com ele.

Pão Quente
Veterano
# mai/11
· votar


Sedank
Afina ele em DGBE
Have fun!

pulgadopc
Veterano
# mai/11
· votar


Venda e compra uma guitarra.

Ikaruz
Veterano
# mai/11 · Editado por: Ikaruz
· votar


Vende e compra uma guitarra

Edit: shauhusahushuhasuah Que bom que mais gente pensa o mesmo!

Gui
Veterano
# mai/11
· votar


Tenho um encostado lá em casa...sem chance de conseguir tocar...

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


Parabéns!

Sedank
Veterano
# mai/11
· votar


Pão Quente
Afina ele em DGBE

Amador.

pulgadopc
Venda e compra uma guitarra.

Hahaha.

russobass
Veterano
# mai/11
· votar


Venda e compra uma guitarra.

ai venda a guitarra e compra um contra-baixo.

Chespirito
Veterano
# mai/11
· votar


Bacaninha. :)

Pão Quente
Veterano
# mai/11 · Editado por: Pão Quente
· votar


Sedank
Amador.
Vixe....


Venda e compra uma guitarra.

ai venda a guitarra e compra um contra-baixo.


Dai tu vende e compra uma bateria.

pulgadopc
Veterano
# mai/11
· votar


ai venda a guitarra e compra um contra-baixo.

Depois você ve que baixo é tosco e se arrepende para sempre.

Pão Quente
Veterano
# mai/11
· votar


pulgadopc
Depois você ve que baixo é tosco e se arrepende para sempre.

o contra-baixo(rabecão) é tosco, mais o contra-baixo eletrico é massa

Insomniac_
Veterano
# mai/11
· votar


Pronto, agora é só comprar um terno branco e montar um grupo de pagode.

james_the_bronson
Veterano
# mai/11
· votar


brunohardrocker
Mais uma arma pra você bater da esposa e ser pego pela Maria da Penha.

Ou pela Samara...

... dependendo do estado de conservação das cordas...

james_the_bronson
Veterano
# mai/11
· votar


Insomniac_
Pronto, agora é só comprar um terno branco e montar um grupo de pagode.

Esqueceu um passo importante: Chamar a maior quantidade possível de amigos...

... do Orkut...[/Black Fire]

JuniorGuitar_Svf
Veterano
# mai/11
· votar


Que legal cara

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ganhei um cavaco!