Autor |
Mensagem |
Sam Keat Veterano |
# mai/11
pensando em aumentar a memoria do pc, ddr3,.. então uso 1x2gb, se eu comprar uma memoria 1x4gb, posso usa-la junto com a de 2gb????, uma não vai forçar a outra a operar na mesma frequencia que a outra??
valeus
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mai/11
· votar
Sam Keat PC Siqueira deve ter uma boa memória...
|
TG Aoshi Veterano |
# mai/11
· votar
Pode.
As memórias vão operar na frequência máxima do pente de menor frequência.
|
TG Aoshi Veterano |
# mai/11 · Editado por: TG Aoshi
· votar
Só uma coisa, se pretende usar em dual-channel, como são pentes diferentes o risco de dar zebra é maior. O ideal é comprar um par especialmente designado pra isso, ou no mínimo dois pentes idênticos (marca, modelo, tamanho, tudo).
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
n entendi porra nenhuma,soh sei q eu to de boa com meu notebook
|
Kaíque Veterano |
# mai/11
· votar
falando nisso, to querendo aumentar a ram do notebook e não sei se tem slot. isso se custar a mesma coisa em média do de um pc.
|
Digão00 Veterano |
# mai/11
· votar
de boa. Vai ficar com 6Gb. Mas cuidado. Se sua placa é dual channel lembra de colocar no mesmo canal o outro pente.
|
beto_mouse Veterano |
# mai/11
· votar
rapaz, eu ja fiz isso, e té hj naum de pobrema, so q as duas tem memoria diferente, porém, a taxa de transmissão tem de ser a mesma. fiquem com Deus!!!
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/11
· votar
teste antes de comprar
|
Villts Veterano |
# mai/11
· votar
Você vai ter 6Gb mas não vai aproveitar.
Quando tem duas memórias iguais elas trabalham ao mesmo tempo como se fosse um pente só.
Quando são diferentes o outro pente só vai ser utilizado quando outro tiver 100% usando
=)
|
Sam Keat Veterano |
# mai/11
· votar
então, seria melhor comprar 2x2gb...
|
marcus c. f. Veterano |
# mai/11
· votar
Tem que ver bem isso, porque memórias de mesmo tamanho não são necessariamente da mesma freqüência.
|