Sobre ter a memória de longo alcance muito boa

    Autor Mensagem
    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/17


    Eu tenho.

    Hoje estava falando sobre a nostalgia de programas antigos de pc. E começamos a citar os programas p2p que utilizamos para baixar mp3 desde os tempos da discada.

    Então eu queria citar um, o qual o nome estava dificil de recordar. Então Eu lembrei que havia conhecido ele pelo MSN através de um antigo usuário deste fórum e que o nome do programa terminava com seed, ou ago parecido. Forcei um pouquinho até que me veio: era o Soul Seek.

    Eu sou foda.

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # fev/17
    · votar


    Podescrer.

    Talvez com exercícios ela se torne eidética.

    Snakepit
    Veterano
    # fev/17 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Usava o Audio Galaxy. Googuei e acertei. Funcionou de 1998 a 2002.

    Mas considero minha memória meio ruim. Costumo tirar muitas fotos de acontecimentos simples da vida e depois arrumar em em ordem cronológica. Aquela do tipo: naquela viagem almocei no tal restaurante. Pra lembrar qual, só vendo a foto.

    Sou meio perdido nos anos. Nunca sei o que de nada. Só lembro o ano que eu nasci, e olhe lá.

    Insufferable Bear
    Membro
    # fev/17
    · votar


    Eu tava tendo umas nostalgia vendo uns softwares velhos há pouco tempo também, só pra constar.

    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/17
    · votar


    Snakepit

    Tenho memória fotográfica de muitas coisas da infância, a partir dos 6 ou 7 anos.

    Minha familia nunca teve filmadora, nem maquina fotografica nesses tempos. Tenho muito poucas fotos guardadas.

    Me pergunto se nessa era digital, guardaremos o material audio-visual por muito tempo como os antigos guardavam.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre ter a memória de longo alcance muito boa