Duvida sobre memoria de PC

Autor Mensagem
Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jan/09 · Editado por: Ibanez GSA 270dx


galera, cheguei a conclusao esses dias que preciso aumentar minha memoria... ha uns 3 anos atras, 512mb era mt bom... porem a tecnologia avança e temos que acompanha-la, e essa memoria nos dias de hj é mt ultrapassada...

por isso queria colocar mais uma de 512mb pra fica com 1 gb (sei que o + recomendado hj eh 2 gb, mas por enqt quero apenas 1)

alguem sabe se eu posso colocar uma memoria de uma marca e/ou modelo diferente da memoria que eu ja tenho na minha placa mae? ja vi gente falando que nao tem problema "misturar" as memorias e vi gente falando que o recomendado é colocar 2 memorias iguais... e qnt a vcs??

abs

P.S.: Para os Ze Graças que nem leram direito o topico: Ja usei a busca porra!! nao sou novato!! os topicos ja existentes nao falam sobre a questao que eu to levantando

Dogs2
Veterano
# jan/09
· votar


Ibanez GSA 270dx
galera, cheguei a conclusao esses dias que preciso aumentar minha memoria...

aposentado?

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jan/09
· votar


Dogs2
galera, cheguei a conclusao esses dias que preciso aumentar minha memoria...

aposentado?


nao... drogas

uahUAHuhauhauhUA

Sumerrew
Veterano
# jan/09
· votar


Ibanez GSA 270dx
procura colocar as 2 da mesma frequencia...

Dogs2
Veterano
# jan/09
· votar


Ibanez GSA 270dx
aposentado?

nao... drogas


dá na mesma (brinks snowwhite)

Fahrenheit
Veterano
# jan/09
· votar


Compra outro PC logo...

Fuinhosila
Veterano
# jan/09
· votar


Ibanez GSA 270dx
acho que nao da certo se vc misturar ddr2 com ddr3 algo assim,
elas tem que ser do mesmo padrao, se nao nao funfa mesmo.

Mas espera o TBSG chegar que ele ve pra vc

Mahasiah
Veterano
# jan/09
· votar


ha uns 3 anos atras, 512mb era mt bom...

verdade...

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/09
· votar