Relacionamento com ex namoradas (os). Como vocês lidam com isso?

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Casou-se com um advogado, tem um filho... não tenho mais nada o que conversar.

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Alguém ai já teve alguma recáida com ex?

Minow
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel
Por incrível que pareça, tenho um problema sério com minha primeira namorada. A gente ficou bastante tempo junto, mas terminamos há 7 anos. Não falo com ela há 6.
Ela mora perto de casa, de vez em quando eu a vejo na rua e é péssimo, fico mal sempre. Peciso de uma terapia, sei lá.

Jiuvaskala
Veterano
# mai/11
· votar


não sei como vai ser daqui pra frente, mas pretendo continuar falando com ele normalmente...mesmo que isso venha a interferir nos próximos que virão e eu fique forever alone...

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Minow
Ela mora perto de casa, de vez em quando eu a vejo na rua e é péssimo, fico mal sempre. Peciso de uma terapia, sei lá.

Mas de que forma. Fica mal por ainda sentir um sentimento por ela ou mal com sentido de ódio, rancor, vingança..?

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Pior que essa "deixada" no início é foda aceitar... saber que ela sabe todas as suas intimidades, sabe seus segredinhos, e ao mesmo tempo ter que conviver sem aquela intimidade de antes é estranho... ir vê-la no trabalho dela, encontrar ela com o outro cara... acho melhor ficar afastado mesmo.

Minow
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel
Eu tenho a idéia de que ela é a mulher da minha vida, mesmo sabendo que não é.
E eu tenho um problema sério com ela. Se ela fala comigo eu travo, não consigo olhar na cara dela. Mesmo se ela quisesse voltar, eu não ia conseguir, de jeito nenhum. Então fica só a idealização, mesmo eu pensando de modo racional e sabendo que não tem nada a ver.
Não tenho ódio, rancor talvez um pouco, mas é mais de mim do que dela, eu acho.

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar


Minow

Resumindo em poucas palavras mano. Eu acho que tu ainda gosta dela!


=/

Spartan
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel
eu tenho um lance forte com a minha ex.... eh foda, rola flashback direto, mas depois vai cada um pro seu canto.

Minow
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel
Aí que tá, eu não gosto. Eu não conseguiria voltar com ela se ela caísse de joelhos na minha frente.
Sei lá. É problema meu mesmo.
Faz muito tempo, nem conheço mais a menina. Só conheço um lado dela que não existe mais.

mikia
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel
eita
:/

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


Perdi o contato completamente... antes msm de casar e tal. Duas eram super gente fina... pena. A namorada anterior a patroa nem faço questão de olhar a cara

Lucas Borlini
Veterano
# mai/11 · Editado por: Lucas Borlini
· votar


Murillo Wendel

Voltei com a minha ex terça-feira.

A gente sentou e passou a limpo nossa relação anterior e, no tempo que ficamos separados, ela me comparou com o outro cara com quem ela namorou (graças a Deus eu ganhei todas as comparações).

Por enquanto está tudo ótimo, estamos bem felizes.

PS: quando é o dia dos namorados? Eu nunca comemorei isso.

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Spartan
eu tenho um lance forte com a minha ex.... eh foda, rola flashback direto, mas depois vai cada um pro seu canto.


Mas ai é que está!! Se entre vocês sempre houve aquela química!! Por mais distantes e separados, sempre haverá aqueles lances de olhares e tal

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Minow
Aí que tá, eu não gosto. Eu não conseguiria voltar com ela se ela caísse de joelhos na minha frente.
Sei lá. É problema meu mesmo.
Faz muito tempo, nem conheço mais a menina. Só conheço um lado dela que não existe mais.



Ainda rola uma mágoa então né?

Ma eu to ligado como é... Você só vai conseguir tirar ela da cabeça quando aparecer outra que mexa com você por completo.

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Xeper
Perdi o contato completamente... antes msm de casar e tal. Duas eram super gente fina... pena. A namorada anterior a patroa nem faço questão de olhar a cara

Mas não rola nem uma amizade, sem maldade mesmo, sem segundas inteções?

Spartan
Veterano
# mai/11
· votar


Minow
Aí que tá, eu não gosto. Eu não conseguiria voltar com ela se ela caísse de joelhos na minha frente.
Sei lá. É problema meu mesmo.



estou no mesmo drama teu, eu me pego ainda com a minha ex, mas nao consigo voltar com ela nem que ela me implore, a gente tem uma quimica muito forte, a impressao que eu tenho eh que vou ficar com esse sentimento pra sempre, mesmo nao estando com ela.

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Lucas Borlini
Voltei com a minha ex terça-feira.

A gente sentou e passou a limpo nossa relação anterior e, no tempo que ficamos separados, ela me comparou com o outro cara com quem ela namorou (graças a Deus eu ganhei todas as comparações).

Por enquanto está tudo ótimo, estamos bem felizes.


Que bom cara, fico muito feliz por ti, serião =) . Mas na boa. Não curto esse lance de comparações, acho isso infantil demais, o extremo da infantilidade. Pois o mesmo que ela comparou com o outro cara, ele poderia ter te comparado com o ele quando estavam junstos no ínicio.

Existem certas comparações que só devem ficar na nossa cabeça tracadas a sete chaves.


PS: quando é o dia dos namorados? Eu nunca comemorei isso.

12 de junho

pedirmaiscedo
Veterano
# mai/11
· votar


Dependendo de como acabou o relacionamento, posso continuar com a amizade. Aliás, tenho duas ex que são minhas amigas. Também tem outras que eu não quero nem vê-las desenhadas.

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel

Mas não rola nem uma amizade, sem maldade mesmo, sem segundas inteções?

Rola... tive isso por pouco tempo com a minha 1º ex. Rolou só uma recaida logo no nosso 1º role depois do termino e depois disso nunca mais. Deu um tempo e ela arranjou outro namorado e o cara era gente fina demais. Mas foi pouco tempo msm, depois cada um foi seguindo seu caminho...

Minow
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel
É, o lance é que só sobrou a mágoa. Pelo menos pra mim, sei lá o que ela pensa de mim, vai ver ela nem lembra que eu existo.

Dav_Ness
Veterano
# mai/11
· votar


Acho que tudo depende de como termina, eu sempre procuro levar amizade adiante, mas quando acabou na merda, nem amizade rolou

mikia
Veterano
# mai/11
· votar


/\ 2

Loola
Veterano
# mai/11
· votar


Lucas Borlini
Voltei com a minha ex terça-feira.
:O
Fico feliz, espero que agora dê certo :D

pedirmaiscedo
Veterano
# mai/11
· votar


Fico feliz, espero que agora dê certo :D

Percebi um duplo sentido aí. xD

izzystradlin
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel
Hahaha. Porra véi, tu não tem medo de ter uma recaída por ela nnovamente?


certeza mano, vai doer bastante..foi e sempre vai ser o grande amor da minha vida..mas eu sempre digo que é uma cicatriz..eu sempre vou olhar e lembrar que ali teve uma grande ferida, mas aprendo a conviver com isso de boa.. (apesar que até entender isso foi um longo tempo)

=]

Luis Bergamin
Veterano
# mai/11
· votar


Hoje eu sou o ''Best'' da minha ex namorada.
Ela que arranjou uma mina pra eu ficar que atualmente é minha namorada.
Depende da mulher,se ela for legal,você consegue pegar de novo e ser amigo.

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


ela me comparou com o outro cara com quem ela namorou (graças a Deus eu ganhei todas as comparações).

Eu odeio esse negoço de comparação. Qd meu ex me comparava, mesmo q fosse pra eu "ganhar" eu mandava ele pra pqp.

Lucas Borlini
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel
Que bom cara, fico muito feliz por ti, serião =)

Valeu!


Mas na boa. Não curto esse lance de comparações, acho isso infantil demais, o extremo da infantilidade. Pois o mesmo que ela comparou com o outro cara, ele poderia ter te comparado com o ele quando estavam junstos no ínicio.

As comparações foram como se ela tivesse ''aberto os olhos''.
Ela disse que abriu os olhos quando se pegou chorando de saudades da minha pessoa. Achei tão bonitinho.


Loola
:O
Fico feliz, espero que agora dê certo :D


Se Deus quiser, daqui pra frente quero te contar só notícias boas desse namoro.

=D

Loola
Veterano
# mai/11
· votar


Lucas Borlini
Ok :D
Vou esperar!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Relacionamento com ex namoradas (os). Como vocês lidam com isso?