Windows Phone 7

Autor Mensagem
Morgenstern
Veterano
# mai/11


Ouvir uns rumores que a Microsoft está afim de comprar a Nokia.
Alguem conhece algum celular relativamente barato (entre R$ 700 a R$ 900 reais) com esse S.O. ou alguém já testou ele ?

Dav_Ness
Veterano
# mai/11
· votar


cara, entre 700 e 900 acho que não. No meu antigo trabalho, um colega importou, antes mesmo de começar a vender no Brasil, ele antes utilizava Android, depois que passou a usar o WP7 só foi elogios, não quer mais outro S.O. Pelo que eu pude testar, é bem agradável e amigável a interface dele, sem contar as integrações com os serviços da Microsoft. Pela mexida rápida que dei nele, eu gostei sim.

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


Ouvir uns rumores que a Microsoft está afim de comprar a Nokia.

Comprar? Ja não basta a parceria entre as duas empresas...

Morgenstern
Veterano
# mai/11
· votar


Dav_Ness
Vou ver se eu pego um HTC com Win Mobile.
Eu ia comprar um Motorola Quench com Android, mas meu primo tem um Milestone e reclama demais do S.O.

Diz que reinicia sozinho , que trava direto ... ele não atualiza certo.
Típico de um linux.

Morgenstern
Veterano
# mai/11
· votar


Xeper

Comprar? Ja não basta a parceria entre as duas empresas...


É a empresa de telefonia móvel que mais dá lucros.

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/11
· votar


não gaste dinheiro em produtos da Microsoft

a menos q vc tenha muito dinheiro sobrando

Dav_Ness
Veterano
# mai/11
· votar


Morgenstern

Cara, Win Mobile não é um bom S.O, se fosse vc, já que Windows Phone 7 ainda é caro, pegaria algum celular com Android, vale mais a pena.

Windows Phone 7 foi uma abordagem totalmente nova da Microsot para os dispositivos mobile, muita gente acha que é uma continuação do Windows Mobile, mas não é.

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


Dav_Ness

Ja chegou algum celular com esse s.o. por aqui? Só vejo propaganda de cel com android... e estou ansioso com o que vai acontecer depois da compra do Skype

Morgenstern

É a empresa de telefonia móvel que mais dá lucros.

Vendo por esse lado... mas, sei la, acho que a parceria ja é suficiente msm, ja existe mimimi demais só por isso.

Dav_Ness
Veterano
# mai/11
· votar


Xeper

Cara tava pra ser lançado aqui no Brasil essa semana, não sei como ficou, o maluco la do trabalho saiu vendendo tudo kkkkkkkk psp, celular, tudo pra importar o WP7 ahuhuahuahu

Morgenstern
Veterano
# mai/11
· votar


Ch4p0L1N
não gaste dinheiro em produtos da Microsoft
a menos q vc tenha muito dinheiro sobrando


O problema dos preços dos produtos são culpa do nosso país que encarece tudo , é só ver os nerds que ficam importando os produtos da apple e da hp.

Dav_Ness
Cara, Win Mobile não é um bom S.O, se fosse vc, já que Windows Phone 7 ainda é caro, pegaria algum celular com Android, vale mais a pena.

Vixe , então nen vou pegar esse também , vou ver o que posso fazer. Os smarts com Win Phone no ML ta uns 1100 a 1700 da HTC.

Xeper

A microsoft é uma empresa que quer "colocar as unhas" em todos os tipos de mercados , e só investe naquilo que realmente tem potencial de lucro.
Não sei como vai ser o lance do Skype.

Morgenstern
Veterano
# mai/11
· votar


Dav_Ness

Windows Phone 7 foi uma abordagem totalmente nova da Microsot para os dispositivos mobile, muita gente acha que é uma continuação do Windows Mobile, mas não é.


A microsoft tem uma má reputação com as versões anteriores do Windows.
Mas quem anda acompanhando ultimamente , vai vendo que ela ta fazendo um bom trabalho com todos os seus produtos SQL Server 2008 , Win 2008 , Win 7 e com a .Net Framework 4.

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


Mas quem anda acompanhando ultimamente , vai vendo que ela ta fazendo um bom trabalho com todos os seus produtos SQL Server 2008 , Win 2008 , Win 7 e com a .Net Framework 4.

Por mais que eu torça o nariz para a MS, isso é fato... principalmente no .Net 4

Dav_Ness

não sei como ficou, o maluco la do trabalho saiu vendendo tudo kkkkkkkk psp, celular, tudo pra importar o WP7

hauhauhauahuahuahuahuahuahauhau acionista da MS?

Dav_Ness
Veterano
# mai/11
· votar


Morgenstern
A microsoft tem uma má reputação com as versões anteriores do Windows.
Mas quem anda acompanhando ultimamente , vai vendo que ela ta fazendo um bom trabalho com todos os seus produtos SQL Server 2008 , Win 2008 , Win 7 e com a .Net Framework 4.


Cara, tipo se ja tivesse saído aqui no Brasil e vc tivesse dinheiro para pegar o WP7, poderia pegar tranquilamente, foi justamente uma tentativa da Microsoft para pegar o mercado dos dispositivos moveis que ela estava praticamente sendo jogada fora

Xeper
hauhauhauahuahuahuahuahuahauhau acionista da MS?

ahuhuahuahuhuaahuaa bem nessa, pior era ele ainda querendo botar pilha pra eu comprar tbm, com meu salario minimo huahuahuhuaa só vendendo meu corpo kkkkkkkkk

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/11
· votar


Morgenstern
O problema dos preços dos produtos são culpa do nosso país que encarece tudo , é só ver os nerds que ficam importando os produtos da apple e da hp.

não, eu digo pq a Microsoft é ruim mesmo

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


Dav_Ness

só vendendo meu corpo

Opa, chegou na parte que me interessa hauhauhauahuahuahuahuahauhaua

Falando sério, qual o aparelho? Nokia? Links são bem vindos tbm!

Gui
Veterano
# mai/11
· votar


Morgenstern
Diz que reinicia sozinho , que trava direto ... ele não atualiza certo.
Típico de um linux.

haeuiHOAEoiehaoAEHOHAEAEAOUEAUIHAEUIEAHEUIaheuahoo

putamerda...que eu saiba isso ai é tipico de windows...e falta de memória.

Dav_Ness
Veterano
# mai/11
· votar


Xeper

cara se eu não me engano, era um Omnia

Não lembro direito pq foi no ano passado isso.

Morgenstern
Veterano
# mai/11
· votar


Ch4p0L1N
não, eu digo pq a Microsoft é ruim mesmo

Conheço os dois lados da moeda e sei qual é o melhor.
Digo isso baseado em expêriencia e workbenchs e não em achismos.
Mas cada um com sua opnião né =)


Gui
putamerda...que eu saiba isso ai é tipico de windows...e falta de memória.

Tive Ubuntu e Fedora , essas merdas não presta ...
Repositórios Off , os pacotes não instalam direito e dependendo da politica não pode instalar , por que os caras que dizem que o SO é "livre" também ditam o que você pode ou não instalar.
Se você colocar na balança , é melhor ficar com o Win Piratão.

Pra min , linux é só pra comprar o pc mais barato , fato.

Minow
Veterano
# mai/11
· votar


Morgenstern
Ouvir uns rumores que a Microsoft está afim de comprar a Nokia.

Que isso, a Microsoft anda mal das pernas, a Nokia é a maior fabricante de celulares do mundo.

Kensei
Veterano
# mai/11
· votar


Morgenstern
O lance de reiniciar sozinho não é um problema do android em si, mas sim do milestone, essa confusão é comum, mas existem muitos apararelhos com android que não tem essa deficiência. Pode ter outra :)

É o caso do meu atual, Galaxy S, o GPS não funfa muito bem, as vezes não faz a triangulação de satelites bem como trava a posição, no mais, é perfeito.

Gui
Veterano
# mai/11
· votar


Morgenstern
mano..antigamente era assim. na minha maquina tem o ubuntu (estou usando no momento...o 11.04) e na maquina da minha mãe tem o mandriva...tudo tranquilão..nunca deu nada..

atualiza bem...tá tudo certo mesmo.

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


o ubuntu (estou usando no momento...o 11.04)

Fiquei meio decepcionado com essa versão...

Gui
Veterano
# mai/11
· votar


Xeper
também, COBOLFEST....mas agora tou achando bonitinha...ahahhahaha

certamente criaram esse unity pra tabs..

Morgenstern
Veterano
# mai/11 · Editado por: Morgenstern
· votar


Gui
Mas essa mandinga é de qualquer S.O. , meu Win 7 roda perfeito em um pc relativamente bom , tem gente com pc melhor e fica uma porcaria.
Eu estava pra fazer um projeto de Coldfusion com Apache no Ubuntu , mas nen o Java eu consegui instalar , os repósitorios oficiais não funcionavam e quando tentava atualizar ele gerava um erro.

Foi uma expêriencia bem traumática.

Kensei
O lance de reiniciar sozinho não é um problema do android em si, mas sim do milestone, essa confusão é comum, mas existem muitos apararelhos com android que não tem essa deficiência. Pode ter outra :)

Interessante , vou dar mais uma olhada em outros aparelhos pra ver o desempenho.

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/11
· votar


Morgenstern
Digo isso baseado em expêriencia e workbenchs e não em achismos.
Mas cada um com sua opnião né =)


eu tbm digo por experiência

o grande problema da Microsoft é que eles não tentam criar nada, ou não tem visão ou tem medo de arriscar, sempre estão correndo atrás do prejuízo, o único acerto recente deles foi o Kinect, fracassos foram vários (internet explorer, windows mobile, windows vista, bing)

Morgenstern
Veterano
# mai/11
· votar


Ch4p0L1N
(internet explorer, windows mobile, windows vista, bing)

Pra cada fracasso, eu posso dizer existem qualidades onde ela é muito competitiva, se não dominante de mercado:
Sistemas Operacionais , Workflow , Desenvolvimento , Nuvem , RIA e Services.
E é competitiva com diversos produtos : SQL Server x Oracle (banco de dados) , .Net x Java (Desenvolvimento) , Linux x Windows (SO)
Porém, concordo com você que todas as tecnologias que citou, são mesmo fracassos. kkkkkkk

o grande problema da Microsoft é que eles não tentam criar nada,

Existe um enorme problema em "criar do nada" , exige maturidade de produto e existe aceitação de mercado , coisas que muitas empresas grandes não estão acostumadas (leia-se disposição de investimento) a fazer a longo prazo.

Outro engano dos usuários é achar que a Microsoft copia tudo.
Só um exemplo : quem inventou o conceito de Server Pages foi ela e a Sun copiou com seu Java Server Pages.

Na verdade não acredito em "copia" , o que existe é um melhoramento ou uma versão de conceito.
Também se fosse assim todo mundo (Linux e Windows) teriam copiado da Xeróx a primeira interface grafica.

Gui
Veterano
# mai/11
· votar


Morgenstern
eles são dominantes no mercado dos PC desde sempre por causa da IBM...apenas isso.

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


Só um exemplo : quem inventou o conceito de Server Pages foi ela e a Sun copiou com seu Java Server Pages.

E mal ainda por cima... ai tu tem que aprender mais dois ou tres frameworks para o trabalho andar. Não que a parada seja ruim, mas a curva de aprendizado é brutal

Gui

também, COBOLFEST....mas agora tou achando bonitinha

Cara, eu nem consegui instalar, problemas atras de problemas no instalador tanto no Unity quanto no KDE. To quase esperando a proxima LTS para voltar ao Linux

certamente criaram esse unity pra tabs..

E para monitores grandes cai mto bem tbm...

Gui
Veterano
# mai/11
· votar


Xeper
hahahahaha...o Mint não adotou o Unity...tá como gnome ainda.

Fica bonito em monitores grandes, mas é bem usual em tablets...na minha tela de 10.1 fica confortabilissimo para meter o dedão...nas tablets cai como uma luva.

Multi de Alguém
Veterano
# mai/11
· votar


o grande problema da Microsoft é que eles não tentam criar nada, ou não tem visão
Tá legal...
Foi uma das maiores asneiras que eu li nos últimos tempos.
Embora a única coisa que eu use da MS hoje em dia é o MSN (e agora, o Skype)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Windows Phone 7