Autor |
Mensagem |
Guitar_Gafanhoto Veterano |
# mai/11
Boa noite pessoal do OT, hoje navegando no youtube encontrei o Rap dos Lixeiros...
Falando sério agora, essa profissão é muito importante e digna, de extrema importância para a sociedade (dia 16/05 foi o Dia do Gari) e muitas pessoas ainda desmerecem essa profissão, como por exemplo, o jornalista da Band Bóris Casoy (esse video já tem uns 2 anos eu acho)
E vocês do cifra club, conhecem pessoas com pensamento do dinossauro Casoy do Jornal da Band???
|
Spect Veterano |
# mai/11
· votar
Li o título como "Sobre Lixeiros e Gangs".
|
joaormrt Veterano |
# mai/11
· votar
Pode não ser o melhor trabalho do mundo, mas é um trabalho honestíssimo e de muita importância. Apesar de ser clichê, é ridículo esses paunócu que jogam as paradas no chão, só porque tem quem limpe depois.
Vão se foder vocês que jogam lixo no chão, porra!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/11
· votar
Hoje eu fui fazer uma prova na faculdade, e em frente sempre tem o pessoal vendendo doces, salgados, etc. Me dirigia a uma das tendas onde a mulher estava ajeitando os doces, quando ela joga alguns papéis de bala no chão. No mesmo momento mudei a direção e fui até outra banca. Após, juntei os papéis que ela havia jogado no chão, e joguei no lixo que estava próximo a ela.
Só não fiz ela juntar pois já estava atrasada. Tomanocu. Total falta de respeito.
|
joaormrt Veterano |
# mai/11
· votar
KaTy Esses tempos eu caminhando na rua, quando cai um papel da bolsa/bolso de uma senhora que estava caminhando alguns metros na minha frente, educado como só eu, juntei o papel e disse: "Senhora, tu deixou cair esse papel", e ela na maior naturalidade-cara-de-pau: "Ahh brigada, mas não deixei cair, eu joguei fora". Eu fiquei olhando pra ela com um sorriso meio torto, meio não acreditando naquilo, nem consegui falar nd pra ela, ela seguiu o caminho dela, e eu botei a parada fora.
|
AdrielRodrigues Veterano |
# mai/11
· votar
Que raiva desse velho escroto da porra (boris casoy)
|
# mai/11
· votar
joaormrt Esses tempos eu vi um video, não me lembro em que lugar, onde um grupo de pessoas armou um teste na praça de alimentação em um shopping.
Foi assim: Pegaram uma garrafinha de água, colocaram no chão, bem próximo a uma lixeira e ficaram filmando. As pessoas passavam, olhavam, mas não jogavam no lixo. Até que uma mulher passou, juntou e jogou no lixo ao lado. Então todos levantaram e aplaudiram a mulher. Depois explicaram que era um teste e tals e a parabenizaram.
|
_Dio Veterano |
# mai/11
· votar
Tem que ser muito foda pra trampar de gari. Respeito pra caramba.
|
Leo Limabass Veterano |
# mai/11
· votar
eles deviam ser mais valorizads e respeitados. se matam de trabalhar pra ganhar uma merreca... VTNC !!
|
F.BankZ Veterano |
# mai/11
· votar
"Jogo lixo no chão pro gari não perder o emprego" Morrer pro coveiro não perder o emprego ninguém quer...
/viatumblr
|
JulianaJenner Veterano |
# mai/11
· votar
As pessoas desmerecem essa profissão não devem ter o minimo de noção de como seria o dia dia sem eles...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/11
· votar
É uma profissão de responsa! Respeito essas pessoas.
Quem desmerece essa profissão tem que apanhar até virar gente de verdade e largar a mão de pagar de bacana, porque essa profissão é tão necessária quanto muitas aí que tu tem fazer 6 anos de faculdade pra se formar.
|
Zandor Veterano |
# mai/11
· votar
se o brasileiro não fosse imundo, não precisaria ter lixeiro
|
Zandor Veterano |
# mai/11
· votar
por isso jogo todo o meu lixo direto no esgoto
|
Zandor Veterano |
# mai/11
· votar
bato tudo no liquidificador e jogo na privada, caixinha de ovo, de leite, pote de margarina, pena que tenho que trocar de liquidificador todo mes.
|
Chespirito Veterano |
# mai/11
· votar
Profissão nobre. :)
|
# mai/11
· votar
se o brasileiro não fosse imundo, não precisaria ter lixeiro
E iríamos deixar acumular folhas que caem das árvores no chão?
|
Guitar_Gafanhoto Veterano |
# mai/11
· votar
ninguém ouviu o rap dos lixeiros ?(1º vídeo)
|
Zandor Veterano |
# mai/11
· votar
E iríamos deixar acumular folhas que caem das árvores no chão?
Se jogar elas foras empobrece o solo e as pranta morre e ocorre a desertificação, quer dizer que além de imundo o brasileiro é burro também
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
conhecem pessoas com pensamento do dinossauro Casoy do Jornal da Band?
Sim. Onde eu moro ainda tem gente que pensa que é melhor do que qualquer outro profissional comparado a ela mesma. Tenho pena desse tipo de pessoa.
|
# mai/11
· votar
Zandor Se jogar elas foras empobrece o solo e as pranta morre e ocorre a desertificação Fonte? hihihi
|