A guitarra mais cara vale muito menos que o violino mais caro

Autor Mensagem
Beguito
Veterano
# mai/11


A guitarra mais cara do mundo foi uma Stratocaster q foi leiloada pela bagatela de 2.7 milhões de dólares.

O violino mais caro
é um Guarnieri del Gesu de 4 milhões de dólares (superando o conhecido stradivarius de 3.7 milhões)

Cara... que doideira! Esses violinos são sinistros!

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/11
· votar


é que é mais vintage, aí vale mais

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


A guitarra mais cara vale muito menos que o violino mais caro

Afinal, a musica que sai de um violino é bem mais valiosa do que a musica de uma strato véia

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


Eu qria um Stradivarius. Agora mudei o q qro

Beguito
Veterano
# mai/11
· votar


A partir de hoje a minha flauta eagle está a venda por 6 milhões de dólares. É a flauta mais cara do mundo!

ACIDO LISERGICO
Veterano
# mai/11
· votar


Beguito
A partir de hoje a minha flauta eagle está a venda por 6 milhões de dólares. É a flauta mais cara do mundo!

Hahahahah!Muito engraçado!

/modeironiaoff

Beguito
Veterano
# mai/11
· votar


O violino mais barato do mundo é o meu parrot de 130 reais...

The Man Who Sold The World
Veterano
# mai/11 · Editado por: The Man Who Sold The World
· votar


ACIDO LISERGICO
c for ver por esse lado, ele nao esta errado, eu acho muito ridiculo essa parada de "isso é o objeto mais caro", está errado, pode ser mais valioso, minha guitarra pode ser o instrumento mais caro, posso anunciar no mercado livre agora por 7 milhoes, ninguem compra... mas o preço está lá.

erickx
Veterano
# mai/11
· votar


Afinal, a musica que sai de um violino é bem mais valiosa do que a musica de uma strato véia


De onde você tirou isto?
Para mim não tem esta não, coloca vc tocando violino, perto do eric clapton com a strato veia dele!

Beguito
Veterano
# mai/11
· votar


c for ver por esse lado, ele nao esta errado, eu acho muito ridiculo essa parada de "isso é o objeto mais caro", está errado, pode ser mais valioso, minha guitarra pode ser o instrumento mais caro, posso anunciar no mercado livre agora por 7 milhoes, ninguem compra... mas o preço está lá.


Gostei da idéia... vai que algum dia algum ricasso drogado não compra... ihh!

ACIDO LISERGICO
Veterano
# mai/11
· votar


The Man Who Sold The World
Isso depende né cara.Com certeza os que compraram esses instrumentos foram muito bem convencidos a comprar.
Para eles o instrumento valia isso.

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


Para mim não tem esta não, coloca vc tocando violino, perto do eric clapton com a strato veia dele!

Bluseiro 4/4 filin detected!

erickx
Veterano
# mai/11
· votar


Xeper
Hehe, não é não!
Só acho que nao tem instrumento melhor que o outro, isto está nos ouvidos de quem ouve!
;D

paulinho pc
Veterano
# mai/11
· votar


Afinal, a musica que sai de um violino é bem mais valiosa do que a musica de uma strato véia


Se fosse uma strato nova,ate poderia ser.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11
· votar


Xeper
Afinal, a musica que sai de um violino é bem mais valiosa do que a musica de uma strato véia

Sábias palavras.

+1

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/11
· votar


Les paul >>> tonante finder >>> vassoura >>> strato

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mai/11
· votar


The Man Who Sold The World
Beguito
ACIDO LISERGICO
O instrumento de avaliação de "tal coisa mais cara do mundo" é o preço que compraram. Se fosse pelo preço que tão anunciando, os instrumentos mais caros do mundo poderiam beirar fácil os 100 bilhões, então, o que eles avaliam é por quanto foi vendido.

AdrielRodrigues
Veterano
# mai/11
· votar


Para mim não tem esta não, coloca vc tocando violino, perto do eric clapton com a strato veia dele!

SEM MAIS!

AdrielRodrigues
Veterano
# mai/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
nao fala merda nao cara, por favor.

d.u.n.h.a.
Veterano
# mai/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
O instrumento de avaliação de "tal coisa mais cara do mundo" é o preço que compraram. Se fosse pelo preço que tão anunciando, os instrumentos mais caros do mundo poderiam beirar fácil os 100 bilhões, então, o que eles avaliam é por quanto foi vendido.


Apresento-lhes a versão economista sem senso de humor do peidinho.

The Man Who Sold The World
Veterano
# mai/11
· votar


Se fosse pelo preço que tão anunciando, os instrumentos mais caros do mundo poderiam beirar fácil os 100 bilhões
whaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatttttttttttttttttt?????????????????

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mai/11 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar


The Man Who Sold The World
Se fosse pelo preço que estão vendendo (e não pelo preço que venderam), você podia criar uma conta no eBay, Mercado Livre e afins, anunciar uma guitarra por 100 bilhões e assim ser dono do instrumento mais caro do mundo.

guizimm
Veterano
# mai/11
· votar


A partir de hoje a minha flauta eagle está a venda por 6 milhões de dólares. É a flauta mais cara do mundo!
na verdade soh vai ser a flauta mais cara do mundo se alguem comprar por esse preço

Kobberminer
Veterano
# mai/11
· votar


UHAuahUAH, gostaria de saber qual foi o baixo mais caro do mundo...

Cabral123
Veterano
# mai/11
· votar


HEiuASHeiaUSheiasUhesiauehsaiuehsiauea

O peidinho é uma comédia mesmo

mr.moretti
Veterano
# mai/11
· votar


Kobberminer
Já fizeram um tópico sobre ele

Kobberminer
Veterano
# mai/11
· votar


mr.moretti
Não sabia :S

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/11
· votar


Pra mim, violino só em orquestra.
O som do violino fica muito mais legal quando são vários tocando juntos (em perfeita afinação e harmonia, lógico).

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mai/11
· votar


guizimm
Exatamente o que eu disse no meu post.

pulgadopc
Veterano
# mai/11
· votar


Jackson >>> Ibanez >>> Strato >>> Tonante >>> Les Paul >>> Macumba >>> Baixo



Pronto, agora tá certinho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A guitarra mais cara vale muito menos que o violino mais caro