| Autor | 
Mensagem | 
Beguito Veterano | 
 # mai/11 

A guitarra mais cara do mundo foi uma Stratocaster q foi leiloada pela bagatela de 2.7 milhões de dólares.
  O violino mais caro é um Guarnieri del Gesu de 4 milhões de dólares (superando o conhecido stradivarius de 3.7 milhões)
  Cara... que doideira! Esses violinos são sinistros!

| 
J. S. Coltrane Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  é que é mais vintage, aí vale mais

| 
Xeper Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  A guitarra mais cara vale muito menos que o violino mais caro
  Afinal, a musica que sai de um violino é bem mais valiosa do que a musica de uma strato véia

| 
AnaClara Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  Eu qria um Stradivarius. Agora mudei o q qro

| 
Beguito Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  A partir de hoje a minha flauta eagle está a venda por 6 milhões de dólares. É a flauta mais cara do mundo!

| 
ACIDO LISERGICO Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  Beguito A partir de hoje a minha flauta eagle está a venda por 6 milhões de dólares. É a flauta mais cara do mundo!
  Hahahahah!Muito engraçado!
  /modeironiaoff

| 
Beguito Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  O violino mais barato do mundo é o meu parrot de 130 reais...

| 
The Man Who Sold The World Veterano | 
 # mai/11 · Editado por: The Man Who Sold The World 
  · votar  
  ACIDO LISERGICO c for ver por esse lado, ele nao esta errado, eu acho muito ridiculo essa parada de "isso é o objeto mais caro", está errado, pode ser mais valioso, minha guitarra pode ser o instrumento mais caro, posso anunciar no mercado livre agora por 7 milhoes, ninguem compra... mas o preço está lá.

| 
erickx Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  Afinal, a musica que sai de um violino é bem mais valiosa do que a musica de uma strato véia

De onde você tirou isto? Para mim não tem esta não, coloca vc tocando violino, perto do eric clapton com a strato veia dele!

| 
Beguito Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  c for ver por esse lado, ele nao esta errado, eu acho muito ridiculo essa parada de "isso é o objeto mais caro", está errado, pode ser mais valioso, minha guitarra pode ser o instrumento mais caro, posso anunciar no mercado livre agora por 7 milhoes, ninguem compra... mas o preço está lá.

Gostei da idéia... vai que algum dia algum ricasso drogado não compra... ihh!

| 
ACIDO LISERGICO Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  The Man Who Sold The World Isso depende né cara.Com certeza os que compraram esses instrumentos foram muito bem convencidos a comprar. Para eles o instrumento valia isso.

| 
Xeper Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  Para mim não tem esta não, coloca vc tocando violino, perto do eric clapton com a strato veia dele!
  Bluseiro 4/4 filin detected!

| 
erickx Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  Xeper Hehe, não é não! Só acho que nao tem instrumento melhor que o outro, isto está nos ouvidos de quem ouve! ;D

| 
paulinho pc Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  

Se fosse uma strato nova,ate poderia ser.

| 
Die Kunst der Fuge Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  Xeper Afinal, a musica que sai de um violino é bem mais valiosa do que a musica de uma strato véia
  Sábias palavras.
  +1

| 
J. S. Coltrane Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  Les paul >>> tonante finder >>> vassoura >>> strato

| 
[M]@a.[K]!ller Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  The Man Who Sold The World Beguito ACIDO LISERGICO O instrumento de avaliação de "tal coisa mais cara do mundo" é o preço que compraram. Se fosse pelo preço que tão anunciando, os instrumentos mais caros do mundo poderiam beirar fácil os 100 bilhões, então, o que eles avaliam é por quanto foi vendido.

| 
AdrielRodrigues Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  Para mim não tem esta não, coloca vc tocando violino, perto do eric clapton com a strato veia dele!
  SEM MAIS!

| 
AdrielRodrigues Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  [M]@a.[K]!ller nao fala merda nao cara, por favor.

| 
d.u.n.h.a. Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  [M]@a.[K]!ller O instrumento de avaliação de "tal coisa mais cara do mundo" é o preço que compraram. Se fosse pelo preço que tão anunciando, os instrumentos mais caros do mundo poderiam beirar fácil os 100 bilhões, então, o que eles avaliam é por quanto foi vendido.

Apresento-lhes a versão economista sem senso de humor do peidinho.

| 
The Man Who Sold The World Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  Se fosse pelo preço que tão anunciando, os instrumentos mais caros do mundo poderiam beirar fácil os 100 bilhões whaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatttttttttttttttttt?????????????????

| 
 # mai/11 · Editado por: [M]@a.[K]!ller 
  · votar  
  The Man Who Sold The World Se fosse pelo preço que estão vendendo (e não pelo preço que venderam), você podia criar uma conta no eBay, Mercado Livre e afins, anunciar uma guitarra por 100 bilhões e assim ser dono do instrumento mais caro do mundo.

| 
guizimm Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  A partir de hoje a minha flauta eagle está a venda por 6 milhões de dólares. É a flauta mais cara do mundo! na verdade soh vai ser a flauta mais cara do mundo se alguem comprar por esse preço

| 
Kobberminer Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  UHAuahUAH, gostaria de saber qual foi o baixo mais caro do mundo...

| 
Cabral123 Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  HEiuASHeiaUSheiasUhesiauehsaiuehsiauea
  O peidinho é uma comédia mesmo

| 
mr.moretti Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  Kobberminer Já fizeram um tópico sobre ele

| 
Kobberminer Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  mr.moretti Não sabia :S

| 
Viciado em Guarana Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  Pra mim, violino só em orquestra. O som do violino fica muito mais legal quando são vários tocando juntos (em perfeita afinação e harmonia, lógico).

| 
 # mai/11 
  · votar  
  guizimm Exatamente o que eu disse no meu post.

| 
pulgadopc Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  Jackson >>> Ibanez >>> Strato >>> Tonante >>> Les Paul >>> Macumba >>> Baixo

Pronto, agora tá certinho.

|