Vou fazer cirurgia corretiva de Miopia!

Autor Mensagem
slow134
Veterano
# mai/11
· votar


Boa Sorte!
tomara q não morra.
to zuanu
boa sorte mesmo.

fill.zanchez
Veterano
# jun/11 · Editado por: fill.zanchez
· votar


Galera já fiz a cirurgia, o olho direito fiz a mais ou menos 10 dias e o esquerdo 1 semana antes disso.

Já vejo bastante melhora na visão em relação a correção de miopia, principalmente lendo textos "estáticos" como cartazes, faixas na rua, etc.
Qualquer tela como TV e Monitor de Computador ainda força um pouquinho e a vista e aí em 2 horas de uso a vista tá uma merda...

O melhor resultado é pela manhã com a vista descansada, leio tudo como se estive de óculos! :-D

Daqui a um mês faço uma nova e talvez última revisão (já fiz outras 4)...
Então é isso, pra quem quer fazer a cirurgia vale a pena gastar os R$ 5.000,00! Principalmente (e inevitavelmente no meu caso) se seu plano de saúde cobrir tudo /o/

Boa noite nerds! Agora em 8 meses tiro o aparelho odontológico e não serei mais assim tão nerd...

/traí o movimento.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11
· votar


E eu vou ter que começar a usar óculos.

Pesadelo
Veterano
# jun/11
· votar


Comecei a usar óculos há pouco mais de uma mês. A oftalmologista falou que eu poderia usar só se sentisse necessidade se eu quisesse, afinal era apenas 0,5 de astigmatismo em cada olho, pouca coisa. Mas eu comecei a usar o tempo todo e agora tô acostumado.

No começo é meio estranho, noção de profundidade e tals. No segundo dia eu já tava mais acostumado, e quando tirava o óculos eu perdia a noção de profundidade. Agora tô acostumado e tenho a noção com ou sem óculos.

E logo terei de ir ao oftalmologista de novo, meu olho direito não tá totalmente nítido.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11
· votar


Pesadelo
Tomara que você fique cego.



Boa noite.

fill.zanchez
Veterano
# jun/11
· votar


Pesadelo
Mas eu comecei a usar o tempo todo e agora tô acostumado.

Tem gente que fica bem de óculos, eu até ficava mas sem óculos vivia com a vista apertada pra tentar enxergar, igual um ceguinho...

Se você tinha tão pouco... Nem sei se valia usar! Eu não usaria, agora uma coisa é fato, não use lente! Isso acaba com a vista, todos os pacientes que foram operar comigo no mesmo dia me disseram que lente dificulta estabilização do grau e piora gradativamente a visão.

Viciado em Guarana
E eu vou ter que começar a usar óculos.
Compra lentes trasition, móóó onda ;-D

Filhada
Veterano
# jun/11
· votar


fill.zanchez
Pô, traindo o movimento mano!
Just kiding, eu sou caso perdido, e só tiro o aparelho daqui a dois anos(previsão)...
Tenho miopia, 3 no lado direito, e 3,5 no esquerdo, e to viciado em net no cel....

Ja Ne!

qew
Veterano
# jun/11
· votar


boa sorte!

Jeehs
Gata OT 2012
# jun/11 · Editado por: Jeehs
· votar


Xeper
Adorei a pintinha!!!
chapa sexie hein ;D

Jeehs
Gata OT 2012
# jun/11
· votar


fill.zanchez
que bom que deu tudo certo ;D

Pesadelo
Agora tô acostumado e tenho a noção com ou sem óculos.

Eu tambem uso oculos, mais sempre que minah vista esta acustumada com ele, eu consigo perder meu oculos e achar 3 meses depois --' entao minha vista esta uma merda! ;/

Tamehiro
Veterano
# jun/11
· votar


meu pai fez também, isso a uns 5 anos atrás

fill.zanchez
Veterano
# jun/11
· votar


Filhada
eu sou caso perdido, e só tiro o aparelho daqui a dois anos(previsão)...
Tenho miopia, 3 no lado direito, e 3,5 no esquerdo, e to viciado em net no cel....


Que nada, aparelho demora mesmo, e a miopia sempre é somada com o astigmatismo na hora da cirurgia, assim seu grau aumenta e vc tem mais chances do plano aprovar... ;)

qew
:D

Jeehs
/o/

Tamehiro
Foi a laser mesmo? Ficou 100%?

pokémon de jesus
Veterano
# jun/11
· votar


cara, meu sonho
mas morro de medo <o>

fill.zanchez
Veterano
# jun/11
· votar


pokémon de jesus
É muito tranquilo cara... Pode fazer sem susto! ;)

Alice-fenix
Veterano
# jun/11
· votar


q saco esse tópico... fala sério se o cara vai soltar um peido, tem q criar um tópico?!! pronto, falei!!! me processe....

renansena777
Veterano
# jun/11
· votar


tenho maior medo dessa cirurgia, a de miopia tem mais chance de dar errado

fill.zanchez
Veterano
# jun/11
· votar


Alice-fenix
q saco esse tópico... fala sério se o cara vai soltar um peido, tem q criar um tópico?!! pronto, falei!!! me processe....


Sua bicha passiva! Saco é vc entrando aqui lendo tudo e reclamando...

Pra mim compartilhar com os outros a experiência de uma cirurgia é algo relevante, se pra você não, pode se considerar um cara chato.

renansena777
Dar errado? Procurei na internet e não vi casos... Hoje ela é bem popular e feita a laser o risco de erro é reduzido.

renansena777
Veterano
# jun/11
· votar


fill.zanchez
ja vi um caso especifico que deu errado, mas faz um tempinho já
o cara fez a cirurgia e acabou dobrando o grau do oculos dele

Quando perguntei dessa cirurgia pro oftalmo aqui ele disse que a de miopia tem maior risco que de astigmatismo, e mesmo que tal risco seja pequeno, é uma possibilidade ne =/

fill.zanchez
Veterano
# jun/11
· votar


renansena777
Quando perguntei dessa cirurgia pro oftalmo aqui ele disse que a de miopia tem maior risco que de astigmatismo, e mesmo que tal risco seja pequeno, é uma possibilidade ne =/

Eu tinha não só miopia quanto astigmatismo nos dois olhos... E agora estou digitando isso pra vc sem usar óculos! :)

Isso é o melhor cartão de visita sobre a cirurgia.

Se você fizer em uma clinica de renome, com bons profissionais e equipamentos top, não há o que temer.

Aqui no Rio fiz no IBOL, creio que em SP devem haver hospitais tão bons quanto, se não melhores.

Toalhinha
Veterano
# jun/11
· votar


fill.zanchez
e a queda na qualidade de visão e luzes noturnas?

J. S. Coltrane
Veterano
# jun/11
· votar


moderação, coloca junto com os tópicos do siso

fill.zanchez
Veterano
# jun/11
· votar


Toalhinha
e a queda na qualidade de visão e luzes noturnas?

Não há queda na qualidade da visão, pelo contrário, há uma grande melhora... Afinal não é essa a proposta?

O que você quis dizer com luzes noturnas?! Não tenho dificuldade pra enxergar a noite mesmo com pouca luz, a dificuldade de enxergar no escuro permanesse a mesma, mas com melhora em relação a nitidez...

qew
Veterano
# jun/11
· votar


Eu fui fazer exame medico para habilitação e descobri que meu olho direito nao enxerga as letrinhas pequenas.. preocupante =/

fill.zanchez
Veterano
# jul/11
· votar


qew
Vai ter que amputar.

Bilelo
Veterano
# jul/11
· votar


Eu quero que a minha visão estabilize logo.Tenho miopia tbm, mas a minha é muito forte, 7 graus em cada olho(isso se ñ aumentou).Vai ser um alívio quando eu fizer essa cirurgia.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/11
· votar


Ja estou usando óculos!

Não deu pra comprar as lentes Transition, senão não iria sobrar dinheiro pra compra feijão.

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


fill.zanchez
Mas todo mundo que faz essa cirurgia fala que passa a ter dificuldade com as luzes. Tem q ta sempre de oculos escuros

Com vc assim tbm? e qtos graus de astigmatismo vc tinha?

slashandhendrix
Veterano
# jul/11
· votar


boa sorte ai =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vou fazer cirurgia corretiva de Miopia!