| Autor | 
Mensagem | 
mikia Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  Quem me dera poder ir ao cinema numa segunda Quem me dera ir ao cinema. (Aqui não tem).

| 
Pesadelo Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  mikia Quem me dera ir ao cinema. (Aqui não tem).
  Vem pra cá, aqui tem! \o/

| 
GuitarRockMan Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  incrível como pra quem é virgem tudo parece ser mentira.....

AdrielRodrigues a propósito seu cover do muse ficou muito bem tocado cara...

| 
Multi de Alguém Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  GuitarRockMan incrível como pra quem é virgem tudo parece ser mentira..... Como assim? Você não acredita nem na história que você mesmo inventou?

| 
TASIVA Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  fui para praça de alimentação comer e passar o tempo....
  é né...porque a única coisa que você deve ter comido é mc donalds mesmo

| 
Ken Himura Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  se vc acha que é foda, tentar pegar uma mulher sim meu cumpadi estilo lazaro ramos mermão

HAHAHAH ESTILO LÁZARO RAMOS É O QUE HÁ! Só discordo dele em uma parte: a de ter só 1 noite com a mina. Eu aproveito mais, mas ele tem medo de ser engabelado e cair em chantagem depois, mariachuteira-like...
  Mas, não nego, pra quem não tem problemas morais com namoro e compromissos, é um ótimo estilo de vida.
  --- filme Padre
  Um lixo de filme... Pô, sério? Que bom então, já vou economizar a grana que gastaria pra ver este filme.

| 
TaylorBass Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  foi uma das piores mentiras que eu já ouvi/li.

| 
paulinho pc Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  Pagar de don ruan aqui no OT é tão bom quanto pintar com lukscolor.

| 
Strato_Master Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  ou é verdade e o cara é um filha da p*** ou é um virgem mentiroso....

ps. se alguem conhece a namorada dele (supondo-se que ela exista) mostrem o tópico para ela!
  ^.-

| 
GuitarRockMan Veterano | 
 # mai/11 · Editado por: GuitarRockMan 
  · votar  
  TaylorBass
  putz nem achei tão espetacular assim a ponto de acharem mentira só compartilhei pq foi inesperado, comico e claro bom..... 
  paulinho pc
  nem to pagando de nada 
  Strato_Master
  pois é rapaz eu faço parte do club dos canalhas..... pelo menos ñ sou hipócrita....

se vc acha que é foda, tentar pegar uma mulher sim meu cumpadi estilo lazaro ramos mermão
  eu mereço o selo SOU FODA digi dim digi dim digi dim
  brinks.....
  Mas serio, "pegar" mulher mesmo estando em nenhuma condição me fez pensar acho q so vou sair desarrumado agora serio ! 

só um adendo a todos q se prenderam a falar q eu to mentindo pq esse tipo de coisa ñ acontece e os caralho, bom acho q se isso fosse normal e rotineiro ñ teria criado o topico né ??? ñ crio topico pra contar q dei bom dia ao porteiro nem pra contar q comprei pão foi algo assim
  a ultima frase revela o que queria com o topico 
  Stay Focused Stay Alive a vida pode rolar a qualquer momento

| 
Widdly Scuds Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  GuitarRockMan Cara, o negócio é que ninguém dá a mínima para quem você pegou, o fato não foi interessante e o tópico só tá servindo para te zoarem. É que às vezes é melhor ficar calado, sabe?

| 
Zep Rose Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  Deixem o cara, tá compartilhando a felicidade nerd dele no Second Life -p

| 
L.A.M_Hard_Rock Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  Sendo um fato inusitado, pela forma a qual o sujeito estava vestido, seria mais interessante criar um tópico assim:  "Roupa não importa! O lance é desenhar no shopping e ter um pouco de sorte!"
  E só, não precisa relatar o ocorrido. O OT não está pronto para parabenizar alguém pelas suas conquistas. A não ser que seja o Rato, ou algum outro user que a maioria lamba as bolas.

| 
slow134 Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  Depois tu me ensina como sonhar desse jeito, ou melhor isso pra vc deve ter sido um pesadelo naum????

|