Autor |
Mensagem |
mikia Veterano |
# mai/11
· votar
Quem me dera poder ir ao cinema numa segunda Quem me dera ir ao cinema. (Aqui não tem).
|
Pesadelo Veterano |
# mai/11
· votar
mikia Quem me dera ir ao cinema. (Aqui não tem).
Vem pra cá, aqui tem! \o/
|
GuitarRockMan Veterano |
# mai/11
· votar
incrível como pra quem é virgem tudo parece ser mentira.....
AdrielRodrigues a propósito seu cover do muse ficou muito bem tocado cara...
|
Multi de Alguém Veterano |
# mai/11
· votar
GuitarRockMan incrível como pra quem é virgem tudo parece ser mentira..... Como assim? Você não acredita nem na história que você mesmo inventou?
|
TASIVA Veterano |
# mai/11
· votar
fui para praça de alimentação comer e passar o tempo....
é né...porque a única coisa que você deve ter comido é mc donalds mesmo
|
Ken Himura Veterano |
# mai/11
· votar
se vc acha que é foda, tentar pegar uma mulher sim meu cumpadi estilo lazaro ramos mermão
HAHAHAH ESTILO LÁZARO RAMOS É O QUE HÁ! Só discordo dele em uma parte: a de ter só 1 noite com a mina. Eu aproveito mais, mas ele tem medo de ser engabelado e cair em chantagem depois, mariachuteira-like...
Mas, não nego, pra quem não tem problemas morais com namoro e compromissos, é um ótimo estilo de vida.
--- filme Padre
Um lixo de filme... Pô, sério? Que bom então, já vou economizar a grana que gastaria pra ver este filme.
|
TaylorBass Veterano |
# mai/11
· votar
foi uma das piores mentiras que eu já ouvi/li.
|
paulinho pc Veterano |
# mai/11
· votar
Pagar de don ruan aqui no OT é tão bom quanto pintar com lukscolor.
|
Strato_Master Veterano |
# mai/11
· votar
ou é verdade e o cara é um filha da p*** ou é um virgem mentiroso....
ps. se alguem conhece a namorada dele (supondo-se que ela exista) mostrem o tópico para ela!
^.-
|
GuitarRockMan Veterano |
# mai/11 · Editado por: GuitarRockMan
· votar
TaylorBass
putz nem achei tão espetacular assim a ponto de acharem mentira só compartilhei pq foi inesperado, comico e claro bom.....
paulinho pc
nem to pagando de nada
Strato_Master
pois é rapaz eu faço parte do club dos canalhas..... pelo menos ñ sou hipócrita....
se vc acha que é foda, tentar pegar uma mulher sim meu cumpadi estilo lazaro ramos mermão
eu mereço o selo SOU FODA digi dim digi dim digi dim
brinks.....
Mas serio, "pegar" mulher mesmo estando em nenhuma condição me fez pensar acho q so vou sair desarrumado agora serio !
só um adendo a todos q se prenderam a falar q eu to mentindo pq esse tipo de coisa ñ acontece e os caralho, bom acho q se isso fosse normal e rotineiro ñ teria criado o topico né ??? ñ crio topico pra contar q dei bom dia ao porteiro nem pra contar q comprei pão foi algo assim
a ultima frase revela o que queria com o topico
Stay Focused Stay Alive a vida pode rolar a qualquer momento
|
Widdly Scuds Veterano |
# mai/11
· votar
GuitarRockMan Cara, o negócio é que ninguém dá a mínima para quem você pegou, o fato não foi interessante e o tópico só tá servindo para te zoarem. É que às vezes é melhor ficar calado, sabe?
|
Zep Rose Veterano |
# mai/11
· votar
Deixem o cara, tá compartilhando a felicidade nerd dele no Second Life -p
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/11
· votar
Sendo um fato inusitado, pela forma a qual o sujeito estava vestido, seria mais interessante criar um tópico assim: "Roupa não importa! O lance é desenhar no shopping e ter um pouco de sorte!"
E só, não precisa relatar o ocorrido. O OT não está pronto para parabenizar alguém pelas suas conquistas. A não ser que seja o Rato, ou algum outro user que a maioria lamba as bolas.
|
slow134 Veterano |
# mai/11
· votar
Depois tu me ensina como sonhar desse jeito, ou melhor isso pra vc deve ter sido um pesadelo naum????
|