Sem ter nada de novo. Até quando?

Autor Mensagem
Índio_DT
Veterano
# mai/11
· votar


AdrielRodrigues
Assim que os lambaris deixarem de ser pau na lomba torcidinha de merda que só aparece quando o time tá bem.
Meio do ano isso ae acaba parceirinho...ae quero ver do que tu vai se gabar.

ETERNO SETE A UM!
Maior cobertura do país.

seek n destroy
Veterano
# mai/11
· votar


eterna série B...

Índio_DT
Veterano
# mai/11
· votar


seek n destroy
Goza com o pau dos outros aqui também?
ETERNO SETE A UM!

E vcs já foram rebaixados tambem...entao CHUPA!

seek n destroy
Veterano
# mai/11 · Editado por: seek n destroy
· votar


Índio_DT

você tá passando vergonha
que moral você tem pra zuar quando seu time perdeu a final pro meu ?

Santos >> Corinthians

simples assim

Ganhamos hoje, ganhamos em títulos.
Vocês só ganham em torcida mesmo. afinal o que não falta no Brasil são marginais.
ahahahahah

Então, vai chorando mais ae, "campeão" :]

edit: entre aspas né, porque campeões somos nós ahuahuahuah

guitarrista_rock
Veterano
# mai/11
· votar


ETERNO SETE A UM!

Não sei o que os caras veem tanto nesse jogo.
Ganhou de 7x1? Opa, parabéns hein... mas e aí, ajudou em alguma coisa? Ganhou o campeonato roubado né? Epa, aí não hein?

Se vangloriaram tanto, em 2006 já tavam apanhando pra nós de novo. Aliás, a partir de 2002 foi tipo assim: apanhou, apanhou, apanhou, apanhou, goleou, apanhou, apanhou...

Até chegar 2009, quando decidiram jogar. Depois ganharam mais algumas vezes, não ganharam título nenhum e acham que valeu alguma coisa... conseguiram passar vergonha diante do São Paulo depois de uma cota de tabu, e diante do Santos, pra decidir o campeonato, cheeeios de esperança, ahuauhahuahua.

Índio_DT
Veterano
# mai/11
· votar


seek n destroy
Parabens ao teu time. Isso eu já disse antes.

Mas acho que a discussao entre eu e tu aqui foi serie B. Ou estou errado?
Nesse caso, saiba do que está falando. Senão fica vergonhoso pra você, champion =)

Índio_DT
Veterano
# mai/11
· votar


guitarrista_rock
A graça é ver vcs chorando porque teu time tomou um sapeco de sete a um. Só isso. Ou vai me dizer que vc achou divertido?

Ganhou de 7x1? Opa, parabéns hein... mas e aí, ajudou em alguma coisa? Ganhou o campeonato roubado né? Epa, aí não hein?

Tu é santista ou é chorolado? Se quiser faz um DVD e leva na federação que eles registram o teu chororô lá tambem.
Como eu disse em outros tópicos, era só o inter ter ganho os jogos que voltou. Fizeram? Não. Então que vão chorar no inferno.

Índio_DT
Veterano
# mai/11
· votar


guitarrista_rock
Até chegar 2009, quando decidiram jogar. Depois ganharam mais algumas vezes, não ganharam título nenhum e acham que valeu alguma coisa... conseguiram passar vergonha diante do São Paulo depois de uma cota de tabu, e diante do Santos, pra decidir o campeonato, cheeeios de esperança, ahuauhahuahua

Engraçado...vcs ficaram uns 20 anos sem ganhar porra nenhuma...e tu vem falar que a gente perdeu pra vcs de 200 pra cá? Até 2002 vcs viviam de glorias do pelé. Agora que meter mala? Pelamor né man...se controla nos comentarios ae, senao tu passa vergonha que nem teu amigo ae.

Excel Lion
Veterano
# mai/11
· votar


Índio_DT

Araken Patusca > Corinthians.

Morgenstern
Veterano
# mai/11
· votar


Índio_DT
O que me deixa puto , não é nen perder pro Santos.

é a torcida medíocre que só aparece quando o time tá bem.
Quando o Corinthians caiu pra série B , não vi ninguém se escondendo , muito pelo contrário.

Na vila belmiro, é só entrar em uma má fase pra braço de técnico aparecer quebrado...
E eu não estou zuando não , moro na baixada e sei que é assim.

Fora que tem os imbecis de outros estados e times que vem torcer contra a gente , isso só mostra a nossa grandeza e importância para o futebol brasileiro, fato.

Sobre o mundial de 2000 ... quem nunca viu o time disputar um mundial não pode falar muito .. mas pra quem não sabe, o melhor time do país sede tem vaga dentro do mundial (no caso, Campeão Brasileiro de 1999)
No caso do campeonato de 2010 o Al-Wahda campeão da UAE League.
Ganhar 8 brasileiros (não reconhecidos pela fifa) em torneios que você era campeão em um e em outro estava classificado pra semi , ai é fácil.

Quando se curti libertadores e "mundiais" da epóca de adão e eva , fica dificil mesmo saber como é hoje.
Coloquei mundial entre aspas, por que o que os santistas pensam que são mundiais , são na verdade intercontinentais,
É só da uma olhada no site da fifa pra quem tem dúvida.

Excel Lion
Veterano
# mai/11
· votar


Morgenstern

Anotado.

O choro é livre.

Morgenstern
Veterano
# mai/11
· votar


Excel Lion
hahahaha faço as palavras da Yule (Blogueira do Corinthians no GE) as minhas : "Eu estou triste, mas poderia estar mais. Sempre que eu lembro do seis a zero eu vejo que a situação poderia ser beeeem pior!" kkkkkkkkkkkk

guitarrista_rock
Veterano
# mai/11
· votar


Morgenstern

Ganhar 8 brasileiros (não reconhecidos pela fifa) em torneios que você era campeão em um e em outro estava classificado pra semi , ai é fácil.

1° que eles sempre foram reconhecidos pela FIFA, faltava o reconhecimento da CBF, que aconteceu no ano passado.

2º que se era TÃÃÃO fácil, pq seu time não ganhava e só foi perder o cabaço em 1990?


Quando se curti libertadores e "mundiais" da epóca de adão e eva , fica dificil mesmo saber como é hoje.


Engraçado...vcs ficaram uns 20 anos sem ganhar porra nenhuma...

Até 2002 vcs viviam de glorias do pelé.

HUAHUAUHAUHAUHAUHAUHA, já ouvi TANTO isso!
Jejum todo mundo teve, inclusive o curintia... e o último título de vocês foi quando? Em 2009 né? Sabe quando foi o meu último? ONTEM!

Na boa, eu nasci em 1990, fui escolher o meu time ali em 94 e sempre vi meu time disputando títulos e ganhando. Se vocês são tão superiores assim à gente, pq eu tenho a nítida impressão que não? Clubismo? Acho que não, véi!

Lamentável os caras acharem que eu fico ofendido quando falam do Santos de Pelé. Acha que eu tô preocupado? A última libertadores do Santos foi em 62 e mesmo assim vocês não conseguiram igualar... MENOS, sequer conseguiram ganhar uma... MENOS AINDA, sequer conseguiram chegar numa final... e ainda são capazes de passar vexame em 2011. Lamentável, ahuauhauhauha...

Enfim, como já foi dito, PODE CHORAR À VONTAAAAAAAADE! É uma das únicas coisas legais de ver quando a gente ganha o paulistinha, auhauhahuauhauha.

bjo.

AdrielRodrigues
Veterano
# mai/11 · Editado por: AdrielRodrigues
· votar


Índio_DT
O SANTOS NUNCA FOI REBAIXADO!

E OS 8 BRASILEIROS SAO RECONHECIDOS PELA FIFA E PELA CBF!

SE INFORMEM ANTES DE QUESTIONAR A GRANDEZA DO SANTOS.

Chespirito
Veterano
# mai/11
· votar


http://kibeloco.com.br/platb/files/104/2011/05/Corinthians-frango-Palm eiras.jpg

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


Sem ter nada de novo. Até quando?

Admito que demorei para sacar a piadinha...

violaopassos
Veterano
# mai/11
· votar


guitarrista_rock

... fora conmebol, recopa e um pouquinho de história.
um pouquinho de historia? vc ta brincano né. diga a historia do santos entao. algum fato da torcida do santos que paro o pais, algo muito emocionante do santos. se o pele nao tivesse jogado no santos o santos nao era nada.

Índio_DT
Veterano
# mai/11
· votar


AdrielRodrigues

Nunca foi? Deixa de ser imbecil rapá! Todo mundo sabe da Taça Prata que os lambrais iam disputar e foram convidados a participar da taça ouro e nao serem rebaixados. Virada de mesa brother.
Vá conhecer a historia da merda do teu time, depois volte aqui e a gente discute que nem gente.

Índio_DT
Veterano
# mai/11
· votar


guitarrista_rock

Tu vem citar que o Corinthians ganhou títulos a partir dos anos noventa e agora quer se vangloriar dos titulos que ganharam a 40 anos atras? Quem começou a discussao foram vocês. Eu tambem nao me incomodo quando falam da enorme fila que o Timão teve. Mas mesmo assim, era time de massa. A torcida apoiava. Ninguem aqui apareceu só depois de 2002 como vcs.

violaopassos
Veterano
# mai/11
· votar


Índio_DT
é isso cara, esse e o problema, falar do corinthians todo mundo fala, pq? so existem duas torcidas nesse pais meu caro. imagine se tivessem dado 6 titulos brasileiros pro corinthians. o tanto que iriam falar, agora se foi pra outro time, ta tudo certo.

Morgenstern
Veterano
# mai/11 · Editado por: Morgenstern
· votar


guitarrista_rock
Cara , não quero discutir titulos , por que isso sabemos que não dá ... Se for ver , todos os paulistas tem mais titulos que o Corinthians.

Mas ... ter 5 milhões de libertadores e mundiais não garante vitória , não foi isso que garantiu a vitória do santos ontem e nen foi o que segurou o corinthians em 2009.

E quando o cara vem pra min falar de libertadores , eu nen me dou bola , por que é quando o cara tá sem argumento (é mais fácil xingar a mãe)
O Santos jogou muito ontem e mesmo que o Corinthians tivesse 15 libertadores ... isso não mudaria em nada.

O que vocês tem que ver é que o torcedor Corinthiano ama o time e não os seus titulos.
Agora , curtam a vitória e esqueçam o Corinthians.

guitarrista_rock
Veterano
# mai/11
· votar


violaopassos

um pouquinho de historia? vc ta brincano né. diga a historia do santos entao. algum fato da torcida do santos que paro o pais, algo muito emocionante do santos. se o pele nao tivesse jogado no santos o santos nao era nada.


Realmente você tem toda razão!
Agora eu pensei melhor aqui e vi que o Santos não tem nada na sua história. Eu estava enganado. O todo poderoso timão é que tem, admito!

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/11
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/257415/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sem ter nada de novo. Até quando?