Eu amo muito tudo isso ^^

Autor Mensagem
Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Villts
Vc não tem nem 25 anos, cara


O foda é que parece ontem que eu tinha 18. Eu esperei tanto pra chegar aos 18 anos e agora está passando tão rápido!

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


kiki
Se eu pudesse voltar no tempo com a cabeça que eu tenho hoje...
carequinha?



Uhummm!! Tenho duas carecas!!! kikikikikikikikikikikikikikikikikikiki


mumu s2

Vamos no chou do Kleprton comigo? A cauane vai \o/



ps.: vai comer o TaylorBass


Vou comer sim ^^

Aliás, já comi!! hihihi

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel
Miinn Amiiiiii

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Andy TheCatSp
Miinn Amiiiiii

Não!

XD

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


Adeus ano velho, feliz ano novo, que tudo se realize no ano que vai nascendo...

marcosshrp
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel
não é do bob do recife que eu to falando brow, é do bob marley ^^

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


marcosshrp
não é do bob do recife que eu to falando brow, é do bob marley ^^


HUehUEHuehEhEhhue
Eita!


EuheUEHuHEUHEUHE que mico!

XD

Sheev
Veterano
# mai/11
· votar


Aproveite a vida, ela é curta demais. Nos prendemos a tantas coisas, muitas vezes por medo, e no final chega-se à conclusão de que foi perda de tempo. Desde que você tenha juízo e respeito pelas pessoas, aproveite a vida e se arrependa somente daquilo que você já fez.

JulianaJenner
Veterano
# mai/11
· votar


Bela maneira de pensar, tipo não levar a vida assim tão a serio.
O problema é que muitos não conseguem colocar isso em pratica. Sempre aparece alguma coisa para esquentar a cabeça, preocupar.
É dificil, mas é o certo.

QUARESMA
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel
A impressão que eu tenho é que quando mais velho eu fico, menos ranzinza e chato eu fico. E diferente de antes, fico mais emocionado e mais humano do que quando era adolescente; antes eu era uma pedra de gelo!

Idem vei, idem...acho que agente aprende a dosar melhor isso, porque quando criança é só emoção, adolescência gelo total, esconde todas as emoções talvez como defesa...agora mistura tudo...
Você sente falta das coisas mais "bobas", tipo eu quando fico muito tempo sem mulher, não to falando de sacanagem, tipo sem conviver mesmo, se sente falta de quando ela chegam toda animadas porque fizeram o cabelo, das conversas bobas que você não ve graça nenhuma mas que elas dão risada...enfim só um exemplo

Jiuvaskala
Veterano
# mai/11
· votar


qdo eu entrei aqui pensei que era alguma coisa relacionada ao Mc Donald's, mas fico feliz que tenha essa visão de vida tão otimista!

Widdly Scuds
Veterano
# mai/11
· votar


Que tópico imbecil.

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Widdly Scuds
Que tópico imbecil.

Obrigado! =)

kiki
Moderador
# mai/11
· votar


Murillo Wendel
chou de quem?

Excel Lion
Veterano
# mai/11 · Editado por: Excel Lion
· votar


Eu sou feio, pobre, fã do Slash e toco num Meteoro.

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


QUARESMA
Idem vei, idem...acho que agente aprende a dosar melhor isso, porque quando criança é só emoção, adolescência gelo total, esconde todas as emoções talvez como defesa...agora mistura tudo...
Você sente falta das coisas mais "bobas", tipo eu quando fico muito tempo sem mulher, não to falando de sacanagem, tipo sem conviver mesmo, se sente falta de quando ela chegam toda animadas porque fizeram o cabelo, das conversas bobas que você não ve graça nenhuma mas que elas dão risada...enfim só um exemplo



Verdade cara! O mais curioso é o nível de erros que começam a diminuir por eu pensar diferente, por eu ceder mais as coisas. Antes eu adorava comprar briga. Hje não. To mais de boa. As frustrações também não me martirizam tanto como antigamente, e isso é o melhor, eu mesmo me sufocava muito caso eu falhasse com algum objetivo meu, hoje não, se der errado, foda-se, eu tento de novo e assim vou indo!!

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


kiki
chou de quem?


Do Eric Clapton mano!!

Vamos ai!!! Vai por favor!! Vai com o mumu!! Diz que sim!! Sim ! SIIIMMMMM????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu amo muito tudo isso ^^