Eu amo muito tudo isso ^^

Autor Mensagem
Murillo Wendel
Veterano
# mai/11


A vida pode ser uma droga... ser feio e pobre...

Mas sabem de uma coisa? Eu amo muito tudo isso! E tenho muita sorte também! É tão bom se sentir feliz por nada (não, não estou sobre efeito de nenhum remédio, apenas estou ficando velho e vendo minha vida passar de um jeito como não via antes, o tempo passa muito rápido).


Pare de reclamar e aproveite cada segundo! O tempo passa rápido demais...demais....

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/11
· votar


Boa. Não, espera...

A vida pode ser uma droga... ser feio e pobre...
apenas estou ficando velho
Se eu fosse você, me matava.







Brinks, manolo!
:D

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Christhian


Mas é mano! Antes eu me preocupava com tanta coisa fútil! Hoje eu sinto o tempo passar, eu percebo que estou ficando velho e a cada dia eu sou uma pessoa diferente, a experiência começa a fazer efeito em minha vida, começo perder alguns medos e a ter outros

=S


Talvez seja medo de envelhecer

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/11
· votar


Murillo Wendel
Essa fase da reflexão é bacana, cara. Você acaba definindo valores para as coisas e as prioridades ficam cada vez mais fáceis de ser percebidas. E começa a rolar um medo maior de morrer (haha eu não tenho medo de altura, mas subir em parapeito de prédio, nunca mais!), de fazer bobagem e até de magoar as pessoas.

E não tem que ter medo de envelhecer, cara. Se serve se alento, com a idade passei a pegar muito mais mulher (haha), a mandar muito melhor na cama e a me sentir muito mais confiante em diversos aspectos da minha vida social e profissional.

:)

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Christhian
Essa fase da reflexão é bacana, cara. Você acaba definindo valores para as coisas e as prioridades ficam cada vez mais fáceis de ser percebidas. E começa a rolar um medo maior de morrer (haha eu não tenho medo de altura, mas subir em parapeito de prédio, nunca mais!), de fazer bobagem e até de magoar as pessoas.

Muito man!! Antes minha vida era tão corrida, eu dava prioridade para tantas coisas e pessoas que não deveria ter dado. Se eu pudesse voltar no tempo com a cabeça que eu tenho hoje... Mas enfim, não só o medo de morrer, mas o medo de perder as pessoas que você ama. Quando se é novo demais, você não percebe isso com facilidade, você está mais preocupado com seu futuro e suas aspirações pessoais. Nessa fase que as decepções são frustrantes.

Mas hoje eu percebo que não me frustro tanto assim, hoje é mais fácil se levantar depois de cair!

=)

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


E não tem que ter medo de envelhecer, cara. Se serve se alento, com a idade passei a pegar muito mais mulher (haha), a mandar muito melhor na cama e a me sentir muito mais confiante em diversos aspectos da minha vida social e profissional.

:)



Mano, quando a gente é muito novo, a impressão que temos é de que nunca iremos ficar velhos.

O único problema é que eu estou tentando fazer coisas de deveria ter feito no tempo certo. Eu não aproveitei muito a minha adolescência, deveria ter aproveitado mais.

Espero não ficar careta por estar fazendo coisas agora que deveria ter feito quando mais novo.

A impressão que eu tenho é que quando mais velho eu fico, menos ranzinza e chato eu fico. E diferente de antes, fico mais emocionado e mais humano do que quando era adolescente; antes eu era uma pedra de gelo!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/11
· votar


Murillo Wendel
Bacana, cara. Curta bastante essa fase e sem essa de 'parecer careta' haha

Que coisa de velho! =P

Gui
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel
é nóiz, guri! é nóiz!

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Christhian
Gui


heuehuheuheuheuehe


;*

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


Essa é minha filosofia de vida

\o/

marcosshrp
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel
aaaaaaaaaaa, vlww!!! eu acho que depois desse conselho em nem precisarei mais de terapia!

^^

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


marcosshrp
AnaClara
Gui
Christhian


\o\


E hoje é sexta galera. Vamos aproveitar!! Vamos aproveitar!!

XD

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel
Sexta feira 13!!

\o\

Tua alegria anima meu dia, menino.

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


AnaClara
\o\

Tua alegria anima meu dia, menino.



Nhói!! *.*


S2

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel
=D

Lexplorer
Veterano
# mai/11
· votar


Issaê, bora beber e se dorgar enquanto é tempo o/

sedank/

paulinho pc
Veterano
# mai/11
· votar


alguém andou comendo big taste com batata grande e coca cola demais...=D

russobass
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel
Eu amo muito tudo isso

slogan do Mac Donalds

marcosshrp
Veterano
# mai/11
· votar


eu ainda preciso acender a minha bomba em homenagem ao bob..

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


russobass
paulinho pc

Dois hambugeres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles em um pão com gergelin!

É Murillo Wendel!! É Murillo Wendel!!!


=D

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


marcosshrp
eu ainda preciso acender a minha bomba em homenagem ao bob..


Hahahaha Só pq o Bob do Recife é cabaço você já quer matar ele??


=/

Chespirito
Veterano
# mai/11
· votar


O tempo passa rápido demais...demais....

O tempo passa, o tempo voa... (8)

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Chespirito


E o Bamerindus continua numa boa ... (8)

TaylorBass
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel
mano, tu merece td a felicidade do mundo, manolo
acredita en min manolo


po, fico feliz com esse teu post dibouaz mermo frangao
:D

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


TaylorBass
mano, tu merece td a felicidade do mundo, manolo
acredita en min manolo


po, fico feliz com esse teu post dibouaz mermo frangao
:D



Eu sei disso menino!!! Vem cá e me dá um abraço!!! ^^


___________________________o_________________________

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mai/11
· votar


A parada é antes dos 30 se drogar pra caralho, tocar em bandas de rock e fazer muito sexo sem sentido. Quando atingir o limite você procura uma companheira fixa, casa com ela, tem filhos, vira um homem sério e conta suas histórias.

Villts
Veterano
# mai/11
· votar


Vc não tem nem 25 anos, cara

Thiago Teixeira
Veterano
# mai/11
· votar


Arcanjo Lúcifer

Queria ter nascido na época em que dava pra levar uma vida assim.
Hoje seria algo como:

A parada é antes dos 30 estudar pra caralho, tocar a faculdade e trabalho como der e fazer muito trabalhos sem sentido. Quando atingir o limite você procura uma psicoanalista fixa, conversa com ela, sobre seus filhos, vira um homem velho e conta suas histórias, mas ninguém vai te escutar.

Ou pode tentar fazer do jeito que você falou, mas pra isso o cara ou tem que nascer rico, ou se sujeitar a tocar em bandas emos (ou o que for a moda do mês), ou então morrer tentando.
Muitos morrem tentando.
Eu respeito essas pessoas.

kiki
Moderador
# mai/11
· votar


Murillo Wendel
Se eu pudesse voltar no tempo com a cabeça que eu tenho hoje...
carequinha?

mumu s2

ps.: vai comer o TaylorBass

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Arcanjo Lúcifer
A parada é antes dos 30 se drogar pra caralho, tocar em bandas de rock e fazer muito sexo sem sentido. Quando atingir o limite você procura uma companheira fixa, casa com ela, tem filhos, vira um homem sério e conta suas histórias.


aHAHAHAH, bem dessas!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu amo muito tudo isso ^^