Autor |
Mensagem |
mateussch Veterano |
# mai/11
Que merda... Eu estou com o pé doendo por causa de uma merda de uma unha encravada. O pior é que são os dois pés,mas o direito está me doendo muito. Acho que vou ter que fazer isso: Isso deve ser feito com anestesia,né? Se não for,melhor procurar um açougueiro mesmo. Alguém já teve unha encravada?E fez essa "cirurgia"? Fica doendo por muito tempo?
|
mateussch Veterano |
# mai/11
· votar
Que merda... Eu estou doendo por causa de uma encravada O pior é que são dois está me doendo muito Alguém já fez? Fica doendo por muito tempo?
Se você veio só pra fazer isso,já pode ir embora.
|
mikia Veterano |
# mai/11
· votar
Preferia nunca ter visto esse vídeo.
|
Guitar_Gafanhoto Veterano |
# mai/11
· votar
mateussch
auto zoação
|
joaormrt Veterano |
# mai/11
· votar
não vou olhar nem fudendo
|
Gaiteiro15 Veterano |
# mai/11
· votar
eu possuo este problema e já fiz esta operação. O seu processo é lancinantemente doloroso, e depois dele a região fica doendo intensamente durante pelo menos dois dias.
|
Sheev Veterano |
# mai/11
· votar
Nem me dei ao trabalho de ver o video, mas fazer a cirurgia ou não vai depender do grau em que sua está encravada, creio eu.
Vá a um podólogo.
|
Igão Veterano |
# mai/11
· votar
Só pra constar, comentário do vídeo no youtube:
no dia 19 /08 fui na clinica e extrai uma unha encravada .
o medico tirou um pedaço do dedo. estou ate hoje sofrendo com dores.
alguem por acaso ao fazer a retirada da unha encravada precisou tirar um pedaço do dedo? Estou pensando em procesar a clinica ou o medico. Alguem soube de algum caso semelhante?. não consigo nem pisa no chão e muito menos ir trabalhar. gostoso2059 8 meses atrás
mateussch
Ih cara, vai ter que amputar : \\\\\
|
Jube Veterano |
# mai/11
· votar
Fiz uma merda de cirurgia dessas 3 vezes, eles dao anestesia sim, me lembro da enfermeira tirando sarro do meu pobre dedo quando o medico enfiou o cotonete nele. Na terceira tomei 1 choque graças a uma chapa.
E no fim apos fazer 3 vezes isso ai, minha tia cabeleireira tirou rapidão um pedacinho de unha e nunca mais aconteceu
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
mikia Preferia nunca ter visto esse vídeo.
Seguindo o seu conselho - vou passar longe do vídeo, pois a imagem que aparece dele em frame é bizarra, no mínimo.
|
pedirmaiscedo Veterano |
# mai/11
· votar
Acabei de remover uma unha encravada. xD
|
Xeper Veterano |
# mai/11
· votar
unhas encravadas!
Tenho esse problema direto, de tanto ver podologo arrancando os nacos de unha, eu msm acabei aprendendo a tirar quando não esta tão encravado
|
mateussch Veterano |
# mai/11
· votar
Jube E depois,dói muito?
|
Jube Veterano |
# mai/11
· votar
mateussch Não, ficaba bem tranquilo depois que passava a anestesia
|