Autor |
Mensagem |
Jeff_fryer Veterano |
# mai/11 · Editado por: Jeff_fryer
Enquanto você compra coisas boas e baratas no EUA, no Brasil você compra coisa media e boa muito, mas muito caras,
sabe porque? nintendo wi, stados unidos - usado, + 4 controles + 1 jogo.Nintendo wi(EUA) no BRASILNintendo wi(brasil)- o mais barato. eu acho Ibanez jem 505! Ebay, Ibanez mercado livre(ibanez)
é loucura, o jeito é morrer,e torcer pra nascer de novo, e de preferência nascer nos estados unidos. o.O obs: as palavras acima foram escritas no sentido figurado, conotativo, portanto, nunca me mataria pelo Wi ou ibanez do steve vai!
|
seek n destroy Veterano |
# mai/11
· votar
de novo isso ?
|
Kobberminer Veterano |
# mai/11
· votar
é loucura, o jeito é morrer,e torcer pra nascer de novo, e de preferência nascer nos estados unidos. o.O
Se matar por um Nintendo Wii é que é perfeitamente normal...
|
Digão00 Veterano |
# mai/11
· votar
Lá vem
Felipe neto #precojusto to revolts cortei os pulso
....
|
Jeff_fryer Veterano |
# mai/11
· votar
Se matar por um Nintendo Wii é que é perfeitamente normal...
não falei quer ia me matar por um nintendo wi, (LOL)
falei isso de um modo geral,
mas é claro que eu não me mataria. :D
|
Kobberminer Veterano |
# mai/11
· votar
Jeff_fryer
Mas se fosse um Xbox aí valeria a pena né?
|
ghostbastard Veterano |
# mai/11
· votar
Jeff_fryer
reclamão leite com pera
|
Rafa-Ban Veterano |
# mai/11
· votar
outro dia eu baixei o emulador de game cube e rodei aquele super mario bros que vem com o wii de boa, a nerdaiada deve saber que o hardware do wii não é muito diferente do gamecube fikdik
|
Jeff_fryer Veterano |
# mai/11
· votar
Rafa-Ban hardware do wii não é muito diferente do gamecube fikdik o problema do wi é o gráfico, mas a jogabilidade compensa!
|
Skider Veterano |
# mai/11
· votar
Mas é um preço justa levando em consideração todo o trabalho pra trazer essa mercadoria pra cá!
Nem sei do que estou falando!
|
faith_girl Veterano |
# mai/11
· votar
ta rolando mesmo uma crise nos correios,eu ia fazer uns pedidos esse mes mas deixei pra lá pq 2 conhecidas tiveram itens roubados de suas encomendas.
|
mikia Veterano |
# mai/11
· votar
Por isso que comprei um celular da China. Que provavelmente vai chegar ano que vem. Mentira, comprei só porque sou pobre e não posso pagar um original, e ainda mais no Brasil. hm
|
Rafa-Ban Veterano |
# mai/11
· votar
Jeff_fryer eu quia dizer é que se vc não ta a fim de pagar por um wii,emule...se faz questão de jogar com o wii motion,compre
|
LeandroP Moderador |
# mai/11
· votar
as palavras assima foram escritas no sentido figurado
Ah bom...
|
LeandroP Moderador |
# mai/11
· votar
ghostbastard
Matou a pau... Sem mais palavras.
(cresci jogando bolinha de gude)
|
Excel Lion Veterano |
# mai/11
· votar
Vai procurar o que fazer, piá.
|
Gui Veterano |
# mai/11
· votar
mais um pivete que nunca saiu do quarto sozinho e acredita em um vlog.
|
Lucas.Kb Veterano |
# mai/11
· votar
Jeff_fryer Rapaz... tu com 16 anos e caçando videogame? É uma decepção, meu Deus!
|
Jeff_fryer Veterano |
# mai/11
· votar
Lucas.Kb Gui quando que falei que estou caçando vídeogame?
so falei que o Brasil não presta pra compra as coisas. :D mais um pivete que nunca saiu do quarto sozinho e acredita em um vlog. meu quarto nem tem televisão pra eu ficar jogando nele. o.O e meu play ta ruim a uns 2 anos, não jogo videogame em casa faz 2 anos. O que me prende no quarto é a guitarra, nd mais!
|
Xeper Veterano |
# mai/11
· votar
Mais um topico da série Classe media sofre...
|
Lexplorer Veterano |
# mai/11
· votar
Jeff_fryer
Pela sua foto tirada com um celular rosa e cara de paquitão, vc me parece ser aquele tipo de gente que ouve funk no onibus sem foninho.
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
ghostbastard
Nossa - que foto mais triste! :(
|
Jeff_fryer Veterano |
# mai/11
· votar
Simonhead Lexplorer
agora que percebi. !. funk no onibus sem foninho não gosto de funk, muito menos ouvir no ônibus.
foto tirada com um celular rosa o celular é vermelho. minha próxima foto então vai ser o satam fazendo cotoco e \m/
|
suco de laranja Veterano |
# mai/11
· votar
pffff.... pobres...
|
erico.ascencao Veterano |
# mai/11
· votar
Jeff_fryer O eBay tá aí pra isso.
|
qew Veterano |
# mai/11
· votar
Eu não me mataria por um wii...
já por uma ibanez...
tb não >D
|
Jeff_fryer Veterano |
# mai/11
· votar
qew hehe, o negocio não é so se matar,
a parada e você consegui ressuscitar. hehe!
|
_Dio Veterano |
# mai/11
· votar
mimimi.
|
Zep Rose Veterano |
# mai/11
· votar
Putz, a diferença de preço da ibanez é assustador hein...
|
R. Marcone Veterano |
# mai/11
· votar
o jeito é morrer,e torcer pra nascer de novo, e de preferência nascer nos estados unidos.
Não existe lugar melhor que o Brasil. Se eu tivesse que nascer mil vezes, mil vezes eu queria nascer no Brasil.
|