Idignação com os Correios - Entrega de Captadores

Autor Mensagem
Cheap Trick
Veterano
# mai/11 · Editado por: Cheap Trick
· votar


se liga nisso

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001& P_TIPO=001&P_COD_UNI=EE665766778PT

fiz uma compra em um site de portugal no valor de 180 reais.

chegou na minha cidade e me taxaram em 350 reais.

mandei de volta pra eles retaxarem no valor certo, com os comprovantes da compra.

ate agora nada.

=|

mas nao esquenta, eles demoram , mas uma hora chega.
de outro pais ate o brasil geralmente chega em 5 dias, mas do "brasil" ate sua casa demora pa carai...geralmente uns 30 dias.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mai/11
· votar


Compro direto no DealExtreme. Da China até o Brasil é sempre tranquilo, eles postam rápido, logo após a confirmação do pagamento e chega em território brasileiro em poucos dias.

Depois disso que a merda começa, com esse serviço porco dos Correios. Fé aí, mas já vi muita gente simplesmente perder a encomenda.

pedirmaiscedo
Veterano
# mai/11
· votar


Faz três semanas que eu enviei uma correspondência (um DVD), mas até o presado momento não chegou ao destinatário.

Correios -10

LipeGuitarrero
Veterano
# mai/11
· votar


toty

Não leu o tópico não né?

Cheap Trick

Pois é, complicado.
Mais chega sim, espero que chegue minha encomenda extraviada tbm né, ficarei com 2 suahsauhsa.

Arcanjo Lúcifer

Foi o que aconteceu comigo, perdi a primeira, porém a segunda chegou, enfim, azar e sorte rsrsrs.

pedirmaiscedo

Pois é, não é nada facil, muita gente tem reclamado, espero que mude essa situação.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Idignação com os Correios - Entrega de Captadores