Idignação com os Correios - Entrega de Captadores

Autor Mensagem
LipeGuitarrero
Veterano
# mai/11 · Editado por: LipeGuitarrero


No dia 26/04/11, a empresa Malagoli confirmou meu pagamento e me enviou dois captadores (Custom 59 + HH777) por "e-Sedex", desde então a encomenda jamais sequer passou perto da minha casa.

Moro em Sorocaba - SP, e desde o dia 26/04/11 até o presente dia de 12/05/11 minha encomenda não chegou.

no Dia 06/05/11 apareceu na encomenda que havia sido encaminhado para minha cidade:

27/04/2011 23:00 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CEE SOROCABA - SOROCABA/SP
27/04/2011 10:53 ACF ALFONSO BOVERO - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
26/04/2011 16:35 ACF ALFONSO BOVERO - SAO PAULO/SP Postado

Porém com a data do dia 27/04/11, porém até hoje nada.

Varias vezes a Vanessa que trabalha na Malagoli ligou nos Correios, e eles sempre dão prazo para resolver e nunca cumprem, e também não assumem que extraviaram minha encomenda.

Agora eu pergunto, o que devo fazer? Que culpa tenho eu se o serviço dos Correios estão uma porcaria?

Eu quero é receber minha encomenda logo.
Aqui esta minha indignação, e se você pretende comprar algo e receber pelos Correios, pense bem antes...

mr.floyd
Veterano
# mai/11
· votar


desse jeito seu captador vai chegar vintage!

daniel_guitar
Veterano
# mai/11 · Editado por: daniel_guitar
· votar


Aí também vai de azar ou sorte, ganhei um sorteio no twitter da ibox, em 1 semana e exatamente minha encomenda chegou por pac, saiu o resultado segunda passada, enviei os dados na terça e ontem recebi....

will789
Veterano
# mai/11
· votar


mr.floyd
kkkkkkkkkkkkkk

jimmy vandrake
Veterano
# mai/11
· votar


Eu tenho vendido alguns produtos no ML e lhe digo a situação piora ainda mais quando a entrega é em Goiania por PAC, que aliás deveriam mudar o nome para PARTO.

janick
Veterano
# mai/11
· votar


Se eu fosse você eu editava o teu post. Não é muito inteligente deixar um rastreador de algo particular seu aberto para qualquer pessoa que possa usar a internet...

will789
Veterano
# mai/11
· votar


Se eu fosse você eu editava o teu post. Não é muito inteligente deixar um rastreador de algo particular seu aberto para qualquer pessoa que possa usar a internet...


tarde demais!! ta aki pra quem quiser fazer sujera com o kra ó!!!

PedroFerreira
Veterano
# mai/11
· votar


Não tem jeito cara, Correios é um monopólio total, só reclamando mesmo...

MauricioBahia
Moderador
# mai/11
· votar


e se você pretende comprar algo e receber pelos Correios, pense bem antes...

Não temos muitas alternativas. Só lembro da http://www.jadlog.com.br/ e nem conheço muito bem. Se for avaliar pelo website, a coisa tá feia também! hehe

Abs

Bomber Man
Veterano
# mai/11
· votar


Encomenda hoje no brasil, se quiser no dia marcadO é so sedex meu brother, o resto é um lixo de serviço.

SmugShooter
Veterano
# mai/11 · Editado por: SmugShooter
· votar


olha cara apesar do inconveniente, voce provavelmente vai receber tudo certinho.

Eu ja fiz uma venda e a encomenda "sumiu", liguei pros correios, o comprador tambem ligou, ai informaram que foi extraviado.

Depois disso ja estava até em processo reembolsarem o valor do meu produto e foi aí que o comprador me informou que o produto chegou la normal, todo lacrado como eu enviei.

Teve um outro topico do cara que extraviaram a guitarra dele, e 2 meses depois ela tambem chegou com a caixa fechada tudo certinho. As vezes eles atrasam, mas dificilmente vão "roubar" seu produto, então as vezes é só questão de espera.

Guitar_hell
Veterano
# mai/11
· votar


LipeGuitarrero
Bom você pode ter sido um infeliz premiado! Meu equipo todo veio pelo pelo correio chegou direitinho, no problems!

MauricioBahia
Moderador
# mai/11
· votar


Roubam carros dos Correios e as cargas direto... É só procurar no Google que sempre tem uma novidade sobre isso.

will789
Veterano
# mai/11
· votar


Roubam carros dos Correios e as cargas direto... É só procurar no Google que sempre tem uma novidade sobre isso.


LipeGuitarrero
fudeu!!! \o/

Tico Aldrich
Veterano
# mai/11
· votar


LipeGuitarrero
Cara dependendo da região onde você mora os correios realmente são umas porcarias no atendimento.Como você já teve uma experiência ruim lhe recomendaria a optar por transportadoras sempre que possível.Não tem como você ir pessoalmente em alguma agência da sua cidade e fazer a reclamação ?

MauricioBahia
Cara me surpreendi com a Jadlog ! Fiz uma compra numa terça-feira, efetuei o pagamento na quarta e na segunda seguinte o produto estava na minha casa.O prazo era de 16 dias úteis e levou menos da metade do prazo.Não sei se é porque moro em uma cidade pequena, num estado pequeno e o fluxo de mercadorias é menor hehehe.Fiquei receoso no começo porque vi muitos comentários negativos a respeito da empresa, mas pelo menos no meu estado ela está funcionando bem.

T-Rodman
Veterano
# mai/11
· votar


Jadlog tá entregando até coisas da UPS. Recebi na segunda uma mercadoria que em tese era para ser entregue pela UPS. Veio pela Jadlog.

LipeGuitarrero
Veterano
# mai/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar


mr.floyd

Espero que não demore tanto assim, mesmo assim a piada foi ótima gostei mesmo. +1

daniel_guitar

Concerteza você teve uma sorte do caramba.

jimmy vandrake

Esta cada vez mais complicado a situação dos Correios, infelizmente para nós que dependemos deles para comprar coisas pela internet.

janick

A seu pedido está editado, porém não vejo o que pode dar errado de eu postar o código do rastreamento.

PedroFerreira

Nem reclamando adianta, desde o dia 29/04/11 estamos nessa lenga lenga.

Bomber Man

Encomendei por e-Sedex, ja era pra ter chegado faz tempo, fazer o que né.

SmugShooter

Espero que aconteça isso, felizmente ainda não estou com a guitarra pra por os captadores.

Guitar_hell

Eu fui um infeliz, mais não sou só eu, muitas pessoas tem o mesmo problema, espero que isso mude.

MauricioBahia

Não faz eu desanimar não cara suahsuahsua.

will789

Roubam carros dos Correios e as cargas direto... É só procurar no Google que sempre tem uma novidade sobre isso.

LipeGuitarrero
fudeu!!! \o/


Espero que não aconteça a mim o que esse pobre coitado sofreu suahsuahsua

Tico Aldrich

Concordo, apartir de hoje só vou comprar por transportadora, sobre a reclamação, vou o mais breve possivel.

T-Rodman

Não conheço essa empresa, mais acho que na próxima compra se tiver a opção de trazer por ela, vou comprar pela Jadlog mesmo.

LeandroP
Moderador
# mai/11
· votar


Isso é assunto pra um forum de guitarra?

renansena777
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mai/11

Que culpa tenho eu se o serviço dos Correios estão uma porcaria?

Tem cu pa eu tem cu pa katiaaa
a desgramada da katiaçaaaaaaa

Sir.Paulo
Veterano
# mai/11
· votar


LipeGuitarrero

Caramba velho encomendei um kit Vintage Plus Tele dia 22/04 no dia 06/05 já estava aqui em Tatuí!!!

LipeGuitarrero
Veterano
# mai/11
· votar


LeandroP

Isso é assunto pra um forum de guitarra?

Por ser Captadores pensei em postar aqui.
Enfim, se quiser mover o tópico para outro lugar fique a vontade.

LipeGuitarrero
Veterano
# mai/11
· votar


Up.

BaseGuitar
Veterano
# mai/11
· votar


/Slashfoda (2)

brincadeira, man.

cara, reclame seus direitos junto aos Correios, lá a coisa tá feia mesmo.

já comprei da Malagoli (moro em SBC, trampo em SP, mais ou menos perto da Malagoli, pedi pra enviarem aqui pra firma, pq não dá tempo de ir lá pegar) e veio em 2 dias um Hot Blade, em perfeito estado.

em compensação, um envelope com um CD que comprei dum cara no Rio levou UMA SEMANA pra chegar aki em SP, e isso bem depois das tragédias lá no Rio. Isso que no site dos Correios a previsão máxima era de 4 dias.

corre atrás que nada está perdido ainda.

marcosshrp
Veterano
# mai/11
· votar


Se não for os correios, vai ser quem?!?

T-Rodman
Veterano
# mai/11
· votar


é fogo. Tem coisa vindo dos EUA mais rápido do que coisa enviada de SP para o interior.
DHL tá levando de 3 a 4 dias pra enviar um produto dos EUA pra porta da minha casa, aqui no interior de SP.

LipeGuitarrero
Veterano
# mai/11
· votar


Fala galera, vim dar o parecer da minha novela, criei esse tópico, se quiserem dar uma olhada: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/260814/

Resumindo, no final das contas deu tudo certo, e minha encomenda chegou hoje aqui em casa. O correio admitiu que extraviu e a Malagoli me enviou de novo ontem uma encomenda nova, enfim, deu tudo certo.

Rafa-Ban
Veterano
# mai/11
· votar


não é tão raro assim os correios defecarem na madeira,certa vez comprei um produto e esse foi inexplicavelmente parar em outra cidade ushuahs demorou uma semana além do prazo combinado e eu me borrando com a idea de que o produto ia chegar aqui só o bagaço.

Felizente deu tudo certo,mas as vezes os correios deixam de ser correios e vira loteria asuhas

Rafa-Ban
Veterano
# mai/11
· votar


que bom que chegou kra! minha clp2 volta do conserto semana que vem.Eu tbm queria trocar os caps das minhas guitarras,mas mesmo usando malagoli ia sair uma grana...xaprala

LipeGuitarrero
Veterano
# mai/11
· votar


Rafa-Ban

Opa, se você tem muitas guitarras vai ser um investimento alto mesmo, porém com malagoli é a metade do preço de um cap famoso né, rsrsrs.

toty
Veterano
# mai/11
· votar


Vc comprou os caps da guita do SlashFoda? então pegue uma boa cadeira que seja macia e espere...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Idignação com os Correios - Entrega de Captadores