Satisfação com Serviço e Atendimento Malagoli

Autor Mensagem
LipeGuitarrero
Veterano
# mai/11 · Editado por: LipeGuitarrero


Fala galera.
Bom, para começar, dia 18/04/11 fiz um pedido na empresa Malagoli, no dia 26/04/11 meu pedido foi postado nos Correios via e-Sedex , um Kit de Captadores Custom 59 + HH777.

Desde então essa encomenda nunca chegou em casa, esperei passar a semana de feriados e entrei em contato por e-mail com a Malagoli, e o Érico Malagoli me passou para a Vanessa que cuida desse departamento da empresa e ela me atendeu nos dias seguintes até o presente momento.

Ela entrou em contatos com os correios e depois de muito insistir eles deram o prazo de 5 dias úteis para saber o que havia acontecido com a encomenda, depois disso eles não retornaram a ligação. Novamente a Vanessa ligou para eles, de novo eles prometeram retornar a ligação no dia seguinte, e nada aconteçeu, dias e dias se passaram, a Vanessa continuou ligando direto, até 2 vezes por dia, e nada de eles resolverem.

A Vanessa entrou no Site Reclame Aqui e fez uma reclamação e me passou por e-mail, também fiz uma reclamação la, porém de nada adiantou.

Enfim, depois de muitos e muitos dias de ligações constantes nos Correios eles admitiram o extravio, agora pergunto, porque demoram até o dia 17/04/11 para confirmar isso, da pra entender? Porque não falaram que tinha extraviado logo? ¬¬

Esse é o rastreamento da encomenda extraviada:

27/04/2011 23:00 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CEE SOROCABA - SOROCABA/SP
27/04/2011 10:53 ACF ALFONSO BOVERO - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
26/04/2011 16:35 ACF ALFONSO BOVERO - SAO PAULO/SP Postado

Quandos eles admitiram que foi extraviado, imediatamente a Vanessa me mandou um e-mail falando que ja estava providenciando o envio de outra encomenda. Ontem ela postou essa encomenda, e hoje ela chegou, porém dessa vez ela postou por Sedex normal a meu pedido, e sem cobrar a diferença no frete que existe entre e-Sedex e Sedex.

Hoje as 4 da tarde a encomenda chegou em casa, como eu estava no serviço, minha mãe recebeu.

Esse é o rastreamento dessa nova encomenda:

19/05/2011 17:45 CEE SOROCABA - SOROCABA/SP Entregue
19/05/2011 09:48 CEE SOROCABA - SOROCABA/SP Saiu para entrega
18/05/2011 22:55 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CEE SOROCABA - SOROCABA/SP
18/05/2011 17:57 ACF ALFONSO BOVERO - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP

Enfim, correu tudo certo, e graças ao atendimento exemplar Malagoli a entrega chegou na minha casa certinho.

Aproveitando vou falar da embalagem do produto, é uma caixa de papelão retangular de 25cm comprimento por 28cm de largura por 12cm de profundidade (acho que é assim que escreve), dentro veio 2 caixinhas redondas metalicas, cada uma embrulhada em um saquinho de plastico seladas com um durex, e totalmente enrroladas por jornal, por dentro a caixinha é toda de espuma, tanto na caixa quanto na tampa, e o captador por mais brusca que seja a pancada não se move de jeito nenhum, seguro mesmo.

Enfim, depois dessa novela, resolvi criar esse tópico para falar a você guitarrista, que esta pensando em comprar um captador Malagoli e tem receio na compra por não conheçer a empresa, que eu sou a prova que a empresa é super legal, e o suporte é sensacional.

A gente desçe o pau em empresas vabagundas com péssimo serviço, porém quando o serviço é ótimo tem que ser falado também.

Outra coisa, quando for comprar algo pela net, escolha Sedex para entrega, pode ser que só comigo aconteceu isso, porém para mim o e-Sedex não funcionou, e o Sedex chegou em 1 dia.

Desde ja quero agradeçer a Malagoli, quando instalar os captadores falo o que achei aqui pra galera.

Desculpem pelo texto gigantesco.
Obrigado.

viniciusra
Veterano
# mai/11
· votar


Outra coisa, quando for comprar algo pela net, escolha Sedex para entrega, pode ser que só comigo aconteceu isso, porém para mim o e-Sedex não funcionou, e o Sedex chegou em 1 dia.

Prefiro o PAC.Geralmente é 2x mais barato q Sedex.

LipeGuitarrero
Veterano
# mai/11
· votar


viniciusra

Mais demora bem mais que sedex, enfim, tempo é dinheiro.

LeandroP
Moderador
# mai/11
· votar


Eu comprei um single e recebi numa boa. A embalagem é boa e o produto também dispensa comentários.

Joel_ESP
Veterano
# mai/11 · Editado por: Joel_ESP
· votar


LipeGuitarrero
que eu sou a prova que a empresa é super legal, e o suporte é sensacional.
Eu também, porém o meu não extraviou nada, e olha que eu pedi via PAC e moro no Ceará!
Ha ha ha ha ha sou mais foda que você!
Brincadeira...
Abç.

GustGuitar
Veterano
# mai/11
· votar


Legal, enviaram hoje meu par de Custom 57 para a minha CLP2s
:)

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/11
· votar


LipeGuitarrero
Joel_ESP
Eu ja recebi uma encomenda por PAC e tbm não extraviou, e olha que eu moro em Rôndônia! hahahaha! Sou mais foda que vocês 2!

LipeGuitarrero
Muito legal! Bom saber que tem empresas assim.

Ao contrário dos Correios, que continuam com a mesma sacanagem com seus clientes.

condor guitar
Veterano
# mai/11
· votar


massa

LipeGuitarrero
Veterano
# mai/11
· votar


LeandroP

Sobre o produto vou ter essa impressão quando instalar os caps =D

Joel_ESP

Desculpae fodão. RSRSRS

GustGuitar

Show cara, fique despreocupado, vai da certo.
Poste impressões depois.

Viciado em Guarana

Desculpae fodão dos fodões RSRSRS

Muito legal! Bom saber que tem empresas assim.

Ao contrário dos Correios, que continuam com a mesma sacanagem com seus clientes.


Concordo, se continuarem assim as outras transportadoras vão ganhar bastante clientes.

LeandroP
Moderador
# mai/11
· votar


LipeGuitarrero
Sobre o produto vou ter essa impressão quando instalar os caps =D

Estou certo que sim ;)

DINO EK
Veterano
# mai/11
· votar


Verdade, malagoli esta sendo uma marca MUITO BOA...

Eu peguei uns intruder e RL-LEGACY. no dia que comprei era 4 hoiras da tarde, no outro dia de manha ele ja estava sendo enviado para minha casa.

Atendimento e PRODUTO EXCELENTE.

LipeGuitarrero
Veterano
# mai/11
· votar


DINO EK

Concerteza, isso é pra tirar a desconfiança de quem ainda tem receio de comprar pela net, sabendo se a loja é boa, sua compra sempre da certo.

Tico Aldrich
Veterano
# mai/11
· votar


LipeGuitarrero
Pois é cara acompanhei essa sua saga pra receber seus captadores e ela finalmente ela chegou ao fim hehehe

Estou pensando em trocar os caps. da minha guitarra e já havia considerado instalar caps. Malagoli nela.Depois desse exemplo de preocupação com o cliente eles ganharam uns pontinhos extras rsrs.Só falta responderem o e-mail que eu enviei pra loja, porém parece que o Érico está viajando e só tirará as dúvidas a partir de segunda.

É bom ver que ainda existem empresas no Brasil que não veem o cliente como uma mera forma de obtenção de lucro e se preocupam com ele no pós-venda.


PS: Parabéns a Malagoli.

renatocaster
Moderador
# mai/11
· votar


LipeGuitarrero

Cara, parabéns pela iniciativa. Quanto mais referências positivas a galera daqui do FCC tiver das marcas nacionais, maior será o respeito e a confiabilidade nas mesmas.

Aproveitando vou falar da embalagem do produto, é uma caixa de papelão retangular de 25cm comprimento por 28cm de largura por 12cm de profundidade (acho que é assim que escreve), dentro veio 2 caixinhas redondas metalicas, cada uma embrulhada em um saquinho de plastico seladas com um durex, e totalmente enrroladas por jornal, por dentro a caixinha é toda de espuma, tanto na caixa quanto na tampa, e o captador por mais brusca que seja a pancada não se move de jeito nenhum, seguro mesmo.

Hehehe, tente postar fotos da próxima vez. Uma imagem vale mais que mil palavras! Fica a dica!

Abs

LipeGuitarrero
Veterano
# mai/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar


Tico Aldrich

O érico sempre responde, se não responder é porque ta fora mesmo, eu importunei muito ele com e-mails, mais finalizei a compra com toda a segurança e sabendo tudo sobre os captadores que comprei. Obrigado por acompanhar a saga, e espero que isso sirva para você não ter receio na compra.

renatocaster

Então, é que não tenho camera, mais postei a foto das caixinhas metalicas que tem no site da malagoli: http://img838.imageshack.us/img838/5184/caixametalica.jpg

Delson
Veterano
# mai/11
· votar


É isso aí... A Malagoli, ao meu ver, está de parabéns. Possuo um par de Custom '59 que são muito bons mesmo. Chegaram rápido e corretamente, muito bem embalados e em caixas iguais a esta, que continham o captador e um documento com o numero de série e as especificações do mesmo. Eles me ligaram pra confirmar a compra que eu ja havia efetuado pelo site. Enfim. Recomendadíssima!

renatocaster
Moderador
# mai/11
· votar


LipeGuitarrero

Opa! Legal cara, valeu!

Hehehe, parece até aquelas caixinhas das pastilhas de hortelã Valda, só que mais "gordinha", hehehe.

Parece ser bem resistente essas caixinhas hein? Bacana, mais um ponto para a Malagoli!

Abs

LipeGuitarrero
Veterano
# mai/11
· votar


renatocaster

Sim sim, super resistentes, tem espuma dentro, o captador não meche nem que você chute a caixa suahsuhsau.

Delson

Show de bola, pra mim eles não ligaram, o contato foi todo por e-mail, mais deu tudo certo no final.

Na caixa veio a nota fiscal, e nas caixinhas na parte de baixo veio colado um papel escrito um resumo simples sobre o captador, o código dele, o nome do captador, a posição dele na guitarra e a cor. Bem simples e interessante, eu gostei.

Fiquei impressionado com o visual dos caps, aparentam ser super resistentes, e são bem pesadinhos. Bem legal.

Drinho
Veterano
# mai/11
· votar


Legal saber do bom suporte que a empresa oferece, já testei uns singles deles que me deixaram de queixo caido pela sua qualidade e preço, estou pensando seriamente ainda mais depois do seu relato em pegar 3 baseados nos texas da fender para uma futura strato minha.
Abraço

marcoguitar
Veterano
# mai/11
· votar


A gente desçe o pau em empresas vabagundas com péssimo serviço, porém quando o serviço é ótimo tem que ser falado também.

Realmente concordo com você , pra falar mal tem 20 pra falar bem tem 2,
posts como esses são bom para saber quais empresas realmente estão a cumprir com suas promessas e obrigações!

Digosambora
Veterano
# mai/11
· votar


Sempre elogiei os caps Malagoli por aqui.

E acima de tudo o ótimo atendimento, atenção e rapidez com que o Érico te atende.

Will Bejar
Veterano
# mai/11
· votar


LipeGuitarrero
porém para mim o e-Sedex não funcionou, e o Sedex chegou em 1 dia.
Eu pedi meus captadores por e-Sedex e chegou em 1 dia conforme solicitado!!!
Gostei muito do atendimento, já que quando conclui o pedido esqueci de um item, falei com a moça e ela incluiu o item, fiz o depósito (mesmo tendo escolhido boleto) e foi tudo dentro do prazo!!! (1 capinha captador single, 1 Vintage 50, 1 Traditional Texas).

LipeGuitarrero
Veterano
# mai/11
· votar


Drinho

Também penso em comprar 3 Custom Dallas para por numa futura strato, que logo logo vem por ai, devem ser show de bola.

marcoguitar

É isso ae, tem que elogiar o que mereçe elogio, se todo mundo fizesse isso seria mais facil saber qual empresa é boa ou ruim.

Digosambora

Concerteza, o cara é rápido mesmo, e o atendimento depois da venda me deixou de queixo caido tbm.

Will Bejar

Pra você o e-Sedex deu certo né, infelizmente pra mim não, porém pode ter sido somente um caso isolado, mais diante de tantas reclamações que os Correios estão tendo, não sei no que acreditar.

GustGuitar
Veterano
# mai/11
· votar


Só pra frisar, eu comprei por e-Sedex e chegaram certinho.
Confirmei o pagamento na segunda e chegaram hoje (sexta).
:)

eric strato
Veterano
# mai/11
· votar


Bom, estou querendo comprar um tb, Sound Malagoli traditional blues... Vou esperar vc testar os seus e falar o que acha...

celotoledo
Veterano
# mai/11
· votar


LipeGuitarrero

Aguardo o review dos captadores om video demonstrativo!!!rs....

Will Bejar
Veterano
# mai/11
· votar


LipeGuitarrero
Pra você o e-Sedex deu certo né, infelizmente pra mim não, porém pode ter sido somente um caso isolado, mais diante de tantas reclamações que os Correios estão tendo, não sei no que acreditar.
Ah, mano... cada caso é um caso, né??? Assim, a Malagoli e o Malagoli são de confiança. É só conferir o que a galera diz!!! Já os correios não pode se dizer o mesmo. Enfim...

Aguardo o review, eu vou fazer o meu.

LipeGuitarrero
Veterano
# mai/11
· votar


GustGuitar

Opa show de bola, acho que foi só meu caso que aconteceu isso.

eric strato

Vai demorar cara uns 2 meses, tenho que comprar um Cel pra tirar umas fotos, tirar umas musicas pra fazer os samples, enfim, se baseie nas outras centenas de clientes felizes aqui no FCC.

celotoledo

Video acho que não vai ter, mais samples vai ter sim, concerteza, a guita vai ser microfonada no meu LV100 que chegou hoje =D

Will Bejar

Opa faça o seu, logo logo sai o meu.

Emogotic
Veterano
# mai/11
· votar


LipeGuitarrero

Gostei do seu depoimento sobre a empresa Malagoli.
Abçs

LipeGuitarrero
Veterano
# mai/11
· votar


Emogotic

Só passei o que aconteçeu comigo, sem puxa saquismo, só a realidade. Foi um excelente atendimento. Caso queira comprar algo deles, não tenha medo, vá confiante.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Satisfação com Serviço e Atendimento Malagoli