Eita. Andei no Novo Jetta e

Autor Mensagem
R. Marcone
Veterano
# mai/11
· votar


Gui

Uma maravilha!

Simonhead
Veterano
# mai/11 · Editado por: Simonhead
· votar


Gui

Só!

R. Marcone

Vou ter que opinar numa outra oportunidade, vez que não tenho acesso a p***a nenhuma de fotos de onde quer que seja em função do bloqueio do serpro que impede a minha visibilidade nesse tipo de link. Mas valeu a intenção!

R. Marcone
Veterano
# mai/11 · Editado por: R. Marcone
· votar


edit

Manubio
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel

Cara, sinceramente, um dos melhores carros que já dirigi foi o Stilo.

Em casa já teve Civic, Vectra, Megane, Corolla, e diversos destas categorias, e o que mais gosto de dirigir é o Stilo que acabou ficando para mim.

A direção elétrica, o som com Connect de fábrica (para tocar música por bluetooth ou atender ligações), e o tecido do banco que não é couro, é um trançado diferente extremamente gostoso e bem acabado.

A pena é que este ano sai de linha, ai eu pegaria um Bravo.

Querendo ou não, a Fiat tem seus problemas mas sempre foi a empresa que mais inovou nos seus carros no ponto de vista tecnológico.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/11
· votar


E o outro é pra ir pra roça e tirar onda na pracinha. (o fusquinha 65)

UHAUHUAHUAHUAHUAHUHHUA mito !

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Manubio
Querendo ou não, a Fiat tem seus problemas mas sempre foi a empresa que mais inovou nos seus carros no ponto de vista tecnológico.


mas perde muito na hora do reparo. Lembro muito bem do Marea que tive. Aliás, não quero lembrar!


Eu e meu pai estamos com um Civic também. Carro espetacular. Corolla e Civic são carros ímpares na questão de qualidade e custo-benefício.

Mas esse Jetta ai veio pra brigar feio. Um dos carros mais aconchegantes e potentes que já andei.

El_Cabong
Veterano
# mai/11 · Editado por: El_Cabong
· votar


Sei não mas eu prefiro o meu Vectra Next Expression.
É motor 2.0, e consegue a facanha de fazer 13,8km / litro de gasolina.
(claro que isso eu medi na estrada, e não ultrapassando os 110Km/h).
Sem falar que o preço é uns 10mil a menos que o Civic e o Jetta.

Gui
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel
o Marea é a maior bomba que alguém pode comprar...é gostosinho de dirigir..mas não vale o preço.

mas os populares da fiat tem manutenção mais barata até que gol as vezes..

acho bonitão o Linea..mas deve ser sofrivel como o Marea.

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar


Gui


Meu pai esta apaixonado pelo Civic, mas até hoje ele fala bem do Monzão Tubarão que ele teve.

Ele se rasga de elogios quando fala daquele carro.

Ele fala que o Vectra nunca deveria ter entrado para substituir o Monza, lembrando que desde que a GM fabricava o Monza, ele sempre foi o líder na categoria e por três anos segidos o carro mais vendido do Brasil, perderdo só depois para o Gol que nunca mais perdeu o título de carro mais vendido.

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


El_Cabong
É motor 2.0, e consegue a facanha de fazer 13,8km / litro de gasolina.


O Civic e o Corolla fazem em torno de 15 a 16Km na estrada

=)

Gui
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel
eu prefiro o monza mais antigo que o tubarão..mas era um caro extremamente confortavel, silencioso (pros padrões da época..e até hoje é bem razoavel), com boa mecanica.

é um carro que eu compraria também.

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


Monza >>> all

Meu atual sonho de consumo é um Focus, mas se eu ver um Monza Classic ajeitadinho compro na hora e que se foda o Focus hehehehe

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar


Xeper
Gui


Monza >>> all (2)


Eu acho o Tubarão mais bonito.


Vai ser um carro estiloso assim lá na PQP!! Sem contar que o carro tinha bastantes itens de série, como rodas de liga leve, travas, vidros e retrovisores elétricos, ar condicionado, iluminação individual, descança braço, farol de neblina...etc...

Sem contar a suspensão ultra macia e aceleração mega forte.

Carro perfeito de viajar.

Enquanto Celta, Gol, Corsa e Palio são carros de menininhas, o Monzão sim era carro de macho! Macho e invocado!!! heheheh

Xeper
Veterano
# mai/11 · Editado por: Xeper
· votar


Murillo Wendel

Eu acho o Tubarão mais bonito.

O tubarão é aquela ultima geração com design mais "arredondado" por assim dizer?

Eu curto mais os quadradoes tipo esse. Mas é duro achar um em bom estado, ainda mais por aqui que Monza virou tão carro de malokero vid4 lok4 quanto o Opala.

EDIT: hyperlink blaster fail

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Xeper
O tubarão é aquela ultima geração com design mais "arredondado" por assim dizer?


Isso!!! =D

Aquele que tem a frente do Omega!!!


PQP!!! Sou mais o Tubarão hein??? Que carro estiloso!!!


Sempre que passa um em bom estado na rua eu fico babando!!!

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Xeper

Saudade da época em que a GM fabricava carros de verdade como Diplomata, Monza, Kadett...

Não essas porcarias de hoje que eles chamam de carros.

Rafa-Ban
Veterano
# mai/11
· votar


outro dia me surgiu a oportunidade de comprar um vectra cd 99,por 14,900,pintura impecavel,bancos em couro em perfeito estado,o painel tava tudo ok e os pneus tavam quase novos.Só que comprar carro usado automático da um medo da porra,pegar um cambio sem manutenção ou recondicionado deve ser um pesadelo,mas que deu vontade de levar embora,deu

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar


Rafa-Ban

Se o carro estiver em bom estado, não há problemas!!!

Só você não ser um prego e saber acelerar com carro automático.


Carro automático economiza bem mais combustível que o manual!

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel

Eu acho o Astra razoável. Compraria sem susto, mas sabendo que o bicho tem defeitos e tals. E bebe muito se comparado aos outros carros da mesma categoria.

Rafa-Ban
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel
ahhh... vo deixar pra lá...to mais que satisfeito com o meu Tipo valho de guerra,com a grana do vectra dava pra eu comprar tipo 2.0 16v que eu quero hehe

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Simonhead
Eu acho o Astra razoável. Compraria sem susto, mas sabendo que o bicho tem defeitos e tals. E bebe muito se comparado aos outros carros da mesma categoria


É um carro razoavel. Mas se você pegar em termos de qualidade os seus antecessores, é lastimável, vide:

Kadett (antecessor do Astra), Monza (antecessor do Vectra) e Diplomata (antecessor do Omega)

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Rafa-Ban
ahhh... vo deixar pra lá...to mais que satisfeito com o meu Tipo valho de guerra,com a grana do vectra dava pra eu comprar tipo 2.0 16v que eu quero hehe

O importante é sempre se preocupar com a manutenção para não ficar na mão e só ter pejuízos. Se o carro não está te dando problemas, fique com ele. Mas pense muito na hora da revenda

=)

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Este motor 2.0 de 200cv da Volks também equipa o Touareg e o Audi A3, e é muito bom. A questão é que o Novo Jetta de entrada (aquele dos R$ 65 mil) não vem com este motor, mas sim com um fraquíssimo aspirado de 120cv (se não me engano). Os comparativos imprensa especializada confirmam que a versão de entrada torna-se sofrível por isso.

Abraços.



Então o esquema da Volkswagen é atingir dois públicos com o mesmo carro?

Uma versão de Jetta para concorrer com Civic, Corolla, Vectra (Cruze), Focus, Linea... e outra para concorrer com Fusion, Malibu, Accord, Camry..?

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel

Saudade da época em que a GM fabricava carros de verdade como Diplomata, Monza, Kadett...

Eu acho a Captiva um belo carro, bem melhor que a bomba do Tracker (Vitara vagabundo a preço de carrão). Vale lembrar que eles tbm tem um esportivo para meros mortais (Camaro). Mas tenho saudade tbm da antiga GM...

seek n destroy
Veterano
# mai/11
· votar


Aqui em casa meu irmão tá querendo comprar um IX35, mas achei que tem muito plasticão duro no interior dele, pra um carro de R$100.000+ acho isso meio inaceitável.

El_Cabong
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel
O Civic e o Corolla fazem em torno de 15 a 16Km na estrada

Isto é verdadeiro mesmo ???
Eu só vejo o pessoal reclamar que o Civic é beberrão !!

guitarclub
Veterano
# mai/11
· votar


nao sei se ja disseram, mas é bom explicitar que com 65 mil vc nao compra um jetta 0km 2.0 tsi turbo de 200hp

guitarclub
Veterano
# mai/11
· votar


carro japones e coreano tem custo-beneficio OTIMO...

mas nao é carrao.

quer carrao? carro europeu

Gui
Veterano
# mai/11
· votar


Xeper
também prefiro esses mais antigos..quem tem um desses é o rodsom...

ROTTA
Veterano
# mai/11
· votar


Na minha opinião a GM precisa se coçar para tirar uns 10 ou 15 anos de atraso em termos de design e tecnologia no mercado brasileiro... E penso que eles já perceberam isso, apesar das vendas não serem (ainda) uma tragédia...

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eita. Andei no Novo Jetta e