Autor |
Mensagem |
Penta_Blues Moderador |
# mai/11
· votar
Boa noite!!!
rodsom Cara, acho que é só mostrar pra ela essa página onde vc publicamente diz como ela está pra receber uma saraivada de palavrões. O problema vai ser o possível "pé-nas-nádegas" ao final da "sessão de lipo"...rs Valeu!!!
|
AnaClara Veterano |
# mai/11 · Editado por: AnaClara
· votar
mikia Nunca tentei isso. Mas faz sentido
|
Penta_Blues Moderador |
# mai/11
· votar
Boa noite!!!
QUARESMA Cara, o pior é que a piadinha era até engraçada. Falando sério! Ok, rapaziada. Olhando pro meu post anterior, a mensagem ficou sem graça pra caceta... O tópico fala sobre palavrões, tem um aviso que alerta para seu conteúdo e não tem como falar "cientificamente" sem perder a descontração. Quem entrar sabe o que possivelmente encontrará e talvez não falar palavrões seja afinal de contas desviar o assunto do tópico...rs Rasguem o verbo! Quem sabe os palavrões acabem concentrados aqui...rs Valeu!!!
|
QUARESMA Veterano |
# mai/11
· votar
Penta_Blues Você esta parecendo muito mais que legal que a sua "fama" ¬¬
uahuahah
---------------------------------------------------------------------- ------- Pra mim palavrão é fome, miséria, corrupção...
/superpop
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/11
· votar
Pra mim, palavrão é uma palavra grande. =]
Interessante o texto.
E falar palavrão acalma mesmo, quando faladas ao vento e não diretamente a alguém, xingando esse ser. Mas prefiro gritar a falar palavrão. Só que, infelizmente, parece que os seres preferem que as pessoas falem palavrão do que gritem para aliviar as tensões.
|
dibass Veterano |
# mai/11
· votar
|
rodsom Veterano |
# mai/11 · Editado por: rodsom
· votar
Como ser educadamente grosso no trabalho:
Nem f****do! Não tenho certeza se vai ser possível.
Tô cagando e andando! Não vejo razão para preocupações.
Mas que por** eu tenho a ver com esta m****? Inicialmente, eu não estava envolvido nesse projeto.
c****** ! Interessante, hein?
f***-se , não vai dar nem a pau! Há razões de ordem técnica que impossibilitam a concretização da tarefa.
p*** m****, via*** nenhum me fala nada! Precisamos melhorar a comunicação interna.
E na bundinha, não vai nada? Talvez , eu possa trabalhar até mais tarde.
Aquele cara é um bunda-mole mesmo! Ele não está familiarizado com a situação.
Vai pra p*** que o pariu, seu via*** do c****** ! Desculpe, senhor.
Bando de filho da p***! Eles não ficaram satisfeitos com o resultado do trabalho.
f***-se , se vira! Infelizmente não posso ajudar.
p*** trabalhinho de corno! Adoro desafios
Ah, deu pro chefe? Finalmente reconheceram sua competência
Enfia essa m**** no cu! Está muito bom, mas , por favor, refaça esta parte do trabalho.
Ah, se eu pego o filho da p*** que fez isso! Precisamos reforçar nosso programa de treinamento.
Esta m**** tá indo pro buraco! Nossos índices de produtividade estão apresentando uma queda sensível.
Agora f**eu de vez! Esse projeto não vai gerar o retorno previsto.
Eu sabia que ia dar m****! Desculpe, eu teria avisado, se tivesse sido previamente consultado.
Cacete, vai sair cagada de novo! Apesar do imenso esforço, teremos outra não conformidade .
espingarda.
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
Bom texto.
2.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/11
· votar
volta a curtir o CD do Lupicínio