Autor |
Mensagem |
Bob do recife Veterano |
# mai/11
Hey..
venho aqui pedir sugestões de Empresas de TV a cabo de qualidade, porem de baixo custo.
Gostaria do pacote do brasileirão (de preferencia comprar apenas os jogos do meu time - tem como?), e canais em HDTV
vocês tem boas sugestões?
andei olhando o site da Sky, mas o pacote mais barato com HDTV e Brasileirão tá quase 200 dinheiros.
agradeço a ajuda.
Boa tarde.
|
wild.man Veterano |
# mai/11
· votar
venho aqui pedir sugestões de Empresas de TV a cabo de qualidade, porem de baixo custo.
Impossível.
Já teve net e agora tem sky aqui em casa. Sky é de longe melhor.
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mai/11
· votar
Aqui em casa colocamos Sky, é muito bom, e a imagem em HD então é perfeita, fora que se vc quiser pode gravar mtas coisas
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
Tenho Sky normal (02 pontos) e me sinto satisfeito ate agora.
Assisto mais filmes - entao o pacote me atende nessa finalidade. Mas da para assistir uns jogos vez ou outra sem problemas.
|
Bob do recife Veterano |
# mai/11
· votar
meu salario é baixo, estou pensando se vale a pena investir quase 200 pila em tv a cabo pra assistir jogos e filmes em alta definição
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/11
· votar
Bob do recife meu salario é baixo, estou pensando se vale a pena investir quase 200 pila em tv a cabo pra assistir jogos e filmes em alta definição
não seria investimento, pois não vai te trazer retorno, é gasto mesmo
eu assinei NET, pago 200 com pacote HD (sem os de filme) + internet de 10 mega, é muito bom, estou satisfeito
Dizem que a Sky é melhor, só que na minha casa não rola tv via satélite, pq é perto do aeroporto e dá interfernência, então não tem como não ser cabo. Sinceramente, só vale a pena se vc tiver tempo de assistir, eu assino há um tempão e só assisto alguns jogos e Friends na Warner, filme mesmo nunca assisti. Só continuo assinando por causa da internet mesmo que é muito boa.
|
wild.man Veterano |
# mai/11
· votar
Bob do recife
Arrume mais gente que queira tv a cabo e divida pontos adicionais. ;)
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mai/11
· votar
Sky é o melhor sim, eu tenho NET e meu primo tem Sky, a qualidade é definitivamente outra.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mai/11
· votar
Tenho NET, e estou satisfeito
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# mai/11
· votar
Sky não tem comparação cara. Ja tivemos aqui NET, TVA, Sky e a finada DirectV. Sky é a melhor disparada.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/11
· votar
tv a gato
|
jm18 Veterano |
# mai/11
· votar
Bob do recife a embratel tem uns preços legais de pacotes em hd e ainda mais de vez em quando tem promoções no pay per view
|
jm18 Veterano |
# mai/11
· votar
mas de todas a sky é a melhor com certeza o problema e que como tem muitos recursos os pacotes saem caro....
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
não seria investimento, pois não vai te trazer retorno, é gasto mesmo claro q tem,mais n eh em forma de dinheiro
|
pedirmaiscedo Veterano |
# mai/11
· votar
TV a cabo, ÊTA é a melhor.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# mai/11
· votar
Peidinho positivado????? 2012 vem aiiiiiiiiiiiiii
|
Sir.Paulo Veterano |
# mai/11
· votar
Bob do recife
NOSSA TV
Link
Brincadeiras a parte nunca em hipótese alguma assine a TV da Telefônica porque é a pior que existe!
|
Tamehiro Veterano |
# mai/11
· votar
scái
|
Nimrod Veterano |
# mai/11
· votar
Assina Sky, o problema é que se tem uma chuvinha de merda ela perde o sinal, mas de resto é mt boa
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
Bob do recife Põe a sky e compra o aparelho, que libera tudo, por 30,00 por mes, não lembro o nome da parada acho que é lexbox(lécsbocs)
|
wild.man Veterano |
# mai/11
· votar
NOSSA TV
uhauahauhauhuahuahuah TV RRSOARES
|
kami_hiey_bakura Veterano |
# mai/11
· votar
assine qualquer uma menos a net assinar um pacote com a net é...simplesmente
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
kami_hiey_bakura Pontua isso direito! -1
|
MiguiM Veterano |
# mai/11
· votar
Sky HDTV
é outra coisa cara
vc assiste ESPN HD e arrepia cara, futebol, basquete
Além do que pode gravar programação, avançar, retornar, pausar.
|
kami_hiey_bakura Veterano |
# mai/11
· votar
erickx o kct.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mai/11
· votar
Adianta pagar por HDTV e ter TV comum de tubo?
|
wild.man Veterano |
# mai/11
· votar
Carpano-Jr. Adianta pagar por HDTV e ter TV comum de tubo?
Só se você tiver um conversor.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mai/11
· votar
wild.man Pensei que o aparelho da SKY ja tinha isso embutido. Mas eu quis me referir a qualidade da imagem, vai ser tão impressionante mesmo em uma tv comum?
|
wild.man Veterano |
# mai/11
· votar
Carpano-Jr.
Vai ter uma qualidade boa, mas não vai ser igual a uma com conversor.
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
Ei sarakura tu vai ver o kct!
|