Vocês curtem Bring me the horizon?

Autor Mensagem
mateussch
Veterano
# mai/11
· votar


Prefiro Black Veil Bride
Olha o peidinho aos 42 segundos.

renansena777
Veterano
# mai/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
finalmente cosegui te dar o primeiro negativo

GuitarSlayer
ABR é foda, pena que nao consegui ir nao show ano passado

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/11 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar


Eu adoro metalcore, ma tem uma banda que me chama atenção em especial:

Asking Alexandria:



Uma ao vivo:



André Perucci
Veterano
# mai/11
· votar




agora sim podem dissertar sobre música de verdade

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# mai/11
· votar


Andy TheCatSp
PQP cara teve uma menina da minha sala que me mostrou essa banda no primeiro dia de aula, eu achei mto foda (eu acho o gutural do worsnop mto loko)

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# mai/11 · Editado por: The Dark Shape of Pentatonics
· votar


aff sem querer aperetei no nome do andré perucci, mas eu ia diser é que a prophecy é minha música ´preferida do asking alexandria

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/11
· votar


The Dark Shape of Pentatonics
Sim cara ! a primeira vez que ouvi tmb ja achei foda e virei fã !

a performance do final de A prophecy, é simplesmente sensacional hahaha

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# mai/11
· votar


Andy TheCatSp
pois é, tem um povo da minha sala que acha que eu sou meio emo por causa do visual do asking alexandria (mas eu quero mais é que eles se fodam, afinal de contas, pra mim a música importa mais que o visual em uma banda)

GuitarSlayer
Veterano
# mai/11
· votar


The Dark Shape of Pentatonics

Eh mesmo cara, nas gravações é mto bom, mas vai ver ao vivo o cara do BVB desafina pacas, parece que canta morrendo haha..

Andy TheCatSp
Nossa cara, Asking Alexandria eh MUITO bom cara, eu amo os sons deles ! pena que eu acho que em alguns anos a maioria dessas bandas de metalcore vão deixar de existir.. porcausa do desgaste vocal e afins..

Outra de metalcore que ando ouvindo muito é Sleeping With Sirens,l podem criticar a voz do cara, mas é mto bom! o/


The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# mai/11 · Editado por: The Dark Shape of Pentatonics
· votar


GuitarSlayer
Nossa cara, Asking Alexandria eh MUITO bom cara, eu amo os sons deles ! pena que eu acho que em alguns anos a maioria dessas bandas de metalcore vão deixar de existir.. porcausa do desgaste vocal e afins..


mas hj em dia tem pedal pra voz (o oliver, do bring me the horizon, nas últimas músicas dos shows usa pedal, pq ele força tanto a voz que num aguenta cantar o show inteiro)

sem contar que se vc fizer o drive (screamo) no seu tom de voz, o desgaste num afeta tanto e a banda dura mais (slipknot é uim exemplo disso)

ps: num curto slipknot, só usei de exmplo

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# mai/11
· votar


ah... e sobre o BVB, outra coisa que contribui para a "perca de potência vocal" do andy six foi o fato dele fumar (cigarro só prejudica mais ainda as cordas vocais e a garganta)

Zep Rose
Veterano
# mai/11 · Editado por: Zep Rose
· votar


Apesar do som de algumas ser até legal, porque hoje as bandas tão com um visual cada vez mais emo?

André Perucci
Veterano
# mai/11
· votar


perca

-Dan
Veterano
# mai/11 · Editado por: -Dan
· votar


Emos que gritam com bateristas brutões. Ultimamente espancar a bateria tocando rapido tem sido sinonimo de qualidade.

F.BankZ
Veterano
# mai/11 · Editado por: F.BankZ
· votar


Tirando o vocal e a letra, a banda é boa.


Bullet for My Valentine e A7X >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> BMTH e bandas parecidas.

Lucas.Kb
Veterano
# mai/11
· votar


The Dark Shape of Pentatonics

Pow velho, eu curto BMTH, mas eu curto mais a fase Deathcore deles. Eles foram (se não me falha a memória) a primeira banda de Deathcore que eu ouvi:



Hoje em dia, não ta muito bão não, mas eu ainda curto o som dos caras.

=)

Lucas.Kb
Veterano
# mai/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Acho que isso é música de leite com pêra sim:
Prefiro Black Veil Bride

PORRA Peidinho, como você fala merda! Eu nunca te negativo, mas parece que você faz por merecer.

Carpano-Jr.
Veterano
# mai/11
· votar


acho tosqueira criar um tópico pra cada banda q gosta

Anderson Eslie
Veterano
# mai/11
· votar


A galera do OT discutindo banda de metal rapaz...





Daqui a pouco aparece alguém e põe um clipe do Pink Freud.

Strato_Master
Veterano
# mai/11
· votar


talvez serei negativado até a morte... mas na minha humilde opnião esses black/death/qualquercoisaCore é tão musical quanto o funk carioca...

Lucas.Kb
Veterano
# mai/11
· votar


Strato_Master
Não, você não será negativado. É a sua opinião ué! Tem gente que gosta de funk carioca, tem gente que gosta de Metalcore/Deathcore, simples. O pessoal só tem que entender que o "Heavy Metal Tr00 From Hell" não é o supra sumo do bagulho, só isso.

Anderson Eslie
Veterano
# mai/11
· votar


Strato_Master
talvez serei negativado até a morte... mas na minha humilde opnião esses black/death/qualquercoisaCore é tão musical quanto o funk carioca...

Bah! Gosto é gosto man, sem grilo. Eu mesmo acho que guitarras strato são pra losers, e toda vez que falo isso no fórum de guitarra, sou negativado huashusahusa...
Da mesma forma que cago pras bandas do fórum, como Pink Freud, Gunsenrozes, Eric Clépto. E guitarristas xaropes como Ixlesh e Maumstin.


Mas de todas aí, eu pelo menos respeito o Pink Freud e o Eric Clépto. Todo o resto é resto...

Strato_Master
Veterano
# mai/11
· votar


Lucas.Kb

mas "Heavy Metal Tr00 From Hell" é HEAVY METAL!!!! não essa barulhera de guitarras "desafinadas", um baterista com parkinson e um vocal que parece estar morrendo engasgado...

Anderson Eslie

hahaha ja eu acho que LP´s são para loosers, mas por puro preconceito mesmo, a única lp que eu ja toquei era uma epiphone special(que nem é uma LP "de verdade") =D

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


A galera do OT discutindo banda de metal rapaz...

Quem diria!

Lexplorer
Veterano
# mai/11 · Editado por: Lexplorer
· votar


Maioria das bandas postadas são fraquinhas na minha opinião, maioria bem modinha que foca mais no visual do que no som em si pra chamar a atenção.

Metalcore bom pra mim é All That Remains(instrumental otimo, solos bem elaborados, batera animal), Killswitch Engage (vocal muito bom e varia legal entre clean e drive, riffs marcantes tambem, Parkway Drive (umas das melhores ao vivo, principalmente o vocal).

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


All That Remains

Essa é sensacional, uma das minhas preferidas no metalcore junto com o Shadows Fall

J x V x
Veterano
# mai/11
· votar


The Dark Shape of Pentatonics

eu curto BMTH também. ouve aí A Última Theoria, banda nacional bem foda também. http://www.youtube.com/watch?v=i9eExlXUzIo

DrStrangelove
Veterano
# mai/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Desde quando seu gosto de música é o padrão e tem que ser bom? Que eu saiba não existe um certificado de gosto musical.

Desculpe se não te avisram ainda, mas o gosto musical correto é o meu.

obrigado.

DrStrangelove
Veterano
# mai/11
· votar


Pra quem não sabe (e, pelo visto, não são poucos), música é isso aqui:



Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Pink Floyd é bem melhor!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vocês curtem Bring me the horizon?