Autor |
Mensagem |
Juh_Cruz Veterano |
# mai/11
· votar
xingar não pq é baixar o nível mas q ia levar uma tirada com certeza!²
|
Zandor Veterano |
# mai/11
· votar
Espancaria os dois imediatamente
|
renansena777 Veterano |
# mai/11
· votar
Minow Mentira, conta aí o que aconteceu.
é serio po...quando nao se tem muito o que fazer agente começa a pensar em um monte de coisas random
|
russobass Veterano |
# mai/11
· votar
Juh_Cruz xingar não pq é baixar o nível mas q ia levar uma tirada com certeza!²
Foi xingada, baixaram o nível com você, sua tirada pouco vai fazer efeito, não acha?
|
Índio_DT Veterano |
# mai/11
· votar
Olha...eu não sei qual seria minha reação. Até porque costumo ser muito gentil com a namorada de todos eles. E como nunca namorei, nao sei oq faria nessa situação.
Já tive 2 situações. Uma delas a namorada do meu amigo deu em cima de mim, tanto na balada que a gente tava com tambem na casa de um amigo no mesmo dia. Hoje em dia somos bons amigos. E uma outra situação q eu nao estava presente, mas foram falar mal de mim pra uma pessoa e essa pessoa (do sexo feminino) me defendeu na frente do namorado dela, que me odiava do fundo da alma dele. Resultado: ela quebrou o bar inteiro, saiu andando sozinha e chorando, além de ter batido no cara que falou mal de mim.
|
russobass Veterano |
# mai/11
· votar
Índio_DT Já tive 2 situações. Uma delas a namorada do meu amigo deu em cima de mim, tanto na balada que a gente tava com tambem na casa de um amigo no mesmo dia. Hoje em dia somos bons amigos. E uma outra situação q eu nao estava presente, mas foram falar mal de mim pra uma pessoa e essa pessoa (do sexo feminino) me defendeu na frente do namorado dela, que me odiava do fundo da alma dele. Resultado: ela quebrou o bar inteiro, saiu andando sozinha e chorando, além de ter batido no cara que falou mal de mim.
vi isso na malhação! ahauahuahauhauahuh!! zueira!!
|
renansena777 Veterano |
# mai/11
· votar
Até porque costumo ser muito gentil com a namorada de todos eles.
Fura olho detected huahuhuahua
|
Índio_DT Veterano |
# mai/11
· votar
russobass Cara, se eu te contar que essa parte da minha vida é coisa de malhação mesmo, tu nao vai acreditar hahahaha
É tenso...até hoje me faz ficar chateado...
|
Índio_DT Veterano |
# mai/11
· votar
renansena777 ahuahuahuahauahu oloko man! Acho que eu só fiz uma vez, pra nunca mais mano... É uma puta situação chata...
|
MMJr Veterano |
# mai/11
· votar
Se ela fosse a minha irma....Sim...
Valeu...
|
Gui Veterano |
# mai/11
· votar
Xingaria facil a namorada do maluco.
mas não aceitaria que xingassem a minha.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/11
· votar
Eu falaria:
- Cale-se V@dia!
Porque mulher de amigo meu pra mim é homem.
|
dibass Veterano |
# mai/11
· votar
hannah >>> budweiser >>>> heineken >>> slash >>> bohemia
|
russobass Veterano |
# mai/11
· votar
Gui Xingaria facil a namorada do maluco.
maluco é seu amigo.
|
Gui Veterano |
# mai/11
· votar
Minow renansena777 Antes que me perguntem, isso nao aconteceu comigo,
Mentira, conta aí o que aconteceu. né mentira não, ele é do OT, nada que tenha relação com namorada/ficante/mulher aconteceu de verdade.
|
Gui Veterano |
# mai/11
· votar
russobass eu sei. ELE é meu amigo...se a ***** falou algo que me ofendeu..minha amiga ela não é!
|
Juh_Cruz Veterano |
# mai/11
· votar
russobass Foi xingada, baixaram o nível com você, sua tirada pouco vai fazer efeito, não acha?
mesmo que não faça efeito, eu não xingaria.
|
russobass Veterano |
# mai/11
· votar
Juh_Cruz mesmo que não faça efeito, eu não xingaria.
entendo, lagal. é vai da personalidade mesmo.
é que uma coisa que me incomoda é ser humilhado ou pisado pelas pessoas, a eu não deixo barato não.
|