Voce chingaria a namorada do seu amigo na frente dele?

Autor Mensagem
renansena777
Veterano
# mai/11


Tipo, se vc estivesse em um local como um bar ou uma festa, onde tivesse bastante gente, e a namorada do seu amigo falou/fez algo que te deixou muito puto/envergonhado...vc chingaria ela na frente do seu amigo ou finjiria que nada tivesse acontecido e ficaria calado em respeito a ele?

Agora trocando os papeis...

Se vc fosse o tal amigo e sua namorada falasse uma besteira pra outro amigo seu...se ele chingasse ela (em um tom que as outras pessoas do ambiente ouviriam) vc faria o que? Discutia com o cara sabendo que ele ta certo (pra nao passar vergonha, afinal o cara chingou sua namorada e ta todo mundo olhando) ou deixaria quieto e passaria uma certa vergonha na frente dos outros?


Antes que me perguntem, isso nao aconteceu comigo, apenas estava pensando na situaçao



Dissertem, desvirtuem ou falem do Slash, voce é quem manda champz!

Loola
Veterano
# mai/11
· votar


Xingaria :D
se ela merecesse

jm18
Veterano
# mai/11
· votar


Malmsteen > Slash

hard rock and roll
Veterano
# mai/11
· votar


Voce chingaria a namorada do seu amigo na frente dele?

Não só xingaria como já xinguei.

Se vc fosse o tal amigo e sua namorada falasse uma besteira pra outro amigo seu...

Dificilmente algum amigo meu faria isso, mas eu falaria algo do tipo: "ei, vá com calma" para os dois, não ia estragar o dia por isso.

Dylan Thomas
Veterano
# mai/11
· votar


Ócio + OT = Antes que me perguntem, isso nao aconteceu comigo, apenas estava pensando na situaçao

guizimm
Veterano
# mai/11
· votar


desvirtuem ou falem do Slash
kkkkk,euri


eu n so muito de chinga as pessoas,mais eu grito qndo elas fazem merda comigo,eu brigava com ela
mais se fosse minha namorada eu ia pedi pro meu amigo t calma e ajuda os dois a resolve o problema

Dylan Thomas
Veterano
# mai/11
· votar


 vadia

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mai/11
· votar


Não chegaria a xingar, mas demonstraria que fiquei muito incomodado com a situação e sairia de perto dos dois.

No outro caso eu acho que tentaria acalmá-lo e conversar numa boa, nada de revidar nem dar uma de paladino e me atracar no tapa com o cara.

Em ambas as situações o melhor é deixar pra resolver depois, com cabeça fria e reservadamente.

Lexplorer
Veterano
# mai/11
· votar


Antes que me perguntem, isso nao aconteceu comigo, apenas estava pensando na situaçao

Invez de ficar sonhando com possiveis situações envolvendo namoradas imaginarias e momentos sociais entre amigos por que não sai de casa pra arrumar tais coisas de verdade?

Igão
Veterano
# mai/11
· votar


vc chingaria ela na frente do seu amigo ou finjiria que nada tivesse acontecido e ficaria calado em respeito a ele?

Ficaria calado em respeito a ele. A não ser que fosse um xingamento bobo. Do tipo "ah, deixa de ser besta/boba/ broca/..." <-- coisas que não ofendam (pessoas comuns)


Discutia com o cara sabendo que ele ta certo (pra nao passar vergonha, afinal o cara chingou sua namorada e ta todo mundo olhando) ou deixaria quieto e passaria uma certa vergonha na frente dos outros?

Pediria a ele que respeitasse minha namorada e que parasse de falar sobre tal assunto. em tom seco e áspero o suficiente para ser um carão, mas educado o suficiente para tentar manter o clima do local agradável.

Se ele insistir eu mando se foder e calar a boca mesmo : D

Headshock
Veterano
# mai/11
· votar


Sim

qew
Veterano
# mai/11
· votar


Xingaria o cara, pq sou cavalheiro. Descontaria a raiva dela nele.

E tá, só estava pensando né? só faltou dizer que aconteceu com dois amigos seus.

guizimm
Veterano
# mai/11
· votar


acho q se vc der um exemplo da situaçao ia ficar mais clara a sua proposta para com o fórum

EternoRocker
Veterano
# mai/11
· votar


Eu sairia na mão com a cocota e ainda diria pro meu amigo que a mina dele é uma vaquinha... Se ele achar ruim, não vejo problemas em arrebentá-lo.

Se alguém ofender minha mina, amigo, parente ou conhecido, que o faça na medida em que EU tolere... Se sentir que a pessoa ta abusando, eu arrebento tb.

Em resumo é isso... Semper fi.

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


Voce xingaria a namorada do seu amigo na frente dele?

Não. Procuraria conversar com o suposto amigo depois e esclareceria a situação conflitante.

paulinho pc
Veterano
# mai/11
· votar


brahma>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>slash


Mas então,eu acho que não xingaria em respeito ao amigo,mas falaria com ele depois pedindo para ele avisar a ela para ter mais respeito.

JulianaJenner
Veterano
# mai/11
· votar


Se eu estiver certa, sim... não faria um barraco, mas não deixaria barato.

renansena777
Veterano
# mai/11
· votar


Lexplorer
Invez de ficar sonhando com possiveis situações envolvendo namoradas imaginarias e momentos sociais entre amigos por que não sai de casa pra arrumar tais coisas de verdade?


Eu tenhu o forum pá cumpartilha tudu qi acontece cumigo e faser um sossial, e eu num presizo de namorada, eu ja tenhu minha mão

erico.ascencao
Veterano
# mai/11
· votar


Não xingaria, porque não gosto de gerar situações desagradáveis.

Invertendo os papéis, se a minha mina fosse xingada eu ficaria puto mas não sei se brigaria porque não gosto de gerar situações desagradáveis [2].

AnaClara
Veterano
# mai/11 · Editado por: AnaClara
· votar


Porque o Dylan Thomas pode falar ***** e eu nao posso?

raf.pp
Veterano
# mai/11
· votar


AnaClara
Você é menina, é feio.

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


raf.pp
Isso explica

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Já chinguei a esposa do meu cunhado.

russobass
Veterano
# mai/11
· votar


Tipo, se vc estivesse em um local como um bar ou uma festa, onde tivesse bastante gente, e a namorada do seu amigo falou/fez algo que te deixou muito puto/envergonhado...vc chingaria ela na frente do seu amigo ou finjiria que nada tivesse acontecido e ficaria calado em respeito a ele?

Se ela me deixou envergonhado sem motivos na frente dos outros, eu xingaria mesmo. Agora se eu comecei, tenho que aguentar as consequências.

Agora trocando os papeis...
Se vc fosse o tal amigo e sua namorada falasse uma besteira pra outro amigo seu...se ele chingasse ela (em um tom que as outras pessoas do ambiente ouviriam) vc faria o que? Discutia com o cara sabendo que ele ta certo (pra nao passar vergonha, afinal o cara chingou sua namorada e ta todo mundo olhando) ou deixaria quieto e passaria uma certa vergonha na frente dos outros?


Se minha namorada tivesse errada por ter envergonhado meu amigo, ia apoiar meu amigo, ia dizer "Mereceu".
Agora se meu amigo ia comprar a briga para minha namorada e tentar humilhar meu amigo também, "Mereceu". Se ele deixar de ser meu amigo por este motivo é quem perdeu foi ele.

Agora refletindo esta situação, que namroada sai humilhando seu amigo a toa do nada e que amigo sai humilhando sua namorada do nada, sempre tem um que começou. Ta faltando amizade ai nessta história.

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/11
· votar


Não xingaria mas faria cara feia hehe

russobass
Veterano
# mai/11
· votar


... e outra se uma namorada exigir a destruição de uma amizade que você considera verdadeira, melhor trocar de namorada, mulher tem milhões, amigos de verdade tem uns 5 no máximo.
mas digo: AMIGOS DE VERDADE.

Eu graças a deus tenho amigos eternos, amigos que por exemplo, eu doaria tranquilamente sem medo algum algum orgãos do meu corpo para salva-los.

russobass
Veterano
# mai/11
· votar


Lúthien Tasardur
Não xingaria mas faria cara feia hehe

isso que é classe. ahuahauhauhauha.

legal, a reação varia dependendo da personalidade das pessoas também.

faith_girl
Veterano
# mai/11
· votar


xingar não pq é baixar o nível mas q ia levar uma tirada com certeza!

Minow
Veterano
# mai/11
· votar


renansena777
Antes que me perguntem, isso nao aconteceu comigo,

Mentira, conta aí o que aconteceu.

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/11
· votar


xingaria sem problema


heineken >>> slash >>> bohemia

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Voce chingaria a namorada do seu amigo na frente dele?