Autor |
Mensagem |
renansena777 Veterano |
# mai/11
Tipo, se vc estivesse em um local como um bar ou uma festa, onde tivesse bastante gente, e a namorada do seu amigo falou/fez algo que te deixou muito puto/envergonhado...vc chingaria ela na frente do seu amigo ou finjiria que nada tivesse acontecido e ficaria calado em respeito a ele?
Agora trocando os papeis...
Se vc fosse o tal amigo e sua namorada falasse uma besteira pra outro amigo seu...se ele chingasse ela (em um tom que as outras pessoas do ambiente ouviriam) vc faria o que? Discutia com o cara sabendo que ele ta certo (pra nao passar vergonha, afinal o cara chingou sua namorada e ta todo mundo olhando) ou deixaria quieto e passaria uma certa vergonha na frente dos outros?
Antes que me perguntem, isso nao aconteceu comigo, apenas estava pensando na situaçao
Dissertem, desvirtuem ou falem do Slash, voce é quem manda champz!
|
Loola Veterano |
# mai/11
· votar
Xingaria :D se ela merecesse
|
jm18 Veterano |
# mai/11
· votar
Malmsteen > Slash
|
hard rock and roll Veterano |
# mai/11
· votar
Voce chingaria a namorada do seu amigo na frente dele?
Não só xingaria como já xinguei.
Se vc fosse o tal amigo e sua namorada falasse uma besteira pra outro amigo seu...
Dificilmente algum amigo meu faria isso, mas eu falaria algo do tipo: "ei, vá com calma" para os dois, não ia estragar o dia por isso.
|
Dylan Thomas Veterano |
# mai/11
· votar
Ócio + OT = Antes que me perguntem, isso nao aconteceu comigo, apenas estava pensando na situaçao
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
desvirtuem ou falem do Slash kkkkk,euri
eu n so muito de chinga as pessoas,mais eu grito qndo elas fazem merda comigo,eu brigava com ela mais se fosse minha namorada eu ia pedi pro meu amigo t calma e ajuda os dois a resolve o problema
|
Dylan Thomas Veterano |
# mai/11
· votar
vadia
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# mai/11
· votar
Não chegaria a xingar, mas demonstraria que fiquei muito incomodado com a situação e sairia de perto dos dois.
No outro caso eu acho que tentaria acalmá-lo e conversar numa boa, nada de revidar nem dar uma de paladino e me atracar no tapa com o cara.
Em ambas as situações o melhor é deixar pra resolver depois, com cabeça fria e reservadamente.
|
Lexplorer Veterano |
# mai/11
· votar
Antes que me perguntem, isso nao aconteceu comigo, apenas estava pensando na situaçao
Invez de ficar sonhando com possiveis situações envolvendo namoradas imaginarias e momentos sociais entre amigos por que não sai de casa pra arrumar tais coisas de verdade?
|
Igão Veterano |
# mai/11
· votar
vc chingaria ela na frente do seu amigo ou finjiria que nada tivesse acontecido e ficaria calado em respeito a ele?
Ficaria calado em respeito a ele. A não ser que fosse um xingamento bobo. Do tipo "ah, deixa de ser besta/boba/ broca/..." <-- coisas que não ofendam (pessoas comuns)
Discutia com o cara sabendo que ele ta certo (pra nao passar vergonha, afinal o cara chingou sua namorada e ta todo mundo olhando) ou deixaria quieto e passaria uma certa vergonha na frente dos outros?
Pediria a ele que respeitasse minha namorada e que parasse de falar sobre tal assunto. em tom seco e áspero o suficiente para ser um carão, mas educado o suficiente para tentar manter o clima do local agradável.
Se ele insistir eu mando se foder e calar a boca mesmo : D
|
Headshock Veterano |
# mai/11
· votar
Sim
|
qew Veterano |
# mai/11
· votar
Xingaria o cara, pq sou cavalheiro. Descontaria a raiva dela nele.
E tá, só estava pensando né? só faltou dizer que aconteceu com dois amigos seus.
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
acho q se vc der um exemplo da situaçao ia ficar mais clara a sua proposta para com o fórum
|
EternoRocker Veterano |
# mai/11
· votar
Eu sairia na mão com a cocota e ainda diria pro meu amigo que a mina dele é uma vaquinha... Se ele achar ruim, não vejo problemas em arrebentá-lo.
Se alguém ofender minha mina, amigo, parente ou conhecido, que o faça na medida em que EU tolere... Se sentir que a pessoa ta abusando, eu arrebento tb.
Em resumo é isso... Semper fi.
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
Voce xingaria a namorada do seu amigo na frente dele?
Não. Procuraria conversar com o suposto amigo depois e esclareceria a situação conflitante.
|
paulinho pc Veterano |
# mai/11
· votar
brahma>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>slash
Mas então,eu acho que não xingaria em respeito ao amigo,mas falaria com ele depois pedindo para ele avisar a ela para ter mais respeito.
|
JulianaJenner Veterano |
# mai/11
· votar
Se eu estiver certa, sim... não faria um barraco, mas não deixaria barato.
|
renansena777 Veterano |
# mai/11
· votar
Lexplorer Invez de ficar sonhando com possiveis situações envolvendo namoradas imaginarias e momentos sociais entre amigos por que não sai de casa pra arrumar tais coisas de verdade?
Eu tenhu o forum pá cumpartilha tudu qi acontece cumigo e faser um sossial, e eu num presizo de namorada, eu ja tenhu minha mão
|
erico.ascencao Veterano |
# mai/11
· votar
Não xingaria, porque não gosto de gerar situações desagradáveis.
Invertendo os papéis, se a minha mina fosse xingada eu ficaria puto mas não sei se brigaria porque não gosto de gerar situações desagradáveis [2].
|
AnaClara Veterano |
# mai/11 · Editado por: AnaClara
· votar
Porque o Dylan Thomas pode falar ***** e eu nao posso?
|
raf.pp Veterano |
# mai/11
· votar
AnaClara Você é menina, é feio.
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
raf.pp Isso explica
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11
· votar
Já chinguei a esposa do meu cunhado.
|
russobass Veterano |
# mai/11
· votar
Tipo, se vc estivesse em um local como um bar ou uma festa, onde tivesse bastante gente, e a namorada do seu amigo falou/fez algo que te deixou muito puto/envergonhado...vc chingaria ela na frente do seu amigo ou finjiria que nada tivesse acontecido e ficaria calado em respeito a ele?
Se ela me deixou envergonhado sem motivos na frente dos outros, eu xingaria mesmo. Agora se eu comecei, tenho que aguentar as consequências.
Agora trocando os papeis... Se vc fosse o tal amigo e sua namorada falasse uma besteira pra outro amigo seu...se ele chingasse ela (em um tom que as outras pessoas do ambiente ouviriam) vc faria o que? Discutia com o cara sabendo que ele ta certo (pra nao passar vergonha, afinal o cara chingou sua namorada e ta todo mundo olhando) ou deixaria quieto e passaria uma certa vergonha na frente dos outros?
Se minha namorada tivesse errada por ter envergonhado meu amigo, ia apoiar meu amigo, ia dizer "Mereceu". Agora se meu amigo ia comprar a briga para minha namorada e tentar humilhar meu amigo também, "Mereceu". Se ele deixar de ser meu amigo por este motivo é quem perdeu foi ele.
Agora refletindo esta situação, que namroada sai humilhando seu amigo a toa do nada e que amigo sai humilhando sua namorada do nada, sempre tem um que começou. Ta faltando amizade ai nessta história.
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mai/11
· votar
Não xingaria mas faria cara feia hehe
|
russobass Veterano |
# mai/11
· votar
... e outra se uma namorada exigir a destruição de uma amizade que você considera verdadeira, melhor trocar de namorada, mulher tem milhões, amigos de verdade tem uns 5 no máximo. mas digo: AMIGOS DE VERDADE.
Eu graças a deus tenho amigos eternos, amigos que por exemplo, eu doaria tranquilamente sem medo algum algum orgãos do meu corpo para salva-los.
|
russobass Veterano |
# mai/11
· votar
Lúthien Tasardur Não xingaria mas faria cara feia hehe
isso que é classe. ahuahauhauhauha.
legal, a reação varia dependendo da personalidade das pessoas também.
|
faith_girl Veterano |
# mai/11
· votar
xingar não pq é baixar o nível mas q ia levar uma tirada com certeza!
|
Minow Veterano |
# mai/11
· votar
renansena777 Antes que me perguntem, isso nao aconteceu comigo,
Mentira, conta aí o que aconteceu.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/11
· votar
xingaria sem problema
heineken >>> slash >>> bohemia